Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walking Dead 3° Season


Dipunker

Posts Recomendados

Pegaram a Lori pra reviver das cinzas igual aconteceu em Prison Break.

Quando o muleque atirou e não mostrou eu já sabia que ele não tinha atirado nela, falei pros mlk daqui e eles não botaram fé hahaha

Pra mim sobrou algum outro preso ou alguem e salvou ela.

Somente alguem de dentro pra conseguir ligar pro lugar certinho onde o Rick estava...

Fiquei mo triste quando pensei q sara tinha morrido hehehe

Ta na cara que ela vai resurgir das cinzas igual prison break msm

Edit- prison break>all

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

Quando o muleque atirou e não mostrou eu já sabia que ele não tinha atirado nela, falei pros mlk daqui e eles não botaram fé hahaha

Pra mim sobrou algum outro preso ou alguem e salvou ela.

Eu to achando que foi a velha, pq não mostraram ela morrendo e nem o corpo dela, só mostraram o lenço que tava na cabeça dela.

MycowDJecksão

Se você quer saber tudo que pode acontecer, pega e leia a bosta do HQ. Simples assim.

Aqui a gente só ta falando dos episódios que já passaram, a diferença é que tem gente que assiste pela FOX, e tem gente que baixa o episódio ou assiste online ai fica sabendo antes das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não quero saber do que vai acontecer baseado nas HQ's. Eu inclusive tenho as HQ's, mas nem quis Lê-las para não estragar, então por favor, quem souber o que a HQ diz a respeito do que ainda está para acontecer na série da TV, por favor enfie esse conhecimento no fundo do seu...baú.

Nesse último episódio fica claro que Carl não matou a Lori. Apesar de eu ter acreditado que ele o tinha feito, a minha surpresa não foi grande por ver que não estaria lá o corpo dela quando o rick adentrou naquela sala do parto mais bizzaro que eu já vi na minha vida.

Não sabia que ainda haviam telefones funcionando nessa bagaça. De repente eles podem ligar pro 911 e chamar a polícia. MAs mesmo que for possível, quando eles chegassem estariam todos mortos já, como de costume na TV americana, os cops chegam na exata hora em que acabou o drama da porra toda.

O Rick agora mostrou que quando a coisa aperta, ele curte dar umas pauladas no Crack e ficar olhando pra parede ,com sangue nozóio. Quando o glen chegou pra procurá-lo ele parecia mais um morto-vivo do que os mortos-vivos da série! Quando ele vio o japa chegando, pensou que era um Dragão com a cabeça do Shane, e o encurralou na parede como um peão enquadra uma vadia no rodeio prestes a beijá-la.

Foi quando ele viu que seria um ato de viadagem, aí soltou ele e partiu pro "Search and Destroy".

Ficou trash total a cena dele tentando abrir a barriga tosca do morto-vivo, que por sinal estava enorme, em busca de algo que comprovasse a morte da vadia.

Michone finalmente tomou uma decisão, e mesmo sem a loira burra, acabou vazando daquele Coliseu de Horrores onde a Andrea finalmente pôde ver que não é o seu lugar, de verdade. Mas ela ainda deve se surpreender muito nos próximos episódios, quando a verdade vier à tona.

Achei que o capitão gancho tinha falado pro cara da muralha atirar na negona quando ela saísse pelo portão, mas parece que ele na verdade falou pro cara NÃO fazer isso, pra não parecer preconceito, já que ela é a única negra da cidade, que aliás, é forasteira.

Quando o "show" começou, eu dei tanta risada que peguei câncer! Os caras tiveram a pachorra de arrancar os dentes dos mortos-vivos pra fazer aquela bosta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o capitão gancho tinha falado pro cara da muralha atirar na negona quando ela saísse pelo portão, mas parece que ele na verdade falou pro cara NÃO fazer isso, pra não parecer preconceito, já que ela é a única negra da cidade, que aliás, é forasteira.

Quando o "show" começou, eu dei tanta risada que peguei câncer! Os caras tiveram a pachorra de arrancar os dentes dos mortos-vivos pra fazer aquela bosta kkkk

Capitão gancho DHSAUHUDSAHUDHSUAHUDAHSAD

Achei tosco a parte dos dentes, os caras tiraram o dente com uma facilidade tremenda, acho que se o zumbi morder uma maça os dentes ficam na maça kkkkk

Mas não é isso o que acontece, com uma mordida eles arrancam até as tripa dos caras kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra também nao entendi, afinal o Rick tá tendo alucinação ou aquilo é de verdade?

A Andrea tá passando o carro HEAUHUEAHUEHAHUEEEEEEAUHEAHEAU eu ri, putona mesmo, mas se fosse o fim do mundo vocês fariam o que? eu faria o mesmo que se não fosse o fim do mundo, se é que me entendem 275907_100001438242626_1384979998_q.jpg

Acho que nessa jogada do Merle muita gente vai pro saco, uma é a Maggie coitada =\ e a Michonne passo o rodo né

Poderes revelados até agora na série:

- Munição Infinita (Hershel na 2° temporada)

- Regeneração (Merle, erro de gravação que aparece a mão dele*)

- Camuflagem (Michonne, 3° temporada)

- Ser puta (Andrea, 1°, 2° e 3° temporada)

* não sei se foi no capitulo ou nos extras

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra também nao entendi, afinal o Rick tá tendo alucinação ou aquilo é de verdade?

A Andrea tá passando o carro HEAUHUEAHUEHAHUEEEEEEAUHEAHEAU eu ri, putona mesmo, mas se fosse o fim do mundo vocês fariam o que? eu faria o mesmo que se não fosse o fim do mundo, se é que me entendem 275907_100001438242626_1384979998_q.jpg

Acho que nessa jogada do Merle muita gente vai pro saco, uma é a Maggie coitada =\ e a Michonne passo o rodo né

Poderes revelados até agora na série:

- Munição Infinita (Hershel na 2° temporada)

- Regeneração (Merle, erro de gravação que aparece a mão dele*)

- Camuflagem (Michonne, 3° temporada)

- Ser puta (Andrea, 1°, 2° e 3° temporada)

* não sei se foi no capitulo ou nos extras

Chorei com a lista de poderes.

Com certeza é alucinação ne, ele trocou idéia pelo telefone com a mulher morta, mano se tem um apocalipse zumbi é claro que as linhas telefonicas vao parar de funcionar ne!

Nao sei se a meggie vai pro saco nao, a neginha da espada vai levar o rick e o time até a meggie e o japinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...