Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walking Dead 3° Season


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Pior episódio da série até agora, nada a comentar fora o fato de que eu, eu, eu, eu achei muito sem sentido aquele cara dormindo na cabana.

1 - dormindo de porta aberta?

2 - chamar polisa? só faltava que ele também não sabia do apocalipse

só sei que com a michonne o sistema é bruto, rustico e sistematico

sem vaselina e muito menos massagem

lembrei daquele vídeo do "aqui o sistema é bruto" HUHEAUHEUAHUAHUA eu entro na tua casa com o meu Opala, reboco o Pc e teus dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior episódio da série até agora, nada a comentar fora o fato de que eu, eu, eu, eu achei muito sem sentido aquele cara dormindo na cabana.

1 - dormindo de porta aberta?

2 - chamar polisa? só faltava que ele também não sabia do apocalipse

éé

uma bosta !

até parece que os zumbis já não iam ter destruido ele lá sozinho naquele lugar no fim do mundo ou que ele tenha sobrevivido e não saiba de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o governador falou pra Andrea ir com o viado lá ver o Senhor Coleman, eu pensei "PUTA MERDA, participação especial do Coleman na série", ai mostra um cara do tamanho do antebraço do Ronnie Coleman .-.

Coleman é um sobrenome popular nos EUA, Greene também, acho que já vi uns 5 filmes que tinha alguém com o sobrenome de Greene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Não sei se vcs perceberam, mas qdo o rick entra la, ele pega um projetil no chão... creio eu que o que foi disparado pelo moleque.

Agora eu não lembro, se era um projétil ou só a cápsula.

Uns viados que leram o HQ me contaram que na revista ela realmente não tomo o tiro.Mas como o seriado está mudando algumas coisas, pode ser que aquele zumbi barrigudo tenha realmente comido ela, e como figurante tem o cachê menor, deixaram o zumbi ao invés do corpo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...