Postado 22/11/2012 às 19:19 11/22, 2012 Mas no episodio anterior, ele não tinha ficado trancado por fora, e sim, em uma outra area da prisão. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 22/11/2012 às 20:21 11/22, 2012 Mas no episodio anterior, ele não tinha ficado trancado por fora, e sim, em uma outra area da prisão. Pois é... Ah gente, proximo ebizódio agente descobre (ou não) só sei que acho que talvez de repente o Daryl vai matar o Merle Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 23/11/2012 às 11:34 11/23, 2012 Pois é... Ah gente, proximo ebizódio agente descobre (ou não) só sei que acho que talvez de repente o Daryl vai matar o Merle Também penso que isso vai acontecer. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 26/11/2012 às 15:47 11/26, 2012 Eu acho que a Michone é quem fará isso. Virou pessoal o negócio entre eles já. Afinal, o Rick tá falando com os mortos ou o quê? Por quê o Hershey's foi atrás do Rick lá dentro da prisão, e nem comentou o fato de que não tinha o corpo da Lori estiradão lá? Amenos que o corpo estava lá, só não mostraram pra nós espectadores, para que acreditássemos que o Rick estava falando com alguém de verdade. Pra mim ele ficou birutinha, desde o outro capítulo ele tá noiado, só falta bater a cabeça na parede.
Postado 26/11/2012 às 15:55 11/26, 2012 Eu acho que a Michone é quem fará isso. Virou pessoal o negócio entre eles já. Afinal, o Rick tá falando com os mortos ou o quê? Por quê o Hershey's foi atrás do Rick lá dentro da prisão, e nem comentou o fato de que não tinha o corpo da Lori estiradão lá? Amenos que o corpo estava lá, só não mostraram pra nós espectadores, para que acreditássemos que o Rick estava falando com alguém de verdade. Pra mim ele ficou birutinha, desde o outro capítulo ele tá noiado, só falta bater a cabeça na parede. também acho que o rick surtou HAHAHAHA Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 16:54 11/26, 2012 O pivete não atirou na lori, por isso que o corpo não estava la, so não da p dizer o que aconteceu com ela. Não sei se vcs perceberam, mas qdo o rick entra la, ele pega um projetil no chão... creio eu que o que foi disparado pelo moleque. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 26/11/2012 às 18:13 11/26, 2012 Pela logica, como o moleque não atirou, ela virou zumbi e deve ta por ai neh... huahuahu Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 26/11/2012 às 19:00 11/26, 2012 acho que ela ta viva, se costurou sozinha, fugiu da prisão e vai viver a vida que sempre kiss ter, dando pra qualquer sobrevivente Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 27/11/2012 às 18:32 11/27, 2012 Devia ter um topico assim do american horror story, bem melhor que essa serie ai Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 27/11/2012 às 18:38 11/27, 2012 só sei que com a michonne o sistema é bruto, rustico e sistematico sem vaselina e muito menos massagem Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/11/2012 às 20:33 11/27, 2012 Pior episódio da série até agora, nada a comentar fora o fato de que eu, eu, eu, eu achei muito sem sentido aquele cara dormindo na cabana. 1 - dormindo de porta aberta? 2 - chamar polisa? só faltava que ele também não sabia do apocalipse só sei que com a michonne o sistema é bruto, rustico e sistematico sem vaselina e muito menos massagem lembrei daquele vídeo do "aqui o sistema é bruto" HUHEAUHEUAHUAHUA eu entro na tua casa com o meu Opala, reboco o Pc e teus dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 00:36 11/28, 2012 Pior episódio da série até agora, nada a comentar fora o fato de que eu, eu, eu, eu achei muito sem sentido aquele cara dormindo na cabana. 1 - dormindo de porta aberta? 2 - chamar polisa? só faltava que ele também não sabia do apocalipse éé uma bosta ! até parece que os zumbis já não iam ter destruido ele lá sozinho naquele lugar no fim do mundo ou que ele tenha sobrevivido e não saiba de nada
Postado 28/11/2012 às 01:37 11/28, 2012 Quando o governador falou pra Andrea ir com o viado lá ver o Senhor Coleman, eu pensei "PUTA MERDA, participação especial do Coleman na série", ai mostra um cara do tamanho do antebraço do Ronnie Coleman .-. Coleman é um sobrenome popular nos EUA, Greene também, acho que já vi uns 5 filmes que tinha alguém com o sobrenome de Greene Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 04:42 11/28, 2012 Não sei se vcs perceberam, mas qdo o rick entra la, ele pega um projetil no chão... creio eu que o que foi disparado pelo moleque. Agora eu não lembro, se era um projétil ou só a cápsula. Uns viados que leram o HQ me contaram que na revista ela realmente não tomo o tiro.Mas como o seriado está mudando algumas coisas, pode ser que aquele zumbi barrigudo tenha realmente comido ela, e como figurante tem o cachê menor, deixaram o zumbi ao invés do corpo dela.
Postado 28/11/2012 às 11:19 11/28, 2012 Realmente era o projetil, se observar bem, estava ate meio deformado... Ancioso pelo proximo episodio, ver o que vai rolar. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 28/11/2012 às 14:52 11/28, 2012 Tenho 3 ~4 episódios pra ver ainda. Portanto,não entrarei nesse tópico de jeito nenhum huahuahuah http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/11/2012 às 16:11 11/28, 2012 esse season finale promete Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2012 às 17:16 11/28, 2012 tá e como aquele zombie comeu o cranio dela? e o femur? e como couberam uns 40kg's na pança dele? era o Ligabo? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 17:21 11/28, 2012 tá e como aquele zombie comeu o cranio dela? e o femur? e como couberam uns 40kg's na pança dele? era o Ligabo? Ta falando da mulher do rick certo? pois é, como o moleque não atirou nela, ela virou zumbi e ta por ai... hehehe Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 28/11/2012 às 18:45 11/28, 2012 Pergunta, agora é época de mid season lá fora correto? O walking dead vai ter essa frescura ou eles pulam direto pro "climax" ?
Postado 28/11/2012 às 18:49 11/28, 2012 Tenho 3 ~4 episódios pra ver ainda. Portanto,não entrarei nesse tópico de jeito nenhum huahuahuah voce já entrou Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2012 às 18:53 11/28, 2012 çim to falando dela a loira lá namorada do governador vai pro saco proximo ep Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 20:54 11/28, 2012 voce já entrou Era ironia Já li tudo huahuahuah http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/11/2012 às 21:31 11/28, 2012 o que é mid season? e season finale? se for parte final da temporada, vom se foderem saint, pena passou da metade Pergunta: Será que Walking dead vai ser como aquele dos Winchester? 300 temporadas? Resposta: Enquanto a série render dinheiro vão ter temporadas, quando não render mais vão parar a série, arrumar desculpas e não vai ter fim, assim como o anime Caverna do Dragão Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 21:54 11/28, 2012 Dando dinheiro eles colocam até o Nemesis pro meio ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/11/2012 às 22:10 11/28, 2012 Dando dinheiro eles colocam até o Nemesis pro meio ! k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk N EMESSIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra será que não vai te bixo modificado tipo rediden evil? um grandão com marreta pra invadi a prisão muhahaha Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 23:58 11/28, 2012 Esse meio de temporada eles começam a demorar 2 semanas ao invés de uma pra liberar os episódios, da uma reprisada na série, e em algumas eles põe os acontecimentos em marcha lenta,tipo esse último episódio. Quando parte pra fim de temporada, ai eles começam a concluir tudo que está pendente.
Postado 29/11/2012 às 11:10 11/29, 2012 Esse meio de temporada eles começam a demorar 2 semanas ao invés de uma pra liberar os episódios, da uma reprisada na série, e em algumas eles põe os acontecimentos em marcha lenta,tipo esse último episódio. Quando parte pra fim de temporada, ai eles começam a concluir tudo que está pendente. tipo o que aconteceu com o arown que ta passando na warner Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar