Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walking Dead 3° Season


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Episódio foi parado mesmo, mas dá nada. Governador filho duma puta mato todos os caras lá, interessante que tavam todos mirando pro governador, e quando atiraram no carinha ninguém atiro no governador, só ficaram esperando as bala acertarem eles né --'

A loira lá não sabe aonde o Rick e a negada tão, não tem como ela fala pro governador .-. mas tomara que ele ache o grupo do Rick e mate a mulher e o filho do rick...Se matar só a mulher dele já ganha meu respeito, minha honra e até um ponto de reputação se ele se cadastrar no forum, não dá pra aguenta aquela mulher puta merda

Fiquei com pena do negão cara ='(

409104_332266043537968_622488539_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio foi parado mesmo, mas dá nada. Governador filho duma puta mato todos os caras lá, interessante que tavam todos mirando pro governador, e quando atiraram no carinha ninguém atiro no governador, só ficaram esperando as bala acertarem eles né --'

A loira lá não sabe aonde o Rick e a negada tão, não tem como ela fala pro governador .-. mas tomara que ele ache o grupo do Rick e mate a mulher e o filho do rick...Se matar só a mulher dele já ganha meu respeito, minha honra e até um ponto de reputação se ele se cadastrar no forum, não dá pra aguenta aquela mulher puta merda

Fiquei com pena do negão cara ='(

409104_332266043537968_622488539_n.jpg

Band aid hauhauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Alguém ai leu os quadrinhos também? A historia tá ficando um pouco diferente a cada episódio.

Rachei de rir com os grunhidos desse negão quando ele "acordou"

Nem to lendo, vai acabar tirando a graça do seriado.

Prefiro assistir, depois eu leio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEAHUAEHUEAUHAEUHAEUHUAEHUEAHUAEHUAE

band aid foi fodas

tb fiquei de cara...

com o governador botando a cara no meio de 30 neguin do exercito, a ainda atira de corpo exposto, e ninguem pra dar um tiro nele, os caras tipo, esperaram pra morrer

deixou a desejar esse epi...

fora que o governador é tapado, colecionar aquelas cabeças e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...