Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Bíceps Com Fernando Sardinha

1mv

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só esperando o Quisso

;))))))))))))))))))))))))

O Quisso é maior que ele?

(((((((((((((((((((((((((((((((((( <_<

Postado (editado)

O Quisso é maior que ele?

(((((((((((((((((((((((((((((((((( <_<

Falácia detect

___

O primeiro e o terceiro vídeo são legaizinhos, mas não são exercícios revolucionários.Ainda não substituem chin-up.

Editado por Visitante
Postado

Falácia detect

E digo mais além de não ter conhecimento prático, não tem nem o teórico suficiente.

Quem é o que que isso pra julgá-lo?

Cadê a prática do que que isso?

Me aponte um artigo publicado pelo qq isso.

Postado

E digo mais além de não ter conhecimento prático, não tem nem o teórico suficiente.

Quem é o que que isso pra julgá-lo?

Cadê a prática do que que isso?

Me aponte um artigo publicado pelo qq isso.

Falácia detect 2

Acalme os ânimos cara, o Quisso nem está nesse tópico e eu realmente nem me importo com quem ele é ou deixa de ser.

Postado

É. Alguns "iniciantes" acham que por ser um treino de fisioculturista, pode sair fazendo o mesmo treino.

Eu postei na área feminina por engano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já fiz um edit pedindo para mudar.

Postado

É. Alguns "iniciantes" acham que por ser um treino de fisioculturista, pode sair fazendo o mesmo treino.

Eu postei na área feminina por engano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já fiz um edit pedindo para mudar.

O treino de fisiculturistas é ruim, vou é escolher o treino de forista que nunca vi na vida.

Postado

O treino de fisiculturistas é ruim, vou é escolher o treino de forista que nunca vi na vida.

Não tem problema nenhum em treinar como um fisiculturista; desde que vc tenha o tamanho de um fisiculturistas ou desde que use drogas, assim como os fisiculturistas =)

Postado

Não tem problema nenhum em treinar como um fisiculturista; desde que vc tenha o tamanho de um fisiculturistas ou desde que use drogas, assim como os fisiculturistas =)

Então, no problem.

Postado

só espero que alguns iniciantes ai não comecem a fazer volumosos e mirabolantes treinos para bíceps se comparando a um fisiculturista e achando que vão virar o superman! hahaha

[2]

Postado

chin-up é composto, assim voce consegue desenvolver mais força, além de outras vantagens, mas pode continuar com a rosca direta, é um bom exercício tbm...

Postado

MAS QUE CACETE É ESSE DE CHIN-UP,ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE EU DEVERIA COLOCAR ESSE EXERCÍCIO AO INVÉS DA CLÁSSICA ROSCA DIRETA?

É barra fixa e no mais os dois dão no mesmo, tem como alvo o bíceps.

Postado

eu tenho 3 meses de treino, sera que posso executar esses exercícios?

Com 3 meses de treino? Não, não pode...

É barra fixa e no mais os dois dão no mesmo, tem como alvo o bíceps.

Na verdade, num exercício composto que nos acompanhou desde sempre na nossa história evolutiva como Chin Up, você não pode dizer que ela tem o bíceps como "alvo"... Na verdade, é um movimento excelente para trabalhar costas, abdômen, dependendo da intensidade com certeza haverá participação do ombro, ante-braços e ainda estimula de maneira muito satisfatória o bíceps também (assim como vários exercícios básicos de remar e puxar).

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...