Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Bíceps Com Fernando Sardinha

Posts Recomendados

Postado

Parte 1:

@edit: pessoal, perdão, nem havia reparado que postei na área errada. se algum moderador puder, mova por favor. obrigado.

:D

Editado por 1mv (veja o histórico de edições)

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só esperando o Quisso

;))))))))))))))))))))))))

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

só espero que alguns iniciantes ai não comecem a fazer volumosos e mirabolantes treinos para bíceps se comparando a um fisiculturista e achando que vão virar o superman! hahaha

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só esperando o Quisso

;))))))))))))))))))))))))

O Quisso é maior que ele?

(((((((((((((((((((((((((((((((((( <_<

Treino 5x5 mágico:

Eu entendi cara! Só que a maioria do pessoal vem criticar sem saber se ta dando certo!

Faz uns 20 dias que comecei o treino do jeito que postei, estou tendo ganhos que nunca tive em 2 anos, dai eu posto aqui pro pessoal dar uma mão no que eu poderia adicionar ou tirar, mas o pessoal vem jogando pedra já de início! É foda!

Postado

O Quisso é maior que ele?

(((((((((((((((((((((((((((((((((( <_<

Falácia detect

___

O primeiro e o terceiro vídeo são legaizinhos, mas não são exercícios revolucionários.Ainda não substituem chin-up.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Falácia detect

E digo mais além de não ter conhecimento prático, não tem nem o teórico suficiente.

Quem é o que que isso pra julgá-lo?

Cadê a prática do que que isso?

Me aponte um artigo publicado pelo qq isso.

Treino 5x5 mágico:

Eu entendi cara! Só que a maioria do pessoal vem criticar sem saber se ta dando certo!

Faz uns 20 dias que comecei o treino do jeito que postei, estou tendo ganhos que nunca tive em 2 anos, dai eu posto aqui pro pessoal dar uma mão no que eu poderia adicionar ou tirar, mas o pessoal vem jogando pedra já de início! É foda!

Postado

E digo mais além de não ter conhecimento prático, não tem nem o teórico suficiente.

Quem é o que que isso pra julgá-lo?

Cadê a prática do que que isso?

Me aponte um artigo publicado pelo qq isso.

Falácia detect 2

Acalme os ânimos cara, o Quisso nem está nesse tópico e eu realmente nem me importo com quem ele é ou deixa de ser.

Postado
  • Autor

É. Alguns "iniciantes" acham que por ser um treino de fisioculturista, pode sair fazendo o mesmo treino.

Eu postei na área feminina por engano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já fiz um edit pedindo para mudar.

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

É. Alguns "iniciantes" acham que por ser um treino de fisioculturista, pode sair fazendo o mesmo treino.

Eu postei na área feminina por engano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já fiz um edit pedindo para mudar.

O treino de fisiculturistas é ruim, vou é escolher o treino de forista que nunca vi na vida.

Treino 5x5 mágico:

Postado

O treino de fisiculturistas é ruim, vou é escolher o treino de forista que nunca vi na vida.

Não tem problema nenhum em treinar como um fisiculturista; desde que vc tenha o tamanho de um fisiculturistas ou desde que use drogas, assim como os fisiculturistas =)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Não tem problema nenhum em treinar como um fisiculturista; desde que vc tenha o tamanho de um fisiculturistas ou desde que use drogas, assim como os fisiculturistas =)

Então, no problem.

Treino 5x5 mágico:

Postado

só espero que alguns iniciantes ai não comecem a fazer volumosos e mirabolantes treinos para bíceps se comparando a um fisiculturista e achando que vão virar o superman! hahaha

[2]

"Famviaceda"

Postado

me parece um ótimo treino pra quem é natural ( se for iniciante, melhor ainda), só acho que deveria colocar mais volume... :whistle:

Imaginei coisa do tipo!!!!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

chin-up é composto, assim voce consegue desenvolver mais força, além de outras vantagens, mas pode continuar com a rosca direta, é um bom exercício tbm...

Postado

MAS QUE CACETE É ESSE DE CHIN-UP,ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE EU DEVERIA COLOCAR ESSE EXERCÍCIO AO INVÉS DA CLÁSSICA ROSCA DIRETA?

É barra fixa e no mais os dois dão no mesmo, tem como alvo o bíceps.

Treino 5x5 mágico:

Postado

eu tenho 3 meses de treino, sera que posso executar esses exercícios?

Com 3 meses de treino? Não, não pode...

É barra fixa e no mais os dois dão no mesmo, tem como alvo o bíceps.

Na verdade, num exercício composto que nos acompanhou desde sempre na nossa história evolutiva como Chin Up, você não pode dizer que ela tem o bíceps como "alvo"... Na verdade, é um movimento excelente para trabalhar costas, abdômen, dependendo da intensidade com certeza haverá participação do ombro, ante-braços e ainda estimula de maneira muito satisfatória o bíceps também (assim como vários exercícios básicos de remar e puxar).

Abraços!

"Famviaceda"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.