Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc M-Drol Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, seguinte, vou ciclar o M-Drol em janeiro e farei a tpc com Beast. (https://www.bodybuild...beast/test.html) Unica duvida que eu tenho é , to querendo junto com o beast tomar o M5 EXTREME, um pré treino NO3 (https://www.bodybuild...eme-2-in-1.html) da Cellucor, rola ?

Suplementação com BCAA Whey Albumina, fora que com o M-Drol tomarei oleo de coco, oleo de peixe, Organ Shield (protetor figado, prostata, etc.) e multivitaminico. Tenho TUDO na mão, só o M5 ae que tá faltando. Vale a pena ou não galera ?

Postado

tpc pra m-troll, TPC SERMS

Clomid e tamox.;

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Suplementacao vc joga o q quiser, ela nao faz parte de uma TPC por conta do ciclo.

Postado

cara não vou de serms porque dei pesquisada e achei o Beast melhor, regularizador de testosterona e tals, é melhor ..

só quero saber se posso usar o M5 (pré treino NO3) junto com o Beast

Postado

Dostinex só no caso de sensibilidade ;)

cara, a questão não é o Beast, já comprei, o produto é bom e é com ele que farei a tpc, só quero saber se posso tomar no M5 (NO3) ae junto ou não.

Postado

Serio cara, vai de serms que eh garantido, e é barato se tiver achando dificuldade ou caro pra comprar, compra aqui:

www.ultrafarma.com.br

Serio cara, vai de serms que eh garantido, e é barato se tiver achando dificuldade ou caro pra comprar, compra aqui:

www.ultrafarma.com.br

Dostinex só no caso de sensibilidade ;)

cara, a questão não é o Beast, já comprei, o produto é bom e é com ele que farei a tpc, só quero saber se posso tomar no M5 (NO3) ae junto ou não.

pode mandar pre treino sim no tpc eh bom cara, a questao q suplemento pra aumento de testosterona, é expecialmente para libodo e nao pra testosterona, o que ela vai aumentar é testosterona livre. E nao vai previnir ginecomastia, vc pode ver colateral daki 2~3~4~6 meses depois, dostinex vai prevenir durante o ciclo apenas.

Postado (editado)

TPC M-DROL:

1ª Semana: 40 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

2ª Semana: 40 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

3ª Semana: 20 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

4ª Semana: 20 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

Tribulus é opcional, porém eu recomendo... Ajuda a manter bem os ganhos.

Dostinex é 1/2 comprimido p/semana SE sentir sensibilidade.

Lembrando que a gineco é causada por Prolactina quando se fala de M-drol, e n/ por estrogênio.

Pode tomar o pré treino sim, é ate bom man!

Editado por TheMaromba12
Postado

eu tava olhando sim velho, mas olha só, o produto foi caro, 210 e com indicações no BB, ele é um regularizador de testosterona, olha ele ae no linck que mandei, e me fala dps se rola mais a Serms .. me fala tb do NO3 po, posso tomar junto ? uahsahsu

eu tava olhando sim velho, mas olha só, o produto foi caro, 210 e com indicações no BB, ele é um regularizador de testosterona, olha ele ae no linck que mandei, e me fala dps se rola mais a Serms .. me fala tb do NO3 po, posso tomar junto ? uahsahsu

Postado

Postado

SERMS é garantido e eficaz, ja disse o problema desses suplementos que "aumentam testosterona". Indicacao do BB? Tu ta maluco com indicacoes desse tipo, so procurar, eles indicam tudo, desde que VENDAM

Postado

SERMS é garantido e eficaz, ja disse o problema desses suplementos que "aumentam testosterona". Indicacao do BB? Tu ta maluco com indicacoes desse tipo, so procurar, eles indicam tudo, desde que VENDAM

Nunca leve em consideração indicação do vendedor rs.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...