Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura Com Alto Ig E Baixo Ig ?


Thiago Bouça Nova

Posts Recomendados

Ja pesquisei tudo sobbre esse assunto mais ninguem tirou minhas duvidas e estou aki postando .

Falam que se misturar uma alimentaçao como arroz branco (arroz branco tem indice glicemico alto) com feijao (feijao com baixo ig ) é ah combinação perfeitaa... quero tirar essa duvida mesmo, porq gasto caro com arroz integral !

Editado por Thiago Bouça Nova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Ja pesquisei tudo sobbre esse assunto mais ninguem tirou minhas duvidas e estou aki postando .

Falam que se misturar uma alimentaçao como arroz branco com feijao é ah combinação perfeitaa... quero tirar essa duvida mesmo, porq gasto caro com arroz integral !

O IG do alimento é irrelevante para nao diabeticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Em termos grosseiros > I.G igual velocidade!!

Arroz branco > muito rápido ( carbo complexo ) ( ruim em tudo, vitaminais, sais minerais, atrofia o pênis etc... )

Feijão > muito lento ( leguminosa ) relativamente alto em calórias (para uma leguminosa), quantidade de ferro mediana, << muito + -

Coloca o feijão nas costas do arroz que ele vai andar mais devagar, provavelmente um Medio I.G

Aumentando o tempo de saciedade !!! < bom para emagrecer e evitar comer besteiras...

Não é irrelevante para não diabéticos, o I.G está relacionado com a saciedade, para os que procuram se alimentar menos e ter uma dieta equilibrada!!

http://www.gazetadopovo.com.br/saude/conteudo.phtml?id=1211144&tit=Arroz-na-medida-certa-em-seu-prato

Na boa, arroz é tão barato, se comparado a todos os alimentos e futilidades do dia a dia, deveria ser o ultimo lugar a se economizar, ainda mais o integral que é muito mais saudável !!

nao recomendo a troca

Tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Em termos grosseiros > I.G igual velocidade!!

Arroz branco > muito rápido ( carbo complexo ) ( ruim em tudo, vitaminais, sais minerais, atrofia o pênis etc... )

Feijão > muito lento ( leguminosa ) relativamente alto em calórias (para uma leguminosa), quantidade de ferro mediana, << muito + -

Coloca o feijão nas costas do arroz que ele vai andar mais devagar, provavelmente um Medio I.G

Aumentando o tempo de saciedade !!! < bom para emagrecer e evitar comer besteiras...

Não é irrelevante para não diabéticos, o I.G está relacionado com a saciedade, para os que procuram se alimentar menos e ter uma dieta equilibrada!!

http://www.gazetadop...ta-em-seu-prato

Na boa, arroz é tão barato, se comparado a todos os alimentos e futilidades do dia a dia, deveria ser o ultimo lugar a se economizar, ainda mais o integral que é muito mais saudável !!

nao recomendo a troca

Tudo de bom !!

Pois farei isso no no almoço, na janta mando batata doce com arroz integral e frango !!!

O almoço é complicado em horario de serviço e no serviço eles oferecem almoço que é baratinho.... too pensandoo comer no serviço, porq la tem mais variedade em salada e verduras . Aee so tragoo frango .

No almoço posso mandar salada primeiro depois o frango e o 0 feijao e depois o arroz .

[depois o frango e o 0 feijao e depois o arroz .

Editado por Thiago Bouça Nova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...