Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Precisamos da tabela pra saber quanto é iniciante, intermediário ou avançado em cada exercício uhaeouheaouhaeo

Uma tabela legal que eu uso pra ver esses níveis é essa aqui:

http://www.strstd.com/

Não é uma verdade absoluta, mas pra vc ter noção é bem legal! ;)

Feliz ano novo atrasado man! Veja se aparece ai hein... tá só farreando neah safadeeeenho!!!

Abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae velho, seguindo também. Vou começar essa vida de low reps agora hehehe

Opa, seja bem-vindo!

Foi a melhor coisa que eu fiz oauehoueahoueahouaehoueah Recomendo demais o treino!

Qualquer dúvidas estamos ae \o

Passando para desejar um ótimo 2013 repleto de conquistas e saúde não só pra você quanto pra sua família!

Abraço!

Valeu Thiago!

Pra você também velho :D Muita paz, felicadade, sucesso e maromba haha

Ae Alexandre, feliz ano novo cara! Tudo de bom em 2013, que você alcançe todos os objetivos que deseja!! :D

Abraço mano!

Feliz ano novo pra você também hahaha

2013 está ai com 365 dias para corrermos atrás dos nossos sonhos :D

Abraço e tudo de bom \o

Acompanhando aki man.

Bons treinos.

Abraço e Feliz 2013

Seja bem-vindo :D

Bons treinos e feliz 2013 pra você também!

Feliz 2013 Alexandre! Pra sua guria marombeira também!!!

Com treinos cada vez melhores!!!

Obrigado, Ana!

Felicidades para você e seu marido também :D

Que em 2013 você consiga chegar aos palcos como deseja hahahaha

Feliz Ano Novo!

Desejo de coração que este ano venha repleto de felicidades,aprendizagens e mudanças.

Abçs td de bom cara.

Obrigadoo \o/

Um ótimo 2013 pra você hahaha

Já começo o ano com o desafio da barra fixa, que vai ficar pra hoje oaheouhaeuoeahouaeh

Abraço!

Feliz ano novo Alexandre, tudo de bom pra você, muita paz,saúde,felicidade e muitos ganhos em 2013 bora vira monstrão hehe!, é nois irmão.

Edit: e obrigado por tantas as duvidas que você esclareceu pra mim, obrigado mesmo.

Abraços.

Opaaaa! Feliz ano novo velho :D

Com certeza!!! Esse ano é pra ficar maior ainda ouaehuhaeouheaouhae

Tamo ai pra isso velho! Fico muito feliz em ajudar... assim já vou treinando pra profissão no futuro *-*

Um ótimo 2013 pra ti e sua familia companheiro, que esse ano seja cheio de vitórias, alegrias, saude e paz.

Abraços!!

Não falo, começa o periodo de festas e o cara some, sumi no natal e agora no ano novo kkkk

Só galada violenta ( com todo respeito a vc e sua namorada)

Feliz ano novo brotheer!!! Tudo de bom pra você e seus parentes hahaha muita maromba pra nóis \o/

Aaaaaaa lá oauehouaehoueahouheaouhea Já falei, sou comportado!

Sumi porque tava indo para altas baladas confraternizações em família... sad, but true.

Esse ano faço 18 (sábado agora, aliás) e ai, quem sabe, eu não começe a ir pras baladas de verdade ohaeouheaouheaouhea

Uma tabela legal que eu uso pra ver esses níveis é essa aqui:

http://www.strstd.com/

Não é uma verdade absoluta, mas pra vc ter noção é bem legal! ;)

Feliz ano novo atrasado man! Veja se aparece ai hein... tá só farreando neah safadeeeenho!!!

Abraços mano

Valeu pela tabela mano :D Vou dar uma olhada hahaha

Feliz ano novo atrasado pra você também aouehueoahoueahouaeh

Foda que eu durmo demais esses dias que não tem coisa pra fazer, e dai saio com a família/namorada e nem entro no pc hahaha

Abraço, tudo de bom!

____________________________

Bom galera, começo o ano com uma notícia triste!

Emagreci nessa última semana de festas --' Vê se pode!!!!

Já não bastava ser ectomorfo, precisava ser tanto assim? oaueheuaohueahuoaehuoeah

Antes do natal tava berando os 67kg... ai pensei comigo: bom, agora com as festas e tudo mais, fecho o ano com 67 e pouquinho!

Ontem fui me pesar: 66,2kg ¬¬"

Maaas, fazer o que né!

O problema é que eu durmo muito e perco as 2 refeições da manhã... ai almoço muito e fico sem lanche da tarde, e dai só a janta! Então com duas refeições por dia não tem jeito mesmo :(

2013 tá ai pra eu chegar nos 70-80-90kg hahahaha

Queria pedir desculpas pra galera que eu acompanho e não pude passar pra desejar um ano novo! Mas desejo a todos um ano repleto de felicidades, conquistas e muita maromba hahahaha

Vamos então ao relato do primero treino do ano (que foi ontem)!!

LOWER:

Panturrilha Unil. - 3x20 - BW (seguindo a dica do vitto, comecei com elas no treino... foi ótimo, não atrapalhou em nada depois e deu pra trabalhar melhor!)

Squat - 3x6 - 89kg (light weight motherfucker! auoeheaouhuaeheaouhea rumo aos 100kg! Quem sabe eu não diminua as reps mais pra frente. Por enquanto está tudo ok!)

RDL - 4x6 - 73kg (tudo ok aqui também :D próximo treino tem progressão... já já tô nos 80kg hahahaha)

Leg Press - 3x10 - 115kg (esse fritou hard as pernas... deu um pump legal! Próximo treino tem progressão também!)

Treino foi bem pesado, a camiseta saiu inteira molhada!

Namorada levantando 29kg no terra hahahahaha Já já é BW... que orgulho!

Tinha uma outra menina malhando perna lá, e teve uma hora que eu tava fazendo RDL bem na frente dela... Tem a parade com um espelho, ai eu estava na frente, e a menina logo atrás fazendo adutora. Ai a bruna chegou e falou assim pra mim: se ela olhar mais um pouco sua bunda vai cair! :lmaosmiley: ouaehoueahouaehoueaheahouheaouhaeouea Sorte que ela tava calma e levou na boa hahahaha

Mais tarde hoje tem o treino upper :D

Estou pensando em variar e fazer uma semana de ABC2x like a BB e deixar o treino low reps por 7 precisos dias.

Vou malhar essa semana agora com o AB2x e semana que vem já troco.

Vou fazer um treino com mais isoladores e talvez até drops/bi-sets... o que acham? \o

Aaaa, deixa eu perguntar uma coisa pra vocês... é normal a creatina ficar empelotada? Tipo com umas bolinhas assim? Ela dissolve de boa na água, mas no pote ela tá com umas pelotas. Normal isso?

Valeu por acompanhar galera! Feliz ano novo atrasado pra todo mundo!!!

2013 é ano de entrar na facul de ed física, chegar no fitness, e quem sabe, até subir nos palcos ou passarelas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino muito bom velho. É normal isso na creatina sim, eu também tinha esses problemas e já vi bastante gente no fórum falando sobre isso...eu não tenho certeza mas acho que pode ser muito umidade ou talvez muita exposição ao ar, sei lá!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse esquema mesmo da creatina! Se fica muito aberta ou exposta, ai empelota mesmo.... A menos que ela já tenha alguns meses, isso é de boa.

Cara, acho que a mulherada olha pras bundas tanto quanto a gente, se não mais!!! hAUhaUAHuAH

Só que elas sabem disfarçar melhor, ai a gente não percebe.

Maromba que é maromba treina o corpo inteiro mesmo.... tá no caminho certo!

Muito legal as cargas hein! Só uma dúvida, tu não progride as cargas todo treino não neah?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse esquema mesmo da creatina! Se fica muito aberta ou exposta, ai empelota mesmo.... A menos que ela já tenha alguns meses, isso é de boa.

Cara, acho que a mulherada olha pras bundas tanto quanto a gente, se não mais!!! hAUhaUAHuAH

Só que elas sabem disfarçar melhor, ai a gente não percebe.

Maromba que é maromba treina o corpo inteiro mesmo.... tá no caminho certo!

Muito legal as cargas hein! Só uma dúvida, tu não progride as cargas todo treino não neah?

Abraço

Aaa, então de boa haha tava meio encucado com isso, mas de boa \o/

oauehoueahoueahouehaouheaouae com certeza!

Eu não sou de olhar não, não sei porque u_u Mas as vezes percebo umas secadas hahaha

Fico com nojo de ver aqueles tiozão véio olhando pra umas meninas mais novas, ai eu tenho uma repulsa com isso u_u

Eu aumento sempre que completo sem roubar e sem ajuda... porque? tá errado? :(

Começarei a acompanhar ... bons treinos ;)

Valeu mano! Seja bem-vindo!

Qualquer dúvida estamso ae haha

Bons treinos \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que esteja errado... a execução deve ser considerada sim. Mas acredito que em exercícios como Terra e Agacho, dá pra fazer uma progressão constante sem problema algum até +- 1,5BW

Supino, remada e presses em geral são um pouco mais difíceis de aumentar, mas se tiver anilhas de 0,5kg por exemplo, já fica bem melhor e dá pra manter a progressão linear.

Assim seu corpo se acostuma e sabe que vai ter pau no próximo treino.... A longo prazo é melhor sim!

No caso de vc não conseguir mais aumentar a carga, faz um deload e tenta novamente... se não der certo depois de algumas tentativas, ai parte pra outras formas de progressão.

Na minha opinião é melhor assim.

Enrolei demais ou deu pra pegar a ideia?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oauehoueahoueahouehaouheaouae com certeza!

Eu não sou de olhar não, não sei porque u_u Mas as vezes percebo umas secadas hahaha

Fico com nojo de ver aqueles tiozão véio olhando pra umas meninas mais novas, ai eu tenho uma repulsa com isso u_u

Eu aumento sempre que completo sem roubar e sem ajuda... porque? tá errado? :(

Pô tenho isso também alexandre, kkk, fico com mó nojo disso ae, ontem na porta da academia passou uma menina correndo e o coroa de 50 anos parou olhou mesmo na cara dura e na frente dela sem disfarçar, feão isso kk, deixa lá.

Hoje tive aula de revisão pré-vestibular e subi na cadeira para mecher no arcondicionado, resultado levei um tapa de uma amiga minha na bunda kkkkkk, não pude reclamar né, eu também uso calça apertada justamente com essa intenção, pra quem diz que treino de perna não serve pra nada, somos as provas vivas kkk

Quanto ao treino, muito bom, se quiser tirar uma semana pra fazer o treino em high reps é muito produtivo, você dá uma descansada no SNC, outra opção seria dar um pequeno deload durante uma semana, que é a dica que eu dei ao arthur capelle que tava com ideias parecidas. Acho que a cada 3~4 semanas. Pelo menos uma de deload, High reps ou até mesmo OFF geral, são muito produtivos, para a progressão,

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que esteja errado... a execução deve ser considerada sim. Mas acredito que em exercícios como Terra e Agacho, dá pra fazer uma progressão constante sem problema algum até +- 1,5BW

Supino, remada e presses em geral são um pouco mais difíceis de aumentar, mas se tiver anilhas de 0,5kg por exemplo, já fica bem melhor e dá pra manter a progressão linear.

Assim seu corpo se acostuma e sabe que vai ter pau no próximo treino.... A longo prazo é melhor sim!

No caso de vc não conseguir mais aumentar a carga, faz um deload e tenta novamente... se não der certo depois de algumas tentativas, ai parte pra outras formas de progressão.

Na minha opinião é melhor assim.

Enrolei demais ou deu pra pegar a ideia?

Abraço

Entendi hahaha

Então, ainda não cheguei no 1,5BW no squat nem no RDL (terra não faço :D)

No supino já estagnei uma vez quando estava chegando nos 65kg... voltei para os 40kg e agora não parei de progredir ainda.

Em alguns exercícios eu vou com a progressão um pouco mais lenta (militar, por exemplo), mas sempre cuidando com a execução.

Barra fixa que tá sendo o maior problema! Mas vou testar o que o RABISKDO falou e vamos ver aonde dá essa parada!

Valeu ae haha

Abraço \o/

Pô tenho isso também alexandre, kkk, fico com mó nojo disso ae, ontem na porta da academia passou uma menina correndo e o coroa de 50 anos parou olhou mesmo na cara dura e na frente dela sem disfarçar, feão isso kk, deixa lá.

Hoje tive aula de revisão pré-vestibular e subi na cadeira para mecher no arcondicionado, resultado levei um tapa de uma amiga minha na bunda kkkkkk, não pude reclamar né, eu também uso calça apertada justamente com essa intenção, pra quem diz que treino de perna não serve pra nada, somos as provas vivas kkk

Quanto ao treino, muito bom, se quiser tirar uma semana pra fazer o treino em high reps é muito produtivo, você dá uma descansada no SNC, outra opção seria dar um pequeno deload durante uma semana, que é a dica que eu dei ao arthur capelle que tava com ideias parecidas. Acho que a cada 3~4 semanas. Pelo menos uma de deload, High reps ou até mesmo OFF geral, são muito produtivos, para a progressão,

É foda mano... eu só olho quando é alguma coisa MUITO bonita ou muito bizarra ouaehoueahoueahuoeha mas disso de ficar secando não u_u

Ooolha lá!

Vai prestar pra que??

Eu também uso calça mais skinny, mas o objetivo não é mostrar minhas pernas não :lmaosmiley: só acho mais estiloso mesmo haha

Quando chegar em casa eu monto o treino que vou fazer semana que vem e posto aqui pra vocês darem uma avaliada.

Vou optar pelo high-reps mesmo... e quando voltar no low reps talvez diminua as cargas de leve, ou não u_u

_____________________

Galera, dei um termogênico pra minha namorada no natal... só tem cafeína, nada mais.

Ela começou a tomar ontem e passou mal. Deu uma tremedeira por um tempo, tontura e ânsia de vômito...

Ai falei pra ela tomar metade da dosagem e hoje de novo ela ficou mal, mas com menos intensidade.

Mas ontem ela não teve nada além desses sintomas. Hoje ela ficou pilhada, e depois passou e veio isso dai u_u

Como prossegir nesse caso?

Pensei em falar pra ela tomar mais uns 2 dias pra ver se para com os colaterais, ou até diminuir a dosagem. E dai caso não melhore, parar de tomar mesmo.

Ela toma pílula... dei uma pesquisada no google e não achei nada que pudesse interferir.

A cápsula é de 420mg... ai hoje ela cortou no meio, mas ontem tomou uma inteira mesmo.

Dêem uma força ai galera, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...