Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 100% Whey Protein Optimum


Filipe-Rosa

Posts Recomendados

Marombeiros e marombeiras, aguardem..... Logo mais farei meu relato do Peito de frango junto do ovo cozido !

@ tópico

Mano só uma dúvida, esse seu whey novo, vc sabe que ele tem um efeito absurdo certo ? Então, vc pode fazer o relato com fotos, fiquei sabendo que um cara ganhou 5 cm de bíceps só com esse whey.

Em quanto tempo?

Foi o primeiro dia que tomei, já senti uma diferença grande, vou encomendar 5 potes e partir pro Olympia

Ha-ha-ha, brincadeiras à parte :bike:

Quanto ao tempo que estou tomando é verdade, foi o primeiro dia, mas quando terminar o pote venho dar um relato de verdade... NÃO QUE ESTE NÃO SEJA

Editado por Filipe-Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em quanto tempo?

Foi o primeiro dia que tomei, já senti uma diferença grande, vou encomendar 5 potes e partir pro Olympia

Ha-ha-ha, brincadeiras à parte :bike:

Quanto ao tempo que estou tomando é verdade, foi o primeiro dia, mas quando terminar o pote venho dar um relato de verdade... NÃO QUE ESTE NÃO SEJA

Então, com dieta certinha e pa ele comprou o whey é BAAAAAM começou a desenvolver, to pensando em comprar tbm mano. Deve ter algo diferente nessa porra, e os caras aqui do fórum ficam zoando a gente quando falamos isso, mas é assim mesmo quem nunca tomou nunca vai saber !

Optimum é foda !

O resto é moda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...