Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Acima Do Peso E Tenho Duvidas Para Emagrecer


brazilianigor

Posts Recomendados

entao né galera, eu to acima do peso e tals, gordo e tals... mas o q mais ta me encomodando é o meu peito, pqp, tenho mais peitos q umas guria por ai... só q eu tenho um treino na academia para hipertrofia e tals, só q eu queria primeiro perder esses peitos mais rapido possivel entendem... e por isso, nao estou comendo carboidratos, só carne, verduras e frutas e tals... entao, eu devo levar essa dieta até perder peso e os peitinhos... lembrando q qro o mais rapido possivel... devo parar de malhar e ficar mais tempo na esteira até perder a barriga e ai sim investir na malhação? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com dieta cetônica teu peso desse muito rápido, MUITO mesmo. (pelo menos comigo é assim)

Mas se você não souber fazer direito, vai muita massa magra embora, MUITA mesmo.

Se você manter a dieta e os treino, e comer bastante proteína dá pra perder essa graxa aí. Uma pergunta, mesmo sendo cetônica a sua dieta está sendo hipercalórica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo rs,

Esse peito está flácido ??, porque se for emagrecer rapidamente você só irá piorar sua situação, pois pode ser excesso de pele/gordura e nao de gordura somente

Dependendo do estado, casos graves de volume e excesso de pele/gordura localizada, um simples emagrecimento nao irá ajudar

seria bom colocar uma foto "so dos peitos", para a galera dar uma olhada

tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé rapaziada nao to comendo carboidrato e tals pq to meio gordo e to com umas porrinha de peito q ta me deixando muito mal esteticamente... tenho barriga junto com peito mas a barriga em si nao é meu maior problema como relatei, tem muito nego com uma barriga muito maior q a minha e com menos peito q eu...pqp... tenho 16 anos, 1,71 e 77kg ali pra quem pediu pra mim. Mas a duvida é: Como eu tenho esses peitinhos eu queria perder o mais rapido possivel e pra isso, devo parar de malhar em busca de massa musc? Ou posso continuar malhando normal com a mesma dieta levando mais a sério a esteira?Nossa to mt confuso pqp kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua malhando normal, fazendo esteira, e com a dieta, voce vai perder gordura facil... quando eu tiro os carbos da minha dieta perco 3kg em 1semana facil!

Uma coisa que eu ia esquecendo, as calorias tem que ser menos que seu corpo precisa.

Editado por Freak7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

dae galera, mas entao, eu estou acima do peso e tals e pretendo começar a tomar whey protein, ai o carinha la faz acompanhamento e vou converasr com ele... e tipo, como estou comendo pouco ( estou emagrecendo devagar demais ) vou conseguir musculo? Pq tava lendo ai e tal e vi q para crescer o musculo precisa ter uma alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá bem confuso mesmo.

1- Não pare de treinar com pesos: Musculação é uma forma de manter a massa magra.

2-Pela sua altura e peso, vc não deve estar tão gordo. Por isso, tenha paciência que vc chega lá.

3-Se vc tá cortando os carbos (fruta é carbo, viu), faça o básico de aeróbico (30 min/dia moderado é o suficiente). Se não, vai perder massa magra e vai ficar flácido.

4-Isto é o mais importante: CONSUMA QUANTIDADE ADEQUADA DE PROTEÍNAS (2,5g/kg deve ser o suficiente).

5-Beba bastante água (3l/dia no mínimo).

6- Pesquise bastante sobre a dieta que vc se propor a fazer. Cada uma tem as suas particularidades.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...