Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein A Longo Prazo


Red Monster

Posts Recomendados

E aee galera,

To com uma dúvida aqui, eu tomo whey a uns 4 meses seguido, tenho acompanhamento com nutricionista, faço dieta regrada e tals, tudo controladinho para ter um "bulking" bem feito;

Só que agora to na dúvida se devo continuar por longo prazo(sem interromper) tomando whey?, não tenho nenhum problema de saúde e todos exames de rins e fígado está tudo certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O máximo que pode ocorrer é um aumento no ácido úrico(casos raríssimos), mas isso também ocorreria se você comesse qualquer tipo de proteína em excesso. Faça exames de sangue a cada 6 meses para garantir que não haja nenhum problema, porém, dificilmente ocorrerá esse aumento se você não possuir histórico familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, se é que a pergunta pode ser aqui, Tenho 1,90 cm e peso 89kg, minha nutri recomendou 3 dose whey na manhã e 3 pós treino !? Meio exagerado ou ta valendo....?

por mim ta valendo..mais teu whey vai acabar rapidinho...

se tiver dindin, ai já é sussa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, se é que a pergunta pode ser aqui, Tenho 1,90 cm e peso 89kg, minha nutri recomendou 3 dose whey na manhã e 3 pós treino !? Meio exagerado ou ta valendo....?

Depende. Por acaso você disse pra ela que pretende ficar do tamanho de um guarda-roupa? rsrs. De qualquer forma, acho que pra seu organismo aproveitar isso tudo aí, só uma dose extra de Leucina

Editado por Cássio Sá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Por acaso você disse pra ela que pretende ficar do tamanho de um guarda-roupa? rsrs. De qualquer forma, acho que pra seu organismo aproveitar isso tudo aí, só uma dose extra de Leucina

Não falta muito pro guarda roupa, kkkk! Como diz meu parceiro de treino, "processo hulking" e não mais bulking, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...