Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein A Longo Prazo


Red Monster

Posts Recomendados

kkkkkkkk... esses teus "conhecidos da tua cidade" que fazem ciclo são tudo osso... é cada história que tu conta! kkkkkkkk

Pior do que isso, é uma nutricionista aqui da cidade que não passa Whey pra galera... e coloca canela (estimulante) na dieta pra consumo antes de dormir kkkkkkk... pior ainda, passa frutinha no pós treino da galera! :axehead:

Como já dizia o poeta: No Brain ~ No Gain

cotidiano cotidiano. To passando ciclo pra nutricionista formado jah, nem sabia q o cara era nutricionista, final do ciclo que ele vem me dizer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e o q tu acha de gente que cicla ate o osso, 10 ciclos nas costas e nao toma uma proteina com medo de morrer? Conheco caras com esse problema aki na minha academia '-' kk

geralmente eh os dois opostos

ou o cara só suplementa e nao cresce porque nao come comida solida direito

ou o cara acha que a comida solida prove tudo e toma pouco suplemento

calcular coeficiente de absorcao de cada fonte proteica eh uma coisa q ninguem faz, o cara só olha a proteina bruta e acha q eh tudo igual,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tava fazendo umas contas, usa 4 doses, 1 café da manha, 2 pos treino e 1 antes de dormir, a ultima coloque com aveia + 1 colher de azeite de oliva pra deixar mais time-release,

nao vi que eram 6 doses, ae realmente acho desnecessario

com 3 doses mais a dieta solida vc ja cresceria, se acrescentar a 4 fara tudo em menos tempo, 6 realmente acho desnecessario

Valeu mesmo pela dica, vou fazer essas alterações ae!

Meus resultados estavam sendo bons, acredito que agora o nível sobe!

E outra, alguma marca a recomendar, além da Optimun?

Deixa o whey so pro pos, investe em frango ovos e bata doce...

Isso ae já faz parte da dieta, hahah, a dúvida mesmo ficava na divisão do whey de maneira mais aproveitável :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...