Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]A Verdade Sobre Creatina.

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Esses dias , fui tomar minha creatina no pos com whey e dextrose, tudo normal.

mas olhei para o pote de creatina e me perguntei: Porque tomo isso?!

Leio a tempos artigos dizendo quais os efeitos da creatina e qual o melhor horario para tomar.

Já li que é melhor tomar no pre-treino, assim como já li que é melhor tomar no Pós-treino.

Já li que da força e funciona como estimulante , mas ao mesmo tempo aqui no forum mesmo ,

outra pessoa disse isso e reclamaram como se fosse um absurdo, então queria saber a verdade,

já pesquisei, durante horas, mas quanto mais pesquiso , mais confuso fico.

então queria saber nas palavras mais simples possiveis (porque meu portugues não é muito) tudo sobre creatina que devo saber :D

Pesso aos moderadores para não excluirem esse topico por falta de pesquisa, e se forem excluir ao menos deixem um link que fale toda a VERDADE sobre a creatina, porque como eu disse, quanto mais pesquiso mais confuso fico, já que cada pagina no google diz algo diferente.

Postado

apoiado, tbm sou desses que as vezes quando pesquiso demais acabo me confundindo mais ainda, já q nem sempre há uma unanimidade de opiniões..

aguardando uma resposta.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...