Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

figone

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que figone postou

  1. po vlw pelas dicas denovo galera, sou bem novato nisso e vcs tão me ajudando mt, valeu mesmo vou tentar seguir um pouco de cada coisa que vcs falaram!
  2. nem quero ser hardcore nem comer comida só de maromba, é q é complicado pq sou menor de idade e minha mae nao colabora com a dieta, e nada mais prático que cozinhar batata e grelhar frango correto? kk e são duas coisas q gosto mt de comer.. se for depender da comida da minha mãe to fudido, ela enche tudo de tempeiro, sal, bota bacon, linguiça, derrete até torresmo no feijão, é bem complicado a comida dela.. mas vlw ai pelas dicas vou seguir concerteza!
  3. eh kkkkkkk consegui uma quantidade razoavel de proteina só com frango e as calorias estão bem em conta, já q não sei quando vou começar a usar whey.. po vou me informar sobre os multivitaminicos então, brigado ae fera!
  4. mas além de ser entediante, não tem falta de nutrientes ou coisas do tipo? po no site http://www.tabeladealimentos.com.br diz q 686g de frango grelhado tem 48g de gordura..
  5. Seguinte eu tenho exatamente a quantidade q preciso de carboidrato, proteina e gordura com batata inglesa cozida e filé de frango grelhado, se eu fizer dieta só à base desses 2 alimentos oq pode ser prejudicial pra mim? preciso de mais alguma coisa além de proteina, gordura e carbo?
  6. Entao galera, eu vi esse video: e segundo essa conta aí, eu precisaria de 137,2g de proteína, 24,5g de gordura e 257,7g de carboidrato em 1800 kcal diarias. fui no site http://www.tabeladealimentos.com.br/ e me surgiu uma duvida: (vou citar só a batata e o frango pra simplificar) 1200g de batata inglesa cozida + 686g de frango grelhado já seriam suficientes pra ter tudo isso, então basta dividir essa quantidade de batata e frango em todas as minhas refeiçoes diarias? é só isso? não sei nem se peço desculpas por ser muito idiota por ser fácil ou muito idiota por estar tudo errado, mas to na esperança que me ajudem de verdade kk ps: nutricionista aqui só tem uma pelo plano, que só tem vaga pra janeiro, e não queria desperdiçar esse tempo todo esperando..
  7. apoiado, tbm sou desses que as vezes quando pesquiso demais acabo me confundindo mais ainda, já q nem sempre há uma unanimidade de opiniões.. aguardando uma resposta.
  8. exatamente kk a dor abdominal q ta preocupando, tomou algo pra isso ou a dor passou sozinho?
  9. valeu pela dica, apesar de eu precisar de um moderador de apetite leve vou parar de pensar em termogenico.. brigadão a todos!
  10. as dores abdominais tbm né? pode crer, é horrivel.. eu paguei 160 pelo roxylean kkk já encomendei oq vc recomendou, valeu!
  11. não po, mas tomando o termogenico eu só teria a proteina da dieta, e não seria tanta proteina quanto tomar um whey junto, já q não posso abusar da quantidade de frango, ovo, ou seja lá oq for..
  12. po é q li um artigo dizendo q os thermos aceleram o metabolismo em 5% só, e n tenho grana pra bancar os 2.. to investindo pesado em termogenico e achei q tivesse jogando dinheiro fora huahua mas vlw pelas informaçoes!
  13. Ouço falar que o efeito dos termogênicos são mt pequenos, então oq vale mais a pena? Investir em termogenicos ou complementar a dieta com proteina? ps: meu objetivo é baixar o BF o máximo q conseguir (atualmente está 16%)
  14. ocorreu exatamente os mesmos sintomas? caraca tu não tem noção do quanto me ajudou! brigadão mesmo cara! vou ver o que faço com o roxylean, já que tomei apenas 4 cápsulas e paguei caro por ele, e vou procurar o oxyelite, ouço falar mt bem sobre ele, vlw msm!
  15. vou hoje de tarde no medico sim, só queria saber se alguem tinha uma noção do q poderia ser =/ vlw mano..
  16. bom galera, queria tirar uma duvida.. comecei a tomar o roxylean terça-feira passada, e tomei até a sexta.. quando cheguei no sábado eu não tomei, não treinei e não fiz dieta, e de noite passei muito mal com dores abdominais absurdas.. essas dores melhoraram bastante, mas ainda sinto uns 30% dela até agora (segunda feira) e estou à cerda de 3 dias ou até mais sem evacuar.. (não lembro se evacuei sexta, mas sábado, domingo e hoje ainda não evacuei) isso tá me incomodando muito, será que pode ter algo a ver com o suplemento? ps: na crise de dor de sabado, vomitei 3 vezes tomando mts remédios pra gases, sensação de inchaço, má digestão, etc..
  17. assim como os q malham pra hipertrofia gostam de medir tamanho do braço por exemplo, eu gosto de saber o quanto de gordura estou perdendo. mais magro q qdo comecei, obvio q eu to, porem magro ainda n. leo entao tu recomendaria q eu medisse denovo? a diferença é tao grande assim?
  18. po n poderia me responder? nem sei se é a area certa, mas queria tirar essa duvida de verdade, pois a avaliaçao é paga e n quero ter pago em vão
  19. hoje me reavaliei depois de 4 meses de dieta bem suja, e meu bf caiu de 23% pra 17% achei q perdi muito, devido à mts treinos q faltei, mts dias de dieta bagunçada, sono bagunçado, etc. ai queria saber: na hora de fazer a medição na barriga, se eu tiver contraido um pouco a barriga, dá diferença na medição da gordura? n lembro se contraí, mas é a explicaçao q eu to encontrando, ter contraido um pouco q seja..
  20. É o seguinte galera, achei um video excelente ensinando a montar uma dieta para cutting, peguei a quantidade exata de calorias, proteina, gordura e caboidrato q preciso ingerir diariamente mas nao faço ideia de como fazer a dieta, nao entendo nada sobre os alimentos.. alguem com boa vontade poderia me ajudar? tenho 1,82m, 98kg, bf em junho estava 22%, abaixo os numeros: 1800 calorias (já com menos calorias) 137,2g de proteína (usei 1,4g de proteina por kg pra começar, pq nunca usei nada alem de termogenico, deem dicas pf) 24,5g de gordura 257,7g de carboidrato video: se estiver errado me corrijam por favor, entrei no forum pra aprender!
  21. po blz galera, mas eu queria pela questão do acompanhamento e indicação de remedios ou suplementos.. sei que suplemento eh soh pesquisar e tudo mais, mas quero a opniao de um profissional. alguem sabe qual dos 3 é melhor?
  22. Bom galera queria saber qual dos 3 profissionais eu deveria procurar pra emagrecer e definir.. Meu único objetivo no momento é esse, baixar o máximo possível o meu BF. (atualmente está alto, 23%) Faço academia já fazem uns 3 meses, e dieta a um pouco mais de tempo, tinha 109kg, hoje tenho 98kg com 1,82m, porém queria uma dieta certa com um acompanhamento do profissional.. EDIT: o meu BF de 23% foi medido em junho, provavelmente está mais baixo, mas a próxima avaliação é só em setembro então não sei exato o meu BF atual.. é só pra ter uma noção.
×
×
  • Criar Novo...