Postado 8/10/2012 às 20:12 10/8, 2012 Existe algum problema se eu treinar o trapézio antes de treinar os ombros? pretendo fazer 2 exercícios, com 4 séries de 8 a 12 repetições. abraços.
Postado 8/10/2012 às 20:18 10/8, 2012 Problema não tem,mas não vejo muita vantagem para os ombros só isso. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 8/10/2012 às 21:01 10/8, 2012 só não entendo como pega fazer trapézio e ombro no mesmo dia =\ qual a sua divisão?? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 8/10/2012 às 21:14 10/8, 2012 Trapézio se faz com Costas!! por isso fiz a pergunta como ele consegue treinar trapézio e ombro no mesmo dia [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 8/10/2012 às 21:26 10/8, 2012 Provavelmente ele faz divisão que treina trapézio e ombros no mesmo dia isolados. (muito comum achar galera que faz isso) Cara sobre sua pergunta... Depende dos exercícios que você estiver usando. EU mesmo para ombros e trapézio só uso desenvolvimento militar com low reps.
Postado 9/10/2012 às 03:44 10/9, 2012 Autor Provavelmente ele faz divisão que treina trapézio e ombros no mesmo dia isolados. (muito comum achar galera que faz isso) Cara sobre sua pergunta... Depende dos exercícios que você estiver usando. EU mesmo para ombros e trapézio só uso desenvolvimento militar com low reps. Costumo variar os exercicos. Mas em geral, faço: desenvolvimento por trás da nuca elevação lateral militar Posterior de ombros na maquia e remada alta. Depois faço 2 exercicios para trapezio. Mas no final do treino, me sinto um tanto cansado para fazer esses 2 exercicios. E trapezio eh um ponto fraco do meu corpo. Gostaria de fazer antes. abraços
Crie uma conta ou entre para comentar