Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Emagrecer, Termogênico Ou Proteína?


figone

Posts Recomendados

Publicidade

carinha... os efeitos dos thermos. variam de organismo para organismo... eu posso tomar um lipo6uc normalmente e meu ''vizinho'' começar a tomar e ter ''problemas'' grandes.

eu particularmente so uso thermo em último caso... com o dinheiro que vc gasta com o thermo voce poderia investir em alimentos que te trarão resultados e voce nao correrá nenhum risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vale mais a pena? investir na dieta.

Nao entendi pq vc colou ''ou complementar a dieta com proteina'' vc por acaso n ta achando q por tomar termogenico n vai precisar de proteina, nao né?

Pega a grana pro termogenico e aplica na sua dieta , nao precisa mais do que um defict calorico pra ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po é q li um artigo dizendo q os thermos aceleram o metabolismo em 5% só, e n tenho grana pra bancar os 2..

to investindo pesado em termogenico e achei q tivesse jogando dinheiro fora huahua mas vlw pelas informaçoes!

5% só ser for Ec e olhe lá. Oxy e Lipo por exemplo não deve chegar a 2%.

Dica de Amigo: utilize a grana na alimentação, compre seus Ovos, peito de frango e o que sobrar guarde para o mês seguinte. Compre também alimentos de fácil transporte, para comer fora de casa. Se faltar proteína de fácil transporte, compre whey, senão nem isso. Isso que estou falando é por experiência própria, usei o Oxy e Lipo Black e UC e só o que vi de resultado foi aumento de disposição e moderador de apetite, então hoje se eu fosse comprar novamente algo para emagrecer, seria Ioimbina para queimar a gordura teimosa, Clembuterol ou Salbutamol (esses dois últimos só em último caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína,foca numa dieta com muita proteína ,baixo carbo,treina pesado,pouco descando esntre as series,se hidrata,dorme bem,e muuita muita proteina,quando mais musuclos maior sera tua taixa metabolica basal,mais ativo teu organismo será,mais calorias ele queimará.Termogenios são úteis,mas maiscomo inibidores de apetite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...