Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk Com Treino


out-law

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura: 1,73m

Peso: 70kg

BF: 14~16%

Medidas

Biceps:36,5 /36

Ombro:120

Peito:106

Cintura:74

Barriga:76

Coxa:56 \ 55

Panturrilha:35,5\35

Objetivo do treino: hipertrofia

Objetivo:bulking (quero ganhar uma quantidade boa de massa até 31/dez e dps cut)

Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98037-avaliacao-de-treino/

alimentação: http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NTQ2MTA=.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Senti azia hj no treino, acho que foi por que não deu tempo de fazer a digestão da refeição pre-treino, tive um problema no estomago há uns 3 anos, esqueci o nome mas foi algo mais fraco que a gastrite, se eu não cuidasse transformava em gastrite.

Independente se for isso ou não qual que é melhor, jogar a refeição pre-treino no lugar do desjejum e jogar uma refeição pre treino mais leve? Pois acordo as 7:00 e treino as 10:00. E vou começar com o 1mr semana que vem (meio scoop sempre).

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver problemas com o pré-treino, você pode tentar treinar em jejum, não há problemas com ganhos. Eu treino em jejum e me adaptei fácil, veja se é uma boa para você. Com o estômago vazio eu consigo treinar de boa. Outra coisa também, você pode mandar somente o Whey no pré e os demais no pós.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui para o treino 1hr depois da refeição pre treino, amanha vou ir 1:30 depois para ver se e a digestão ou se é da batata doce, pois com batata inglesa e macarrão nao tive problemas.

Sei que tenho problemas com café, farinha de milho e mandioca e frituras. Batata doce tambem se encaicha na lista de alimentos de quem tem problemas no estomago tem que evitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...