Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Seios


Raphaella

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É um processo longo rafa, não acho que deve se preocupar com isso por inquanto... pode continuar treinando com vontade, com o decorrer tu percebe a definição e dai é escolha sua de continuar ou abandonar o treino de peito. Uma duvida somente, você tem seios grandes, médios, ou pequenos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um processo longo rafa, não acho que deve se preocupar com isso por inquanto... pode continuar treinando com vontade, com o decorrer tu percebe a definição e dai é escolha sua de continuar ou abandonar o treino de peito. Uma duvida somente, você tem seios grandes, médios, ou pequenos?

"Medios"

"ah certeza? posta fotos para avaliarmos" \o/ \o/

já acreditei nisso em tempos passados...

mas isso não faz sentido, já que exercícios não queimam gordura localizada :hmmph:

Sim, pode continuar malhando peito.. Mas é que aumentar a musculatura da uma mudadinha no visual tambem.. mas acho que nada muito significativo

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um processo longo rafa, não acho que deve se preocupar com isso por inquanto... pode continuar treinando com vontade, com o decorrer tu percebe a definição e dai é escolha sua de continuar ou abandonar o treino de peito. Uma duvida somente, você tem seios grandes, médios, ou pequenos?

Eu até tenho definição, pois treino há mais de 3 anos, mas não focava tanto em peito...

São médios, mas queria que fossem maiores!

já acreditei nisso em tempos passados...

mas isso não faz sentido, já que exercícios não queimam gordura localizada :hmmph:

Não queimam nenhum pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a diminuição do volume dos seios seja pelo fato de vc ter perdido gordura, ja que a maior parte do seio é composto por gordura; Aconteceu isso com a minha namorada, os seios dela diminuíram de tamanho divido aos treinos e dieta, mas no final das contas ficaram muito mais bonitos!!!

o treino de peitoral não provoca a diminuição dos seis(não diretamente), pelo contrario, o músculo peitoral pode empurrar o seio para a frente dando um efeito de aumento de seios!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho definição, pois treino há mais de 3 anos, mas não focava tanto em peito...

São médios, mas queria que fossem maiores!

Intão, acho que não deves se preocupar com isso agora, cotinue treinando normal, caso o resultado pareça indesejável sessa o treino, esta ciclando com algo?

Creio que a diminuição do volume dos seios seja pelo fato de vc ter perdido gordura, ja que a maior parte do seio é composto por gordura; Aconteceu isso com a minha namorada, os seios dela diminuíram de tamanho divido aos treinos e dieta, mas no final das contas ficaram muito mais bonitos!!!

o treino de peitoral não provoca a diminuição dos seis(não diretamente), pelo contrario, o músculo peitoral pode empurrar o seio para a frente dando um efeito de aumento de seios!!!

abraço!!!...

Concordo.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a diminuição do volume dos seios seja pelo fato de vc ter perdido gordura, ja que a maior parte do seio é composto por gordura; Aconteceu isso com a minha namorada, os seios dela diminuíram de tamanho divido aos treinos e dieta, mas no final das contas ficaram muito mais bonitos!!!

o treino de peitoral não provoca a diminuição dos seis(não diretamente), pelo contrario, o músculo peitoral pode empurrar o seio para a frente dando um efeito de aumento de seios!!!

abraço!!!...

Mas treinando peito pesado queima gordura?

Intão, acho que não deves se preocupar com isso agora, cotinue treinando normal, caso o resultado pareça indesejável sessa o treino, esta ciclando com algo?

Concordo.

Não. Apenas suplementando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...