Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Seios


Raphaella

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Eu acho que treinar diminui os peitos nem que seja pela ilusão devido o crescimento do múculos por trás da a ilusão de diminuirem ''como tirar o foco deles''

Lógico que em uma atleta com um corpo desses é o que eu digo...

female%20body%20builder%20images.jpg

se ela tinha os seios já pequenos, bom certamente sim, mas que eles ficarem bem menores e estranho com certeza ficaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que treinar diminui os peitos nem que seja pela ilusão devido o crescimento do múculos por trás da a ilusão de diminuirem ''como tirar o foco deles''

Lógico que em uma atleta com um corpo desses é o que eu digo...

female%20body%20builder%20images.jpg

se ela tinha os seios já pequenos, bom certamente sim, mas que eles ficarem bem menores e estranho com certeza ficaram

Mas nesse caso a perda de seio tem a ver com o baixissimo BF. Será que apenas a hipertrofia, sem essa definição, resultaria na diminuição dos seios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso a perda de seio tem a ver com o baixissimo BF. Será que apenas a hipertrofia, sem essa definição, resultaria na diminuição dos seios?

Claro que não, é pelo BF mesmo.Os músculos vão te dar a aparência de mais grande ainda seu peito(talvez não muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Também.

Mas olha só, se ela não tivesse o peitoral trabalhado acho que os seios seriam mais arredondados e até melhores...

aaa.jpg

Se acharem o contrário como todo mundo aqui sempre do contra que seja.

Mas que fica estranho fica.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mediu o tamanho dos seus seios? as vezes é impressão sua. O máximo que o treino de peito pode fazer é mudar o formato na base do peito, porque ali o músculo se desenvolve, ai pode dar a impressão de que ele ta mais afastado um do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipertrofia só diminuirá os peitos relativamente.

Se ela ficar muito musculosa, eles se tornarão "pequenos", mas não há diminuição real.

A questão da estética e proporcionalidade é outra, também são assuntos objetivos.

O que garanto e que defendo, é que, hipertrofia dos peitos, não diminui a mama.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, não dá pra desmentir uma pessoa que treina e senti o seio diminuir. Isso sim é contraditório, cada um sabe do seu corpo e sabe quando faz efeito contrário tbm.... Eu não posso te dizer que não diminui sendo que vc ta sentindo isso entendeuu. O meu diminuiu um pouco, por isso pareii!!!

É isso, você teve a experiência, percebeu em si a mudança. Depois vem os "entendidos" para te desmentir isso é comum aqui no fórum, gente com muita teoria e nenhuma prática. Essas pessoas ainda vão se decepcionar muito com a ciência, que a todo momento vive de retificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...