Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Para Treinar Muay Thai E Musculação?

Posts Recomendados

Postado

Eu treino musculação de Segunda a Sexta(E também faço 20 minutos de corrida),por volta das 14:30 hrs, e agora irei começar a treinar Muay Thai às terças e quintas, das 11 ao Meio dia. Eu suplemento apenas com um Shake de Whey batido com leite e frutas, após os treinos de Musculação. Devo começar a tomar algo mais por causa do MT? Mesmo porque meu treino acaba na hora do almoço, meu pós de mt, seria meu almoço.... Quero evitar a perda de massa magra.

Busco um pouco de hipertrofia, sou magro, tenho 176 com 68 kilos, Tenho um pouco de gordura abdominal, que quero perder.(No caso o muay thai ajudaria bastante). Me falaram que eu estou fazendo muitos aeróbicos, Pois corro 20 minutos todos os dias na academia e além disso acrescentaria 1 hora de muay thai 2x na semana, isso procede?

Muito Obrigado.

Postado

Você poderia experimentar um Carboidrato (Dextrose) e um BCAA pra não perder massa nessa corrida e mt ^^, creatina tbm te da um gás ja que vc é bem ativo...

.

Postado
  • Autor

Você poderia experimentar um Carboidrato (Dextrose) e um BCAA pra não perder massa nessa corrida e mt ^^, creatina tbm te da um gás ja que vc é bem ativo...

Pois é, me falaram mesmo do BCAA, mas de fato, qual é o uso correto? é no Pre e Pós. Mas eu usaria tanto no pre e pros do Mt quanto no da Musculaçao?

Postado

o correto do bcaa é pré, durante e pós, tanto no thai como na musculação.

Eu não tomaria o whey com leite, usaria malto/dextrose, ou até mesmo só com as frutas.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

o correto do bcaa é pré, durante e pós, tanto no thai como na musculação.

Eu não tomaria o whey com leite, usaria malto/dextrose, ou até mesmo só com as frutas.

Obrigado pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.