Ir para conteúdo

Suplementação Para Treinar Muay Thai E Musculação?

GSOS

Posts Recomendados

Postado

Eu treino musculação de Segunda a Sexta(E também faço 20 minutos de corrida),por volta das 14:30 hrs, e agora irei começar a treinar Muay Thai às terças e quintas, das 11 ao Meio dia. Eu suplemento apenas com um Shake de Whey batido com leite e frutas, após os treinos de Musculação. Devo começar a tomar algo mais por causa do MT? Mesmo porque meu treino acaba na hora do almoço, meu pós de mt, seria meu almoço.... Quero evitar a perda de massa magra.

Busco um pouco de hipertrofia, sou magro, tenho 176 com 68 kilos, Tenho um pouco de gordura abdominal, que quero perder.(No caso o muay thai ajudaria bastante). Me falaram que eu estou fazendo muitos aeróbicos, Pois corro 20 minutos todos os dias na academia e além disso acrescentaria 1 hora de muay thai 2x na semana, isso procede?

Muito Obrigado.

Postado

Você poderia experimentar um Carboidrato (Dextrose) e um BCAA pra não perder massa nessa corrida e mt ^^, creatina tbm te da um gás ja que vc é bem ativo...

Pois é, me falaram mesmo do BCAA, mas de fato, qual é o uso correto? é no Pre e Pós. Mas eu usaria tanto no pre e pros do Mt quanto no da Musculaçao?

Postado

o correto do bcaa é pré, durante e pós, tanto no thai como na musculação.

Eu não tomaria o whey com leite, usaria malto/dextrose, ou até mesmo só com as frutas.

Obrigado pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...