Netinn Postado Outubro 7, 2012 às 00:10 Postado Outubro 7, 2012 às 00:10 Eu comecei a fazer cutting esta sexta-feira, não pudi começar antes, pois estava doente. Meus dados: Idade: 15 anos Altura: 1,82 cm Peso: 96 kilos Peito (linha do mamilo): 106 cm Braco: 36 cm Perna: 62 cm (contraída) Panturrilha: 43 cm (contraída) Cintura (linha do umbigo): 90 cm Intão eu gostaria que vocês me retirassem as seguintes duvidas: 1- Eu ouvi dizer que treino de forca ajuda na definição e ajuda a perder gorduras, isto é verdade? E se for por que? E eu como só tenho 15, eu não tenho muitas condições de pagar um ótimo thermogenico, pois eu que terei que bancar, por que meus pais falaram que eu vou ter que ter mais responsabilidades. 2- Dai os thermogenicos que eu consigo bancar por enquanto são : Thermo Cuts X, Thermo Cuts, Red Load e o Thermo Active. Eu gostaria de saber qual desses que eu citei é o melhor? Eu também gostaria que se possível vocês me dessem algumas dicas como por exemplo: treino, dieta, tempo de aeróbica de etc... Desde de já agradeço ^^
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 (editado) Iai cara blz?? "1- Eu ouvi dizer que treino de forca ajuda na definição e ajuda a perder gorduras, isto é verdade? E se for por que?" Sim isto é verdade. Leia: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/treino-e-principios-basicos-para-cutting-de-inverno/ "E eu como só tenho 15, eu não tenho muitas condições de pagar um ótimo thermogenico, pois eu que terei que bancar, por que meus pais falaram que eu vou ter que ter mais responsabilidades." Apenas com dieta e treino dá pra obter resultados ótimos em um cutting. Se não tem grana pra comprar suplementos não tem porque usar. "2- Dai os thermogenicos que eu consigo bancar por enquanto são : Thermo Cuts X, Thermo Cuts, Red Load e o Thermo Active. Eu gostaria de saber qual desses que eu citei é o melhor? " Eu guardaria essa grana prum futuro próximo, e como idsse acima, se não tem grana pra bancar suplementos nao tem porque usar. Além do mais, esses suplementos citados não são bons. Dicas: Treino - o mesmo treino pra hipertrofia, com a máxima intensidade. Dieta - 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carboidratos. Aeróbica - em cutting, em gosto muito de fazer AEJ. Abraços Editado Outubro 7, 2012 às 00:27 por Cido77
Visitante Fellipe Resende Postado Outubro 7, 2012 às 01:30 Postado Outubro 7, 2012 às 01:30 Eu comecei a fazer cutting esta sexta-feira, não pudi começar antes, pois estava doente. Meus dados: Idade: 15 anos Altura: 1,82 cm Peso: 96 kilos Peito (linha do mamilo): 106 cm Braco: 36 cm Perna: 62 cm (contraída) Panturrilha: 43 cm (contraída) Cintura (linha do umbigo): 90 cm Intão eu gostaria que vocês me retirassem as seguintes duvidas: 1- Eu ouvi dizer que treino de forca ajuda na definição e ajuda a perder gorduras, isto é verdade? E se for por que? E eu como só tenho 15, eu não tenho muitas condições de pagar um ótimo thermogenico, pois eu que terei que bancar, por que meus pais falaram que eu vou ter que ter mais responsabilidades. 2- Dai os thermogenicos que eu consigo bancar por enquanto são : Thermo Cuts X, Thermo Cuts, Red Load e o Thermo Active. Eu gostaria de saber qual desses que eu citei é o melhor? Eu também gostaria que se possível vocês me dessem algumas dicas como por exemplo: treino, dieta, tempo de aeróbica de etc... Desde de já agradeço ^^ todos os termogênicos são a base de cafeina manda manipular de 250mg sai menos de 30reais o resto o cara de cima ja falo XD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora