Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Sl 5X5 !

WallyssonPS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 70,600

Altura: 1,77

BF: 11~13% no chute

Braço: 34,5

Objetivo:Ganho de Força

StrongLift 5x5

Galera montei um treino baseado na pesquisa que fiz sobre o Sl 5x5 avaliem ae, Opniões são Bem vindas

A - Segunda

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x5*

B - Quarta

Agachamento 5x5

Desenvolvimento Militar 5x5

Levantamento Terra 1x5

Chin-up 3x5*

A - Sexta

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x5*

*Exercicio de assistência

Descanso entre as series variando de 2 a 3 Min.

Panturrilha em casa todos os dias baseado no topico https://www.hipertrof...em-casa-artigo/

Editado por WallyssonPS
Postado

a unica diferença do original foi que fez uma variação diferente do agacho no treino B.

a meu ver não acho bom pois o agacho dito "normal" trabalha a perna toda incluindo o gluteo enquanto o "front" deixa o trabalho quase todo pro quadricep. acho melhor fazer sempre o agacho pois assim treina melhor a perna num todo. (isto é só minha opinião completamente pessoal)

Postado (editado)

a meu ver não acho bom pois o agacho dito "normal" trabalha a perna toda incluindo o gluteo enquanto o "front" deixa o trabalho quase todo pro quadricep. acho melhor fazer sempre o agacho pois assim treina melhor a perna num todo. (isto é só minha opinião completamente pessoal)

Beleza então vo ficar so no agacho basicao msm ja que o foco é progredir as cargas nesses exercicios

Uma duvida , ao começar o treino eu tenho que diminuir as cargas pela metade é isso?

Editado por WallyssonPS
Postado

Bom, vou ser educado e pá com vc pq eu notei q seus tópicos são bem organizados, boa parte dos 'iniciantes' fazem o tópico todo cagado e eu odeio isso (apesar de as vezes tbm fazer kkk). No tópico oficial do SL5x5 ja tem tudo isso amigo, mas vou responder, comece com 50% do peso q vc trabalha, ninguem tem paciencia de começar do 0, e os q começam costumam fazer uma progressão + rápida, tipo 6kg por treino pra igualar rapidamente o peso atual com o peso q usava anteriormente. Uma dica, faça cada treino com um tipo de agachamento diferente: frontal, high e low-bar, ou se preferir, escolha e alterne entre 2, isso ajuda a manter a 'simetria' muscular da perna. Boa Sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...