Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X-Lower/upper Ou Low/high Reps + Treino Especial

Jamess

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou fazer BAoffBA !

Não sei se é pedir muito,mas vocês poderiam me ajudar a reformular da melhor maneira ?

Não que o treino esteja ruim,mas não curto muito remada cavalinho,por exemplo,rs

Postado

Vou fazer BAoffBA !

Não sei se é pedir muito,mas vocês poderiam me ajudar a reformular da melhor maneira ?

Não que o treino esteja ruim,mas não curto muito remada cavalinho,por exemplo,rs

Se no seu treino B² para costas, você quer usar repetições altas sem a remada cavalinho, pode ser: remada unilateral 3x10-12 + chin up/pull up 3x10-12. Acho que trabalha muito bem já, seguido de uma rosca direta ou rosca inversa, fica legal...

Para os músculos de empurrar em altas repetições, poderia colocar flexões 3x12 + elevação lateral 3x12-15 + paralelas 3x8-10. Acho que isso já poderia ajudar um pouco...

Abraços!

Postado

Supino reto=3x10-12

Cross-Over=3x10-12

Pull Up(nuca)=3x10-12

Remada Unilateral=3x10-12

Elev.Lateral=3x10-12

Flexão=3x12

Paralelas=3x8-10

Rosca direta=3x10-12

Desse jeito ?

E outra dúvida,rs..Trapézio/Ante-braço seriam trabalhado nos compostos,sem isoladores,certo ?

Postado

Supino reto=3x10-12

Cross-Over=3x10-12

Pull Up(nuca)=3x10-12

Remada Unilateral=3x10-12

Elev.Lateral=3x10-12

Flexão=3x12

Paralelas=3x8-10

Rosca direta=3x10-12

Desse jeito ?

E outra dúvida,rs..Trapézio/Ante-braço seriam trabalhado nos compostos,sem isoladores,certo ?

Eu pelo menos pensei em algo parecido com:

Flexões - 3x12

Elevação lateral - 3x12-15

Paralelas - 3x8-10

Remada Unilateral - 3x10-12

Chin Up/Pull Up - 3x8-12

Rosca direta ou Rosca inversa - 3x12-15

Trapézio você trabalharia muito bem nos compostos, mas poderia acrescentar 1-2 séries em repetições mais altas se achar necessário. Sobre o ante-braço, você trabalha muito bem em muitos exercícios, mas mesmo assim eu deixei no treino High Reps alternando com a Rosca direta.

Abraços!

Postado

Eu pelo menos pensei em algo parecido com:

Flexões - 3x12

Elevação lateral - 3x12-15

Paralelas - 3x8-10

Remada Unilateral - 3x10-12

Chin Up/Pull Up - 3x8-12

Rosca direta ou Rosca inversa - 3x12-15

Trapézio você trabalharia muito bem nos compostos, mas poderia acrescentar 1-2 séries em repetições mais altas se achar necessário. Sobre o ante-braço, você trabalha muito bem em muitos exercícios, mas mesmo assim eu deixei no treino High Reps alternando com a Rosca direta.

Abraços!

Adicionar 2 séries em um composto,ou de outro exercício ?

Gostei da linha de treino,mas eu queria manter o supino reto.

E ali no treino,você inclui Tríceps nas flexões ?

Postado (editado)

http://www.saudeforu...=BurnOut Method

o ABO, vc escolhe sua divisão de treino o AB teria que ser com poucos exercícios por conta do volume, mas vc pode optar por um ABC2x

Interessante cara !

Não li tudo,falta o método avançado,mas gostei até agora.

Só que se eu for treinar com esse esquema,eu teria que dividir em Upp e Low,não é ?

Abo=Advanced Burnout ? Achei que fosse ABO por causa de treino A,B,etc :P

Editado por Jamess
Postado

Adicionar 2 séries em um composto,ou de outro exercício ?

Gostei da linha de treino,mas eu queria manter o supino reto.

E ali no treino,você inclui Tríceps nas flexões ?

Pode manter o supino reto sim, basta colocar no lugar das flexões... Porém eu sugeriria que tivesse um pouco de cuidado e fizesse no máximo 8-10 repetições.

Abraços!

Postado

Pode manter o supino reto sim, basta colocar no lugar das flexões... Porém eu sugeriria que tivesse um pouco de cuidado e fizesse no máximo 8-10 repetições.

Abraços!

Hmm,então 3x8-10.

Mas e tríceps ?

Postado

James eu coloquei meu Treino ABx2 Para vc ter uma Ideia nao presisa fazer exatamente as mesmas coisa rsrs Pq akeles exercicios sao os que eu Particularmente Acho Melhor

Eu sei :P

Tô perdido...não se vou p/ ab2x ou Abo ;s

Postado (editado)

Eu sei :P

Tô perdido...não se vou p/ ab2x ou Abo ;s

Na verdade, eu preferiria um ABO dividido em AB2X Upper/Lower do que AB2X High Reps and Low Reps...

Edit: pensei melhor... rsrs

Abraços!

Editado por Victal
Postado

Na verdade, eu preferiria um ABO dividido em AB2X Upper/Lower do que AB2X High Reps and Low Reps...

Edit: pensei melhor... rsrs

Abraços!

:P

Pois é,mais não seria "avançado",como você mesmo disse ?

Postado

:P

Pois é,mais não seria "avançado",como você mesmo disse ?

Eu realmente pensei melhor... Você utilizaria baixas repetições em ambos os treinos, o que eu falei não se encaixava tão bem; é que eu estava ainda com algumas ideias falhas oriundas de tempos remotos obscuros (não me pergunte sobre tais... hehehe), mas nada que uma arejada na mente e alguma divagação sobre não me fizessem alterar o pensamento.

Abraços!

Postado

Eu realmente pensei melhor... Você utilizaria baixas repetições em ambos os treinos, o que eu falei não se encaixava tão bem; é que eu estava ainda com algumas ideias falhas oriundas de tempos remotos obscuros (não me pergunte sobre tais... hehehe), mas nada que uma arejada na mente e alguma divagação sobre não me fizessem alterar o pensamento.

Abraços!

Tempos difíceis,não ?!

Acho que vou jogar ABO em Upp/Low então.Vou montar um treino e posto aqui !

Abraço

Postado (editado)

Rodrigo,dá uma olhada nesse link que me passou,lá tem um exemplo de ABO.Como vou jogar em uma divisão de Upp/Low ? Vai ficar muito volumoso,não vai ?

Uma opção que me agrada seria:

Supino reto - 5x5

Pull Over - 1x15

Militar com halteres - 3x5

Elevação lateral - 1x15

Paralelas - 3x5

Remada unilateral - 3-5x5

Pull Down - 1x15

Pull Up - 3x5

Rosca direta - 1x12-15

Chin Up - 1x5

Abraços!

Editado por Victal
Postado

Uma opção que me agrada seria:

Supino reto - 5x5

Pull Over - 1x15

Militar com halteres - 3x5

Elevação lateral - 1x15

Paralelas - 3x5

Remada unilateral - 3-5x5

Pull Down - 1x15

Pull Up - 3x5

Rosca direta - 1x12-15

Chin Up - 1x5

Abraços!

Só em Upper ?

Postado

Rodrigo,dá uma olhada nesse link que me passou,lá tem um exemplo de ABO.Como vou jogar em uma divisão de Upp/Low ? Vai ficar muito volumoso,não vai ?

Vão sim, mas aqueles são exemplos, então vc tem que usar aquilo como base e montar um com menos volume e pode fazer assim 1 composto 5x5 e ' isolador 1x12/15, porem faz em esquema de Jump-set para ser mais rápido, mas em divisão upper/lower não sei se vai ficar legal, vou pensar em algo mais proveitoso e ver como fica no papel !

Postado

Esse foi um exemplo de Upper, mas é claro que haveria necessidade do Lower... hehe

Ah sim,rs

Quando se é 5x5,eu li que posso dar descanso de até 5 minutos entre sets.Confere ?

Postado (editado)

Sim de 2 a 5 minutos !

Entendi !

Upper A

Supino Reto5x5*

R.Curvada 5x5*

Press 3x10

Pullup 3x10

R.Direta 2x8

Lower A

Agacho 5x5*

Leg curls 3x8

Back hypers(GM ?) 3x10

Sit-ups Declinado c/ peso 3x10

Upper B

Press 5x5*

Pullup 5x5

Supino Reto 3x10

R.Curvada 3x10

Mergulho c/ peso 2x8

Lower B

Terra 5x5*

Leg press 4x10*

Extensora 3x10

Calf raises 3x8

Sit-ups Declinado c/ peso3x10

Segunda: Lower-A

Terça: Upper-A

Quarta: Rest

Quinta: Lower-B

Sexta: Off

Sábado: Upper-B

Domingo: Off

Pronto!O que acham da divisão ?

Editado por Jamess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...