Postado 6/10/2012 às 12:04 10/6, 2012 É necessário sempre ir mudando o treino, trocando os exercícios? Ou se ir apenas mudando as séries e aumentando a carga já está bom? E é necessário sempre sentir dor após os treinos para obter resultados?
Postado 6/10/2012 às 12:05 10/6, 2012 É necessário sempre ir mudando o treino, trocando os exercícios? Ou se ir apenas mudando as séries e aumentando a carga já está bom? E é necessário sempre sentir dor após os treinos para obter resultados? Só aumentando cargas, series/ repetições já está bom (Cargas é o principal). Não, não é necessario.
Postado 6/10/2012 às 12:07 10/6, 2012 acho que tem aqui a resposta: https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A depois sobre a dor... é só no inicio... depois é mais sentir só durido mas menos... [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 6/10/2012 às 12:16 10/6, 2012 Autor Só aumentando cargas, series/ repetições já está bom (Cargas é o principal). Não, não é necessario. acho que tem aqui a resposta: https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A depois sobre a dor... é só no inicio... depois é mais sentir só durido mas menos... Foi o que eu imaginei... E sobre o vídeo, falou tudo! Não vejo necessidade em ficar trocando os exercícios, sendo que já encontrei os melhores pra mim. E quanto a carga, vou sempre aumentando... Obrigada pelas respostas!
Postado 6/10/2012 às 12:18 10/6, 2012 alterar o peso e cadência (tempo pra subir e descer) é o suficiente quando voce já tem o seu "treino perfeito" [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 6/10/2012 às 13:43 10/6, 2012 Uma repetição a mais ou 2 kg a mais no seu treino já uma forma de estimular o corpo de forma diferente Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 6/10/2012 às 14:49 10/6, 2012 Ótimoos vídeoos !!! Ótimoos vídeoos !!! créditos vão todos pro nosso supermoderador! LEANDRO TWIN!! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar