Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa E Chin Ups


ectomorpho

Posts Recomendados

Gabrielg7

Errado está você, barra fixa pode ser tanto o chin-up como o pull-up ou outras variações.

Cara tudo bem Barra Fixa Pegada Supinada = Chin Up,é o mesmo exercícios só troca a línguagem..''Errado está você, barra fixa pode ser tanto o chin-up como o pull-up ou outras variações''..Meu jovem ele perguntou se é o mesmo exercício,se muda a variação num é o mesmo exercício.. Editado por Gabrielg7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verão é meu piru ...

Quero respeito, assim como respeitei você, não soube nem fazer uma pesquisa no google, ou utilizar a barra de pesquisa que o fórum disponibiliza, veio com infantilidade e usando palavras baixas já na criação do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero respeito, assim como respeitei você, não soube nem fazer uma pesquisa no google, ou utilizar a barra de pesquisa que o fórum disponibiliza, veio com infantilidade e usando palavras baixas já na criação do tópico.

se chamar os outros de frango é respeitar, então me desculpe frango! (não estou lhe desreipeitanto, só estou retribuindo o respeitou que voce me ofereceu)

então ecto em português é como já te falaram,e os vídeos ae que te mandaram já da pra sacar kk

ja entendi mano, valeo por ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se chamar os outros de frango é respeitar, então me desculpe frango! (não estou lhe desreipeitanto, só estou retribuindo o respeitou que voce me ofereceu)

ja entendi mano, valeo por ajudar!

Me diga em qual post eu te chamei de frango ! Quero que vc me mostre, onde eu disse FRANGO...

Menos né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...