Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Estagnados


Hipotrofiado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Pois é garoto, foi o que eu falei. Com certeza é dieta, se ele colocar um hiper já resolve isso aí.

Se essa dieta dele agora tiver como uma dieta de manutenção e ele colocar o hiper. Essas 400~500kcal já vai fazer ele ganhar peso.

Sim, concordo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Luizns já te deu uma boa ajuda, mas pra acrescentar: REVEJA SUA DIETA! Estagnado? Está longe disso. Acredite. Pense em estar estagnado quando chega NO MÍNIMO aos 38 de braço...

Uma coisa que é importante você começar a cogitar é comprar uma balança pra pesar seus alimentos, é muito comum estar comendo menos do que você acha que está realmente ingerindo. Eu era assim anteriormente. Vale a pena investir em uma. Outra coisa, tente não tomar hipercalórico. Não esses que são entupidos de carboidratos de alto índice glicêmico. Eu apostaria num hipercalórico caseiro. Eu fazia o meu da seguinte forma:

- 5 colheres de sopa de aveia (50g);

- 1 colher de sopa de nescau;

- 30g de whey protein (Algum que tenha uma concentração de 80% ou algo em torno de 24g de proteína);

- 1 banana;

- 500 mL de leite desnatado.

Dá algo em torno de 500kcal cada vez que preparar e com calorias bem positivas.

Dê uma avaliada no seu treino também. NA MINHA OPINIÃO, pra quem é limpo (não cicla) é mais vantagioso treina com mais frequência e menos volume, devido a síntese proteica, ou seja, tente investir num treino abcx2 mas com pouco volume e bastante intensidade.

Acho que é isso. Grande abraço e bons treinos, parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos, fiquei muito satisfeito com as respostas. Quanto ao treino, realmente acho que tenho que mudar algumas coisas, vou procurar saber mais sobre e tentar adequá-lo. E quanto a proteina/kg tenho mandado, 2g por kg de proteína, ou seja, eu com 68kg mando em média 135g de proteína pra dentro, por dia. Tava pensando em tomar levedo de cerveja ou vitamina b que estimula o apetite, daí acho que conseguiria ganhar mais uns kg. Tenho medo de ingerir muito carbo e criar barriga, o que já aconteceu ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram manda um hiper que teu peso sobe.. se tu conseguiu perder o bf , ótimo.. só estabilizar ele a parada é ingerir mais do que gasta.. o que tem que ficar ligado é a questão das gorduras dos alimentos.. o carbo é um associado ao ganho de massa.. porém se tiver aqueles alimentos com uma taxa alta de gorduras.. ai que pode aumentar teu bf que tu perdeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...