Ir para conteúdo

Com Adversário Muito Acima Do Peso, Thiago Tavares Sai De Evento Do Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O combate entre o brasileiro Thiago Tavares e o americano Dennis Hallman foi cancelado na véspera do UFC: Browne x Pezão, nesta sexta-feira. O lutador peso-leve informou aos seus seguidores no Twitter que Dana White, presidente do Ultimate, o contou que seu adversário estaria muito acima do limite da categoria (70,7kg em lutas que não valem cinturão) e, portanto, não teria condições de se apresentar.

- Pessoal, não vou lutar. @danawhite acabou de me falar que meu adversário está muito acima do peso e não haverá luta. Me perdoem todos que esperavam ansiosos pela minha luta. Estou triste e frustrado. Meu adversário está 7 lbs (3,2kg) acima e a luta foi cancelada - escreveu Tavares.

O duelo parecia amaldiçoado desde que foi marcado. Inicialmente, Tavares e Hallman estavam escalados para o UFC 150, que aconteceria em 11 de agosto. Pouco depois, foi passado ao UFC 151, programado para 1º de setembro. Quando o evento foi cancelado devido à lesão de Dan Henderson e à recusa de Jon Jones em enfrentar Chael Sonnen em seu lugar, o combate mudou para o UFC: Browne x Pezão desta semana.

O problema de Hallman foi detectado numa última checagem antes da pesagem oficial, praxe no Ultimate. Os dois lutadores nem sequer subiram ao palco durante a pesagem oficial. Tavares não luta desde janeiro deste ano, quando derrotou o canadense Sam Stout no UFC Rio II.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...