Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Estação


allexandrelima

Posts Recomendados

Alexandre, dá uma olhadinha neste tópico: http://www.hipertrof...los-compra-etc/

Será extremamente útil, brother!

Então, dei uma lida no topico e grande parte do pessoal faz ou manda fazer o power rack, não tenho muito tempo e nem cabeça pra isso entende? eaeiouaeoiuaeoiuaeoiae

Vou tentar encontrar, e mando lá no topico pro pessoal dar uma avaliada

E aí pessoal,

Vi um "Sistema" dia desses, que me chamou a atenção, Caribou III

CPKGCCO.jpg

O Smith não me interessou, o pec deck eu tb dipensaria.

Se o formato fosse o de um Power Rack, eu diria que seria perfeito.

No meu projeto de uma Half Cage incluí esse sistema para crossover, acho que vai ficar legal:

Otimo equipamento, vende no brasil?

HAAUAHAUAH PARECE MESMO!!

E o site www.wct.ind.br que o autor do topico mencionou ta com cara de furada hein...

DANGER!!!

Sério cara? pq?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parece um transformer esse negócio ai sauhshuashuashuashuasuhashu :oneeyed01:

KKKKKKKKK

eu acho o peck deck um excelente exercico isolador e pra "rasgar" o peitoral, compraria um se fosse de anilhas e nao blocos. veja esse video do fernando sardinha falando sobre o peck deck:

Muito bom esse video.

Eu tenho feito apenas crucifixo no chão, ainda não tenho um banco, e pretendo fazer crossover qdo a Half cage ficar pronta.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ée facil de fazer as coisas, eu mesmo tenho mta idea, nao precisa nem ser de ferro, faz uma coisa de madeira, bem feita qe é tranquilo, se eu tivesse empenho e espaço, eu ia faze cada coisa aqui, nem ia mais pra academia kkkkkkkkkkkk ee otra coisa a satisfaçao de o cara fazer uma coisa e ver que deu certo, axo qe tu ia precisa madeira, barra e concreto kkkk madeira pra tu faze a gaiola, supino ee tudo o resto ai, barra n preciso nem dize e concreto pra tu faze os pesos, tem topico aqui falando disso até, como faz e tals O unico problema de tu fazer essas coisas em casa é a segurança, mais se tu mesmo fazere procurar maior segurança é de boaa faloow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ée facil de fazer as coisas, eu mesmo tenho mta idea, nao precisa nem ser de ferro, faz uma coisa de madeira, bem feita qe é tranquilo, se eu tivesse empenho e espaço, eu ia faze cada coisa aqui, nem ia mais pra academia kkkkkkkkkkkk ee otra coisa a satisfaçao de o cara fazer uma coisa e ver que deu certo, axo qe tu ia precisa madeira, barra e concreto kkkk madeira pra tu faze a gaiola, supino ee tudo o resto ai, barra n preciso nem dize e concreto pra tu faze os pesos, tem topico aqui falando disso até, como faz e tals O unico problema de tu fazer essas coisas em casa é a segurança, mais se tu mesmo fazere procurar maior segurança é de boaa faloow

ouaeioaeuioaeuaeoiae foda! eu nao tenho tempo pra fazer essas coisas.

Se alguem souber de uma boa estação, posta ai... ok?

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que o povo aqui não gosta de estação. ma spara quem está sem tempo, ou tem uma rotina muito cansativa e quer manter a forma ou até mesmo esculpir o corpo creio que a estação weslo é a mais completa.

os braços são livres e se ajustam ao SEU arco de movimento. é um diferencial incrivel. alem disso usa um sistema muito mais pratico de carga do que as plaquinhas e ainda oferece uma gama de exercicios muito grande com rápida troca entre eles. e uma das maiores cargas do mercado para a categoria ( 70 kg).

http://www.youtube.com/watch?v=acBHcHWMvbw

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...