Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 82Kg E 9% Bf (Fotos)


nolonger

Posts Recomendados

Bom, você é bem mais alto que eu. Esses mesmos 40cm de braço em alguém com 170cm ficam bem maiores. Minha meta a longo prazo é chegar nos 82kg com 9% de BF. Pode parecer perto, mas como estou por volta dos 83kg 13%, tenho bastante massa muscular a ganhar e bastante gordura a perder. Minha meta a curto prazo é chegar nos 40cm de braço (e talvez passar um pouco) antes de começar meu próximo cut.

Verdade kkkkkk O objetivo na academia de muitos é chegar aos 40 de braço, mas para a minha altura ainda é pouco, mas se comparado quando entrei na academia está muito bom kkk entrei na academia pesando 62kg, hj tenho 82kg e rumo aos 92 hehe

Estou em bulk novamente, depois vou ter q perder as gorduras para voltar aos meus 5%, mas é isso, foco, fé e dedicação

Acompanhando brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Verdade kkkkkk O objetivo na academia de muitos é chegar aos 40 de braço, mas para a minha altura ainda é pouco, mas se comparado quando entrei na academia está muito bom kkk entrei na academia pesando 62kg, hj tenho 82kg e rumo aos 92 hehe

Estou em bulk novamente, depois vou ter q perder as gorduras para voltar aos meus 5%, mas é isso, foco, fé e dedicação

Acompanhando brother

Não chega a ser meu objetivo na academia, mas eu entendi o que você quis dizer. É importante ter metas intermediárias pra nos manter motivados ao objetivo maior. Parabéns nos 20kg ganhos, é isso aí! Obrigado por acompanhar!

Hoje fiz treino de puxar

Rack Pull - Estou fazendo esse com o objetivo de acertar minha forma no levantamento terra. Quando a barra fica um pouco mais alto minha forma fica perfeita. Semana que vem volto a fazer terra no chão pra ver se consegui arrumar o movimento.

60kg 1x8

80kg 1x5

100kg 1x5

120kg 1x5

Puxada frente 3x8

Remada com halter 3x10

Fly reverso máquina 3x12

Encolhimento dos ombros 3x15

Rosca martelo 3x8

Editado por nolonger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas

Agachamento Livre

60kg 1x10

80kg 1x5

100kg 5x5 - Não gostei do esquema 5x5. São séries demais e honestamente senti o músculo melhor fazendo 3x6.

Stiff

20kg 1x10

40kg 1x12

60kg 1x12

80kg 3x12

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha sentado 3x15

Abdominal declinado 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, objetivo parecido. Só uma pergunta Nolonger: Você tem sempre a mesma dieta ou cada dia vai tentando encaixar os macros?

Como o que der na telha, honestamente. A principal preocupação é em bater as calorias (2800kcal no momento). Tento manter pelo menos 120g de proteína porque no bulk não acredito ser necessário comer muita. A maioria dos dias consigo contar, mas tem vezes que como strogonoff e não tem como contar. De final de semana é liberado e por enquanto meu maior problema tem sido o excesso de cerveja, mas estou reduzindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de empurrar

Supino inclinado com halter

14kg 1x12

18kg 1x10

22kg 1x6

26kg 5x5

Fly no cabo 3x12

Alongamento dos peitorais 12kg 1x30s

Desenvolvimento com halter - pegada neutra

12kg 2x10

14kg 1x8

Alongamento das deltóides 1x30s

Triceps francês 3x12

Alongamento dos triceps 1x30s - Preciso diminuir o peso nesse.

Comecei a fazer "extreme stretching" após as séries de cada músculo. Gostei bastante dos alongamentos e vou incorporar em todos os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de puxar

Barra fixa 5x5 (diversas pegadas e duas séries com 10kg em caneleiras)

Remada curvada com halter

22kg 1x10

26kg 3x8

Alongamento das costas 1x30s

Levantamento terra - Consegui consertar. Preciso filmar pra ter certeza absoluta, mas o exercício está totalmente diferente.

60kg 1x10

80kg 1x7

100kg 1x5 - Foi fácil demais

Encolhimento dos ombros

18kg 1x15

22kg 1x15

26kg 3x15

Alongamento trapézio 12kg 1x60s

Rosca martelo

12kg 1x10

14kg 1x10

16kg 2x8 1x7

Alongamento biceps 1x30s

Fly reverso no cabo 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...