Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

nao é muito tensa, não!

acho que é de boa, na minha visão, aquela dor/pressão mas bem suportável e o nariz zoadíssimo [normal]

mas eu tava pior porque estava com febre, mas a febre parece que se foi

eu to me resguardando fazem uns 3 dias, hoje eu vou treinar, se sair zoado o treino, eu aborto o resto da semana, mas nao vai sair, vai dar tudo certo.

sabado eu estava pior, domingo e segundo um pouco melhor e não treinei nem aej, hoje tenho que estar zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera a mijadeira tá brava aqui, pele tá bastante oleosa, algumas espinhas surgiram, a libido tá melhor mais nada como relatam quando usam testo, to me sentindo bem por enquanto e só, vamos ver se diminuindo o IA a testo dá uma subida legal essa semana, o importante são os ganhos que estão vindo, retenção comendo solta, quero ver sábado quantos kg's já estou, devo terminar essa semana bem perto dos 80 kg's :ph34r_anim:, espero que o braço chegue aos 39cm essa semana, sábado tiro as medidas novamente e segunda posto pra vcs, caramba hoje ainda é terça o ansiedade (culpados: Fenil + Oxan....rsrsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom John é isso ai segue na pegada...vai valer a pena esse esforço :D

--------

Relato:

24º Dia - 06/11/2013

TREINO “C” – TRÍCEPS / BÍCEPS / ANTEBRAÇO / ABDOMINAL

Paralelas – 4 x 6 – BW + 14 kg

Bíceps Rosca Direta – 3 x 8 – 28 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Tríceps Corda – 4 x 10 – 30 kg

Tríceps na Polia com Triângulo – 4 x 10 – 40 kg (Steve Cook)

Rosca Inversa – 3 x 10 – 20 kg

Abdominal Banco Declinado – 6 x 15 – BW

Fenil 8/17:
Aplicação no vasto lateral direito 1ml (200mg Fenil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom John é isso ai segue na pegada...vai valer a pena esse esforço :D

--------

Relato:

24º Dia - 06/11/2013

TREINO “C” – TRÍCEPS / BÍCEPS / ANTEBRAÇO / ABDOMINAL

Paralelas – 4 x 6 – BW + 14 kg

Bíceps Rosca Direta – 3 x 8 – 28 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Tríceps Corda – 4 x 10 – 30 kg

Tríceps na Polia com Triângulo – 4 x 10 – 40 kg (Steve Cook)

Rosca Inversa – 3 x 10 – 20 kg

Abdominal Banco Declinado – 6 x 15 – BW

Fenil 8/17:

Aplicação no vasto lateral direito 1ml (200mg Fenil)

smaw, qual a logica de misturar ex de triceps com biceps?

começar com tri e depois ir pra bi e aí voltar pra tri de novo? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei man......kkkkkkkkkkkk

É que paralelas sempre foi mais dificil ai jogo como 1º exercicio, os de biceps jogo antes dos outros pq os dois últimos de Tríceps fica mais fácil a execução e consigo manter o peso, agora se deixar bíceps por último fica dificil manter a carga/execução legal :D, só por isso faço essa mistura, igual os outros treinos que faço os compostos primeiro e depois faço os outros...rsrsr

--------

Relato:

25º Dia - 07/11/2013

TREINO “A” – PEITO / OMBRO

Supino Reto com Halteres – 4 x 8 – 26 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 10 – 16 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross – 3 x 10 – 5 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado em Pé com Halteres – 2 x 15 – 7 kg

Elevação lateral no Pulley – 3 x 10 – 6 kg

Cross Over – 2 x 15 –20 kg

Supino Reto na Máquina – 2 x 15 – 80 kg

--------------

Galera quando os delts começarem a arder então continuem a treinar eles, deixa queimar mesmo e vai até o final, posso garantir pra vcs a evolução que venho observando de 7~8 semanas é notória, nunca dei atenção para eles e agora estão melhorando a cada dia, é claro nessas 4 semanas de ciclo que eles deram um up mesmo, dá pra ver a diferença na postura, as camisetas/polos/camisas estão vestindo melhor, e apesar de não ter tanto volume o shape deu uma melhorada legal, to curtindo, aos poucos tá ficando do jeito que sempre busquei, quem sabe daqui uns 2 anos eu chegue lá :P

Treinem os Delts, esqueçam um pouco o peitoral, treinem os delts e vcs verão a diferença que faz no peitoral :nerd: , e olha que preciso melhorar ainda mais tanto o treino em questão de intensidade quanto os própios Delts...

Seguir uma rotina quando tudo vai bem é fácil, agora seguir uma rotina quando as coisas estão bem dificeis fará de vc um vencedor =)

Abraços galera, vamos quebrar tudo nos treinos e principalmente na vida, vencer em tudo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...