Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

mas olha twisted... nao o caso do smaw, mas se é um cara bem pequeno... nao vejo mal deca e dura, na verdade é mto positivo, agua so faz bem, o gh15 frisa isso varias vezes, além de um deca e dura articulaçao ficar top e dar de anilhar legal [com certeza vai ganhar mm com uma dieta boa]

eu acho que pra quem nao é avançado, nao entende bem de todas variáveis e ainda é iniciante, é muito válido

smaw já é denso, 6-7kg nele, depois perde um pouco de gord deve ficar ignorante!!

eu ainda taava conversando com amigos, depois voce mija tudo mesmo, sem problemas.

o problema é se vier GORD junto...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas olha twisted... nao o caso do smaw, mas se é um cara bem pequeno... nao vejo mal deca e dura, na verdade é mto positivo, agua so faz bem, o gh15 frisa isso varias vezes, além de um deca e dura articulaçao ficar top e dar de anilhar legal [com certeza vai ganhar mm com uma dieta boa]

eu acho que pra quem nao é avançado, nao entende bem de todas variáveis e ainda é iniciante, é muito válido

smaw já é denso, 6-7kg nele, depois perde um pouco de gord deve ficar ignorante!!

eu ainda taava conversando com amigos, depois voce mija tudo mesmo, sem problemas.

o problema é se vier GORD junto...

abraço.

entendi cara.

o problema quem sempre teve BF alto, (eu) fica nessa noia com medo embaçar shape, depois ter que fazer cut perder quase tudo.

mais não sabia essa do gh15 que água faz bem.

apesar que vi texto dele onde ele fala que deca+dura+diana te da base muito boa.

mais no meu caso arrisco não.

tenho muita facilidade aromatizar, apesar perder 12kg último cut, meu BF ainda tá alto.

como vc falou, pra um ecto deve cair muito bem.

ganho peso hoje em dia com certa facilidade.

tu ta usando dura né?

abraço

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai smaw, ciclo rendendo demais!!!

depois de ver os relatos dos ciclos do Jaime, acho em um ciclo vc ganhando uns 4kg, até 6kg, com mais MM, é muito melhor!

do que esses projetos balão deca+dura... ganha 13kg, metade água, depois tem que se fuder em cutt...

segue na pegada irmão!

É nessa filosofia que quero continuar bulkando, mais que isso nessa altura não seria produtivo, já sofri demais em cutting por causa desses bulks descontrolados, agora sempre clean para não zuar o shape e manter a linha que realmente curto

Valeu Twisted

mas olha twisted... nao o caso do smaw, mas se é um cara bem pequeno... nao vejo mal deca e dura, na verdade é mto positivo, agua so faz bem, o gh15 frisa isso varias vezes, além de um deca e dura articulaçao ficar top e dar de anilhar legal [com certeza vai ganhar mm com uma dieta boa]

eu acho que pra quem nao é avançado, nao entende bem de todas variáveis e ainda é iniciante, é muito válido

smaw já é denso, 6-7kg nele, depois perde um pouco de gord deve ficar ignorante!!

eu ainda taava conversando com amigos, depois voce mija tudo mesmo, sem problemas.

o problema é se vier GORD junto...

abraço.

O problema tb é o psico da pessoa, pq pode achar que é fat e não tirar proveito dessa situação, se conseguir ficar parrudão numa boa e levar até o fim ai tranquilo mesmo, mais tb dá pra usar Deca e não ficar que nem um balão d'água :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

entendi cara.

o problema quem sempre teve BF alto, (eu) fica nessa noia com medo embaçar shape, depois ter que fazer cut perder quase tudo.

mais não sabia essa do gh15 que água faz bem.

apesar que vi texto dele onde ele fala que deca+dura+diana te da base muito boa.

mais no meu caso arrisco não.

tenho muita facilidade aromatizar, apesar perder 12kg último cut, meu BF ainda tá alto.

como vc falou, pra um ecto deve cair muito bem.

ganho peso hoje em dia com certa facilidade.

tu ta usando dura né?

abraço

Pra ecto DDD é o que há, agora para gordos (como é o meu caso...rsrsrs) fica complicado mesmo....

estou sim

mas de 2-2 semanas 1 shot só, pra questão libido mesmlo

me arrependo muito de ter ido sem testo no primeiro ciclo, se eu soubesse...

Testo com Oxan fica muito bom o negócio mesmo =)

-------------

Relato de sexta:

19º DIA – 01/11/2013

TREINO “C” – TRÍCEPS / BÍCEPS / ANTEBRAÇO / ABDOMINAL

Paralelas – 4 x 6 – BW + 14 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 6 – 28 kg

Bíceps Rosca Alternada – 4 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 4 x 10 – 7 kg

Tríceps Corda – 1 x 15 – 20 kg + 3 x 10 – 30 kg

Tríceps na Polia com Triângulo – 4 x 10 – 40 kg (Steve Cook)

Rosca Inversa – 3 x 10 – 24 kg

---------

Relato de hoje:

22º DIA – 04/11/2013

TREINO “A” – PEITO / OMBRO

Supino Reto com Barra – 3 x 5 – 78 kg

Militar – 3 x 5 – 48 kg

Supino Reto com Halteres – 3 x 8 – 22 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross – 3 x 8 – 5 kg

Elevação lateral no Pulley – 3 x 10 – 6 kg

Cross Over – 2 x 15 –20 kg

Supino Reto na Máquina – 2 x 15 – 80 kg

Fenil 7/16:
Aplicação no vasto lateral esquerdo 0,75ml (150mg Fenil), aplicação saiu um pouco de sangue, já apliquei pouca testo deve ter saido o pouco que apliquei.....kkkkkkkk.......mais tranquilo, no vial sobrou 1,5ml apliquei metade hoje, mais na quinta vou abrir o outro e mandar 1,3ml ai dá um balanço nisso, no final vai faltar esses 0,6ml (60mg) mais tá tranquilo acabei puxando a mais nas primeiras aplicações mesmo, sabe quando vc puxa até por exemplo 1ml e a seringa fica cheia fiz isso nas aplicações anteriores logo puxei a mais, só que tranquilo não é isso que vai atrapalhar =)

O anastro estou diminuindo novamente a dose agora mandarei apenas 0,5mg na terça e 0,5mg na sexta, os sintomas diminuiram do E2 baixo, mais quero zerá-los :ph34r_anim: , cabeça ainda coçando (não é piolho...kkkk), libido não está como na primeira e começo da segunda semana quando não tinha anastro e disposição melhorou mais ainda não é o normal para quem está mandando testo, sábado agora faço exames vamos ver em quanto estará o E2 e em quanto estará a testo, e se o figueredo tá sofrendo muito =)

Boa semana galera e bons treinos a todos!!!

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauahuahuhauhuahua........Vamos ver se eu mato eles agora =)

Valeu pra vs tb...

-------

Exagerei final de semana, exagerei mesmo, coisa de gordo muito feio =(, não quero mais fazer isso, muito sorvete muito mesmo, chocotone, pastel, subway, esfihas, chocolate, yakissoba, tenso demais, hoje to com um desconforto monstro, muito cheio ainda, mesmo assim vou continuar com as refeições, espero que melhore, há vou mandar uma cáps de enzimas a mais hoje, vou mandar agora pra ver se ajuda nessa digestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos juntos então, porque aqui não foi diferente, hahahahah.

Meus pais e irmãs viajaram para um evento no final de semana e fiquei com meus sobrinhos e a baba em casa, prefiro nem relatar o estrago, nem me pesei só para não ficar trsite, hahaha. Em compensação o pump no treino de hoje foi muito top. Agora vou (tentar) comer clean até o final do ciclo.

Se eu estivesse feito isso em cutting eu estaria com o psicológico lá no chão, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...