Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Agulhas


Posts Recomendados

cara, eu aplico 30x7 em todos os lugares... não vejo problema algum... sinceramente, acho muito melhor vc comprar um pacote de 100 agulhas 30x7 do que ficar comprando "picado" de pouco em pouco as agulhas

se vc acha que 30x7 vai pegar no seu osso, ou vc tem um braço de 30cm com bf baixo... ou vc nunca utilizou ela.

e outra... 25x7 no gluteo não é muito aconselhavel, pois quem tem um bf razoavel (entre 10~15%) percebe que há um risco de voltar a droga injetada, fazendo com que haja perda da substancia na aplicacao...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual é essa regra, que eu não achei ali encima,

Vamos esclarecer então.

A regra basica a que me refiro que havia citado, é o fato de que o basico usual considera-se adultos usarem agulhas de 30x7, e o uso pediátrico ser 25x7 ou 25x6, mas aqui não estou preocupado com o calibre da agulha e sim com o comprimento.

Se quiser uma regra mais detalhada você encontra na postagem do colega Gabriel, onde ali a regra esta bem mais detalhada e coloca bem claro que o uso infantil deve ser apenas apenas com o comprimento de 25mm, igual eu afirmei aqui que cito como regra basica.

O postagem citada pelo Gabriel coloca uma regra mais detalhada, onde a local da aplicação também deve ser quesito contibuinte na escolha da agulha, pois nesta postagem do Gabriel aponta para o fato de que aplicação no Deltoide em adultos deve ser feita com agulha de 25x7, fato que concordo.

Mas o que eh mais importante que eu acho legal de colocar, é que devemos ter o conhecimento da regra, e bom censo também na hora de escolher uma agulha, pois a propria postagem do Gabriel já está propensa a termos bom censo na escolha da agulha, quando cita que em crianças a avaliação é muito importante para a escolha da agulha.

E a avaliação também deve ser importante e feita quando tratamos de pessoas com quantidade grande de massa muscular. E foi por isso que eu disse que para mim no Deltoide é possivel sim usar agulhas de 30x7, pois minha quantidade de massa muscular permite isso, e assim como se pegarmos uma criança obesa demais, o bom censo tanbém prevalece à regra, pois nesse caso(como a postagem do Gabriel mesmo aponta) devemos analisar o tipo fisico da criança, pois uma criança obesa foge à regra, pois nesse caso o bom censo prevalece e é cabível o uso de uma agulha de 30x7.

O que fica de importante nesse topico e nessa discussão, é que mesmo havendo regra(por isso citei regra basica), o bom censo é importante para quase tudo, coisa que as vezes choca as pessoas e fazem elas perderem horas afil discutindo esse tipo de comportamento.

Mas esse tipo de consciência nós so adquirimos mesmo com a pratica e depois mesmo de termos feito muitos ciclos na vida.

Se ficar algo ainda mal explicado que alguém queira comentar, será um grande prazer faze-lo de forma educada e paciente que para mim é uma premissa de comportamento sempre.

valeu amigos.

Editado por bomdebraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu aplico 30x7 em todos os lugares... não vejo problema algum... sinceramente, acho muito melhor vc comprar um pacote de 100 agulhas 30x7 do que ficar comprando "picado" de pouco em pouco as agulhas

se vc acha que 30x7 vai pegar no seu osso, ou vc tem um braço de 30cm com bf baixo... ou vc nunca utilizou ela.

e outra... 25x7 no gluteo não é muito aconselhavel, pois quem tem um bf razoavel (entre 10~15%) percebe que há um risco de voltar a droga injetada, fazendo com que haja perda da substancia na aplicacao...

abraços.

Como você disse, VOCÊ usa 30x7, isso não se torna uma regra.

E nunca disse que 30x7 chega no osso, se não viu eu estava sendo ironico, pois se o cara não for obeso, não há tanto ponto positivo usar 30x7 ao inves de 25x7, alem da agulha chegar mais perto do osso, sacas ?

E realmente, no gluteo é melhor 30x7, 25x7 no vasto/deltoide, mas EU uso 25x7 gluteo/vasto sem problema algum.

E sobre voltar a droga, no meu primeiro ciclo TODAS as aplicações voltavam, mas creio que seja por má aplicação, hoje em dia continuo usando 25x7, e agora com 1ml a mais do que antes, e não volta nada.

Mas concordo com você, sobre gluteo ser melhor 30x7, mas tem que ver o bf do cara, se tiver bf baixo, 25x7 chega tranquilo no musculo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa gabrielcastro...se vc pode usa uma 25x7 pra aplica no ombro ou no vasto pra que vai usar 30x7?soh vai sofrer mais a outra chega bem mais rapido no fundo

uso30x7 so no gluteo mesmo

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa gabrielcastro...se vc pode usa uma 25x7 pra aplica no ombro ou no vasto pra que vai usar 30x7?soh vai sofrer mais a outra chega bem mais rapido no fundo

uso30x7 so no gluteo mesmo

não penso assim diggo... até pq a aplicação é a coisa que menos dói... eu particularmente não me incomodaria em adentrar a agulha no meu ombro 5mm a mais... então não acredito que isso seja SOFRER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...