Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Desafio Dos 3 Meses - Diminuir % De Gordura - C/fotos


Shion Winchester

Posts Recomendados

AEJ de 50 minutos terminado. Mais tarde irei fazer um treino regenarativo para semana que vem. Irei fazer uma avaliação física na segunda-feira.

Sábado é o dia de postagem das fotos de 15 em 15 dias, mas irei deixar para segunda, e postar as medidas e percentual de gordura, tudo junto, agora profissionalmente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae galera!!! Tudo nos conforme!?

Como eu disse, fiz minha avaliação física hoje e os resultados me surpreenderam, vamos a eles:

IMC: 26,73, avaliaso como sobrepeso. Altura 1,80 e Peso de 86,6Kg.

Medidas em 10/11/2012 - 45º DIA

Braços contraídos: 36,5cm ambos

COXA 61,5D e 30E

Panturrilha 40D e 39,7E

Tórax/busto: 105,5

Quadril: 103,3

Cintura: 82,9

Abdômen: 91,9

Medidas em 28/10/2012 – 30º DIA

Peso 86,7Kg

Pescoço: 38

Tórax: 109

Cintura: 86

Quadril: 99

Linha do Umbigo: 93

Braço Contraído: 37 D 37,5 E

Coxa: 59,5 D 60,5 E

Panturrilha: 41 D 40,5E

Deu para notar uma diminuição na cintura e abdômen. No quadril, eu acho que medi no lugar errado rsrs, mas diminuiu também, pois já estou usando calças número 42.

Agora que veio o mais interessante/preocupante. As DOBRAS CUTÂNEAS, vamos a elas:

Protocolo: Yuhasz(1962) - HOMENS ( 18 a 30 anos)

Peitoral: 10mm

Tricipital: 8,2mm

Subescapular: 13mm

Suprailiaca: 16mm

Coxa: 10,8mm

Abdominal: 17,4mm

Protocolo: Yuhasz(1962) - HOMENS ( 18 a 30 anos)

Resultado:

% de Gordura 10, 954%

Massa Magra: 77,114Kg

Massa Gorda: 9,486Kg

Pois é galera, 11% de gordura corporal... Mas não aparento está com esse percentual baixo, como podem ver nas fotos, abaixo de hoje, nos anexos.

Talvez um problema com excesso de pele foi levantado pelo avaliador, pois já cheguei a 118Kg e hoje estou com 86,6Kg. Ele me aconselhou a ir a um ordopedista e fazer aquele teste que verifica a densidade óssea, gordura localizadas nas partes do corpo especificamente, problemas de colunam dentre outras coisas. Para ter uma precisão maior para ver o que se pode fazer, pois se for mesmo excesso de pele, o ideal seria eu aumentar minha massa muscular sem aumentar muiti o percentual de gordura, e depois fazer um cutting.

Alguém tem alguma opinião? Desculpe o post meio longo.

post-95502-0-93581400-1352588962_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando :D

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

E boa sorte para Nos =P

Opa. Obrigado por acompanhar!! Força no seu objetivo.

Treino AEJ de 50 minutos.

Treino de Muay Thai, circuito tenso, e depois, um combinado. Alimentação low carb hoje.

Força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está achando do AEJ ?

E esse treino maluco seu, percebeu uma queda de força ?

Na minha opinião vc deve estacionar no cutting, e visar ganhos mais limpos agora, não passe dos 15% de bf, mas vise aumentar sua MM assim no próximo cutting quando vc voltar para os 11/10% vai aparentar estar muito maior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother!!! O AEJ ta dando diferença? To acompanhando! Força e Foco!!!

Rapaz, acho que o que está fazendo mesmo "a diferença" é a dieta regrada. Mas claro que o AEJ tem seu valor.

O que está achando do AEJ ?

E esse treino maluco seu, percebeu uma queda de força ?

Na minha opinião vc deve estacionar no cutting, e visar ganhos mais limpos agora, não passe dos 15% de bf, mas vise aumentar sua MM assim no próximo cutting quando vc voltar para os 11/10% vai aparentar estar muito maior !

Falr Rodrigo, rapaz, o problema é que não me acho em forma, mas talvez a solução seja eu ganhar uns 10kg e depois dar uma secada, mas teria que fazer um Bulk bem limpo mesmo, pois tenho facilidade de engordar. Aquele treino lá eu fique só por duas semanas, que foram bem tensas... cansa muito.

Não notei perda considerável na força, na verdade já até consigo fazer Barra fixa com pegada aberta, que antes eu não conseguia, só fazia Chin-ups, vai saber...

Meu treino voltou ao que era no início do relato, ou quase. Dei uma "melhorada", e como só irei fazer Treino ABC 1x na semana, está um pouco volumoso, mas foi o jeito que vai encontrei o mais sensato. Irei intercalar com treinos de AEJ 3x, e Muay Thai 3x na semana. Amanhã eu posto o treino. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...