Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

cara,'

Sentiu diferença no shape ?

aumentou a definição no ombro, e aparentemente no peitoral maior....

fim de semana eu vou tirar fotos e medidas e posto aqui resultados parciais da terceira semana

Postado

cara,'

aumentou a definição no ombro, e aparentemente no peitoral maior....

fim de semana eu vou tirar fotos e medidas e posto aqui resultados parciais da terceira semana

Boa mlk... Segue firme!!!

Postado

bom galera, resumindo a 3a semana, não houve alterações em quase nenhuma medida... ganhei 2cm no meio da coxa somente, e fui de 76kg pra 76,4kg...

até agora pra mim não valeu nada esse DF, e com certeza não é a última semana que vou ganhar tudo que não ganhei em 3...

não sei se é falso, mas não vi mudanças significativas... minha evolução de carga foi devido à fase de treinamento bodyweight que eu fiz, e voltei para treinamento com cargas fazendo um aumento progressivo.... faltam 8 dias pro ciclo acabar, e já estou segurando o dedo pra não apertar a opção BUY de outro PH rsrsrsrsrs

acho que agora não dá mais tempo de ciclar esse ano, e o começo do ano que vem vai ser mto corrido, então vou esperar minha formatura, e fazer um ciclo de EAs no 2o trimestre do ano que vem...

vou continuar relatando aqui até o fim da TPC... vamo que vamo \o

Postado

Putz ratao que zica mano...

Segue firme nao desanima.

Como ta adieta?

cara, dieta tá boa pra um bulk viu... dá uma olhada no resumo... o link tá abaixo, dá uma olhada qdo estiver a toa.

Total Calorias: 4021kcal

proteínas por kg: 4.5g

carboidratos por kg: 7.0g

gordura por kg: 0.94g

calorias por kg: 52.9kcal

Água: 4L/dia

Link da dieta:

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTAyNzI=

Postado

22º DIA

treino foi muito bom hoje... não subi cargas porém tirando os exercícios do FST-7, não precisei reduzir cargas em quase nenhum exercício... consegui manter um rítimo muito bom...

força 9

pump 9

fadiga 9

Postado

posta as fotos mano, as vezes vc ganhou em qualidade.

no fim do ciclo vou postar foto leomilani...

daí a gente ve se alterou algo...

TPC já está montada... a partir de sexta da outra semana já começa...

estou planejando um ciclo de EAs já...

Postado

23º DIA

hoje o treino foi muito bom... acho que a adição da creatina à suplementação no início da semana passada está fazendo um bom efeito... conseguir fazer levantamento terra com 90kg, as 3 séries sem reduzir cargas, com execução perfeita... antes eu diminuía a última série mesmo com o uso do DF... aumentei significativamente minha carga no FST-7 pra bíceps... não estou atribuindo isso ao uso do DF pois estou na quarta semana, e esse efeito deveria ter chegado logo na primeira ou segunda...

estou muito animado pra treinar, disposição tá 10.... vamo que vamo... acho que vou ganhar mais peso durante A TPC com uma suplementação boa, do que no ciclo em si rsrsrsr

força 10

pump 10

fadiga 10

Postado

kkkkkkk kd as fotos os ganhos? 15º dia,. nao sei se foi de água,. mais ganhei 4,.5kg

cara vou ver se posto no fim de semana.... essa semana tá mto corrida

mas pra mim esse PH não deu grau não heim...se desse tempo eu mandaria outro esse ano ainda, mas vai cair no natal, e aí complica...

planos de usar de novo no mês de janeiro, mas usarei o Dominance....

Postado

24º DIA

fala galera... treino de hoje foi foda... tava mto cansado, mas consegui treinar sem abaixar cargas... e ainda aumentei minha carga max do agachamento pra 90kg \o/

porém não deu tempo de terminar pernas pq a academia fechou rsrsrsrsrs não fiz panturrilha, e nem a parte anterior da coxa...

segue evolução de cargas...

semasdf.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

a vey concerteza tu ta ganhando com a dieta e treino, 400g com decafire ta errado ja disse, ta tomando atoa o pH. Para de comprar essas paradas no ebay kk Pode partir pra outro que é fake.

Postado (editado)

a vey concerteza tu ta ganhando com a dieta e treino, 400g com decafire ta errado ja disse, ta tomando atoa o pH. Para de comprar essas paradas no ebay kk Pode partir pra outro que é fake.

cara, sabe oq é o pior? não é do ebay... não compro nda no ebay... só de site de confiança cara... e o que eu compro, é o mesmo que a galera toda compra PH daqui do forum...

já vi com uma galera... eu devo ter dado azar bixo... pq thiagaao já ganhou uns 3kg em 2 semanas...detalhe que minha dieta tá boa cara... e to seguindo a risca tem 2 meses. ganhei 3kg nesse tempo sem aumentar BF, só com essa dieta

ooooh god rsrsrsrsrs

agora não dá mais tempo cara.... vou terminar de comer essa farinha, e no ano que vem faço um outro... vou tentar mandar Dominance no mês de janeiro... e em maio vou fazer um de EAs.. \o/

Editado por rataodanet
Postado

Vai ver a galera ta ganhando peso com tanta suplementacao e focando na dieta HAHAH e o ph que prometia ser tao forte, é uma bosta. Vejo que é ou Reign ou Halovar ou M-stane, o resto ta sendo maioria furada.

Postado

Vai ver a galera ta ganhando peso com tanta suplementacao e focando na dieta HAHAH e o ph que prometia ser tao forte, é uma bosta. Vejo que é ou Reign ou Halovar ou M-stane, o resto ta sendo maioria furada.

pois é cara.... eu ganhei 1kg em 4 semanas... isso é da alimentação... suplementação até que tá básica... alimentação que tá boa....

vamo ver esse dominance q a galera vai usar aí... se for bom vou testar

Postado

25º DIA

fala galera, treino de ontem foi tranquilo, eu estava mto estressado, mas consegui treinar de boa... mantive cargas a 90%, e treinei com boa execução...

PUMP 8

FADIGA 7

FORÇA 8

galera, estou querendo emendar um ester oral saindo do DF, e fazer TPC tudo de uma vez, oq acham?

seria stan ou oxan... pensei na dianabol, mas acho que iria fuder mto o organismo....

Postado (editado)

26º DIA

ciclo quase chegando ao fim aí galera... domingo vou pesar e tirar medidas... vamos ver qual foi a evolução em 4 semanas... kkkkkk

treino de hoje foi da hora... não tentei aumentar cargas.. mas fiz todos exercícios com cargas máximas, em perfeita execução.. fiquei mto feliz com o levantamento terra, já é o segundo treino que faço todas as séries com 90kg, com execução perfeita, e com 8reps minimo... semana que vem vou aumentar pra 100kg \o/

Força 9

Pump 8

Fadiga 9

galera, essa merecia ir pras pérolas... estava eu pra começar a treinar pernas... primeiro exercício é agachamento livre, e na última semana eu tinha feito 4sériesX80kg.. então eu falei pro instrutor:

- Cara, eu to querendo aumentar a carga pra 90kg, tem como vc só ficar de olho, caso travar vc ajudar a descer a barra?

ele me responde:

- acho melhor não subir o peso... pode fazer mal pras costas!

oO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por rataodanet
Postado (editado)

fala ae galera... passando pra deixar medidas e fotos da quarta semana...vou pesar hoje mais tarde e atualizo aqui o peso

muito decepcionado com esse PH heim... mas vamos lá.. só mais tres dias pra terminar o ciclo, e aí entrar na TPC e tentar não perder o nada que eu ganhei rsrsrsrs

bíceps contraído: 40cm 40,5

peito: 104cm 106

coxa (3cm acima do joelho): 47cm 48

panturrilha: 38cm

abdomen: 84cm 86

peso: 75,5kg 76,7

2810l.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por rataodanet
Postado

bom galera... finalizando relato... PH acabou hoje, e amanhã dou início a TPC... fotos e medidas do final eu postei no domingo...

bom, oq falar desse PH,

Medidas:

pra mim não deu efeito que eu não conseguisse só na dieta.... minhas medidas que aumentaram eu tenho certeza que foi por causa da alimentação e treino pesado...

Força:

não me deu muita força, minhas cargas não aumentaram além do que eu pegava antes de começar a fazer o ciclo... a evolução de carga que eu passei em uma planilha aconteceu pq eu estava 3 meses sem treinar com cargas pesadas devido a um método que eu testei...

Colaterais:

não tive colaterais durante o ciclo... talvez um leve enjôo umas 2x, mas coisa de 30min... nada mais

Conclusão:

bom, pra mim não valeu a pena o dinheiro investido... não sei se era falso, mas foi da msm procedencia que a maioria da galera aqui do forum...não tomaria de novo, e não indico pra ninguém...

acabei de comprar um outro PH, e vou dar essa última chance a PHs em janeiro, ou fevereiro... ainda a decidir, dependendo do que acontecerá até lá....

é isso aí, valeu quem acompanhou... durante a TPC, vou relatar semanalmente peso, medidas e fotos, só pra finalizar de vez o relato...

abraço galera

Postado

nao sei se vc tava contraindo mais na ultima foto, mas de frente deu pra notar uma melhora absurda na qualidade... não entendi como o abd subiu 2 cm se vc parece mais definido.

Otimos results. Qualidade deu um super up.

Hipertrofia quase nao dá p notar, mas houve uma melhora qualitativa e de densidade.

Postado

valeu aew galera....

sinceramente eu não vi mudanças significativas... mas se vcs estão falando hUEhuHeuhuHEuhUeh

na minha opinião eu perdi um pouco de definição nos ombros e no peitoral, as costas aumentou o volume aparentemente...

de resto nada...

TPC indo de vento em poupa.... esse fds eu mudei de casa, porra, perdi 1,250kg em 2 dias kkkkkkkk

não pesei de novo, mas acho que até fim de semana eu recupero.... bye bye chegar nos 80kg esse ano...

vou tentar com alimentação e suplementação, preparando um hipercalórico caseiro aqui... montei uma planilha pra avaliar cxb das qtdes de cada item

hUHEuHUEhuUEhuE

Postado

KKKK acredito que tudo ai foi dedicação, pq o resto foi decafake, batendo com o psicologico vc acaba dedicando mais =)~ Na tpc tomando tamox, tu vai aumentar a testo um pouco, pq realmente o decafire pra mim ai foi fake conclusivo.

Postado (editado)

pois é SpyThieF, realmente o negócio devia ser fake, pois a força não aumentou muito, e não houve ganho de peso significativo... oq eu ganhei foi de dedicação ao treino e alimentação... continuando no batente agora.... estou tomando o tamox com o tribullus (2g/dia), parece que a libido já deu uma aumentada... andava meio baixa no fim do ciclo.... uma questão... como tomar o tamox? estou tomando 2x ao dia, de manhã e a noite, junto com o tribullus....

é assim msm?

SpyThieF, vc tá ciclando, isso da sua assinatura?

Editado por rataodanet
Postado

KKKK vey vc ta com noia de nao querer achar q o decafire nao foi fake e vc tomo ré ne kkkk É FAKEEE não sei quantas mg sao seus comprimidos de tamox, toma 20mg todo dia durante 30 dias que ta bonito. To sim comecei semana passada. 2,5kg ganhos ate agora kkk Mandei front 1,5ml ja q me iria sobrar 4ml no final, agora ta sobrando 3ml entrei com dianabol onte,m.

Postado

kkkkkkkkkkk pois é cara.. to revoltado de ter perdido a grana.... mas to mandando a TPC com 40mg 14 dias, e 20mg 14 dias... cps de 10mg...

putz cara, massa heim.... e esse front, já vi galera falando que nao adianta mto...deu um UP legal no começo já? pq ñ começou diana na primeira semana cara?

já pediu um fígado novo? kkkkkk tá forte esse seu ciclo heim

tá relatando?

Postado

Front ajuda sim, so sabe fazer, o problema so fika na aromatizacao q é maior, mais protecao nao falta ai, semana que vem ja mando AI, pq ganhei as dianas aki essa semana dum amigo meu kkkk ja uso diana com pico maior de testo, pois é 2,5kg na primeira semana de ciclo mano, ainda achei poco haha, essa semana quero subir mais 3kg. Protecao pra figado é muita agua, e caldo de limão. Segunda semana galera do trampo ja veio comentar pq q eu tava maior, na academia galera pergunta pq meu triceps ta pulando tanto pra fora e q q eu to usando de novo kkk

sem paciencia pra relatar, mais tiro foto todo dia, e vo anotando aki e tirando foto da balanca. final eu posto tudo.

Postado

kkkkkkkkkkkkk btf cara

perguntei pq geral usa a diana como front...

roloco cara, 2,5kg tá mto massa pra primeira semana... ainda tem mais 10 semanas de ciclo, com uma trembo e masteron na frente rsrsrsrs

vc vai ganhar uns 10kg de massa magra fácil aí heim cara

HUEhuHEuhUHeuHEUhu

tá usando tudo under?

fala pra galera que vc engrossou o mingau de aveia do café da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Você mandaria o multivitaminico durante o ciclo ou na tpc mesmo? to montando uma suplementaçao show pro meu ciclo aqui...

Tipo durante o basicao msm whey glutamina creatine bcaa e talvez um multivitaminico durante ou na tpc nao sei ainda ....

e talvez um pre treino na tpc tudo ta caro hj :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...