Ir para conteúdo

Treino De Braços , Ajudem Aew

@julio

Posts Recomendados

Postado

rosca direta + halternada (bi-set) 3x8~~12 (ou eu faço bi set com a simultanea ? )

rosca concentrada 3x15-12-8

rosca scoth 3x15-12-6~~8 negativas forçadas

triceps testa + supino fechado (bi-set)

triceps frances unilateral

triceps pulley 3x8 drop-set

qe alterações devo fazer ?

Postado

não curto fazer dois musculos pequenos juntos ;x

mas pra mim treino de biceps é Chin-Ups 3xf, e Rosca Direta 3x12 e Tríceps, Paralelas 3xf e Supino Fechado 3x12

pra quê tanto volume ? a questão é a intensidade.

Sempre que fazia chin e paralelas bem feitos o exercircio 2 era muito dificil de completar

Postado (editado)

Pode ser 3 exercícios sim, a não ser que você seja muito ectomorfo, ai talvez não compense.

Para biceps

Barra-fixa pegada supinada fechada

Rosca Scott

Rosca concentrada

Para tríceps

Paralelas com o corpo vertical

Supino fechado

Pulley/Testa

Ah e tira esses bi-set e drop-set(este principalmente) que não compensa.

Editado por Visitante
Postado

rosca scott na minha opniao e o melhor exercicio para biceps, ainda mais se for com halter.

Nao recomendo ABCDE para ninguem que nao use AEs , ainda mais se for ectomorpho(nao disse que é o caso).

pode fazer sim 3 exercicios para biceps e triceps eu prefiro 2 mas nao tem nada que diga que é errado fazer 3 exercicios para cada.

Eu pessoalmente nao gosto de treinar biceps e triceps no mesmo dia.

Postado

Cara já fiz ABCDE e não gostei de jeito nenhum o cara tem q ser mostro na dieta dele, e ainda tem q toma alguma coisinha a mais, pq se não o resultado não sai, mais cada corpo tem uma reazão. tipo só tira alguns desse ai, pq ta muito volumoso seu treino, foca bem na intensidade e não no volume de exercicios. EU recomendaria ABC2X. Mais se vc está conseguindo resultados continua, em time q ta ganhando não se meche.

Postado

rosca scott na minha opniao e o melhor exercicio para biceps, ainda mais se for com halter.

Nao recomendo ABCDE para ninguem que nao use AEs , ainda mais se for ectomorpho(nao disse que é o caso).

pode fazer sim 3 exercicios para biceps e triceps eu prefiro 2 mas nao tem nada que diga que é errado fazer 3 exercicios para cada.

Eu pessoalmente nao gosto de treinar biceps e triceps no mesmo dia.

sou mesomorfo , desculpa o modo grosseiro mas tenho bons resultados com o abcde , já fiz abc 2x , abc , ab 2x e não gostei de ambos , mas se puder dar uma força no de biceps .

abraço.

Cara já fiz ABCDE e não gostei de jeito nenhum o cara tem q ser mostro na dieta dele, e ainda tem q toma alguma coisinha a mais, pq se não o resultado não sai, mais cada corpo tem uma reazão. tipo só tira alguns desse ai, pq ta muito volumoso seu treino, foca bem na intensidade e não no volume de exercicios. EU recomendaria ABC2X. Mais se vc está conseguindo resultados continua, em time q ta ganhando não se meche.

tenho bons resultados com o abcde , mas surgiu essa duvida no treino de biceps ,

atualmente ta assim :

rosca direta 3x12-10-8~~6

rosca concentrada 3x12-10-8~~6

rosca simultanea 3x12-10-8-6

pensei em tirar a simultanea e por a scoth

Postado

rosca direta + halternada (bi-set) 3x8~~12 (ou eu faço bi set com a simultanea ? )

rosca concentrada 3x15-12-8

rosca scoth 3x15-12-6~~8 negativas forçadas

triceps testa + supino fechado (bi-set)

triceps frances unilateral

triceps pulley 3x8 drop-set

qe alterações devo fazer ?

biceps:

rosca direta barra w 4x8 + rosca martelo 4x8

rosca apoiada 3x10

rosca puley 3x10

rosca concentrada 2x8 e 2x6

triceps

testa 3x10 + supinada 3x10

puley 3x 6,6,6

corda 3x10

coice 3x12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...