Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Radical Usa - Creatine Xt

Posts Recomendados

Postado

Alguem Tem Alguma Experiencia De Uso Desse Produto ? Pesquisei no Google e Nem o Site Da Marca Encontrei ;S

creatina_radical_210__41065_zoom.jpg

Me Interessei pois tava falando com um vendedor aki de fortaleza e ele tava com algumas unidades por 25R$ .)

Postado

Tava pesquisando aki sobre a marca e ouvi alguma coisa sobre a marca ser -ter sido- um braço da BSN.

mas geralmente creatina ñ importa mt a marca não, basta ter o simbolo da Creapure no pote q ta sussa

Postado

Já vi o Whey dessa marca por um preço bom , pesquisando por ai encontrei que o site oficial é esse aqui https://www.btsports.net/

Tipo não senti nenhum profissionalismo por parte dessa empresa , minha impressão não foi nada boa.

Agora se os produtos são de qualidade ou não fica difícil saber , eu não arriscaria visto as opções que temos.

mas geralmente creatina ñ importa mt a marca não, basta ter o simbolo da Creapure no pote q ta sussa

Mas essa não é Creapure.

Tava pesquisando aki sobre a marca e ouvi alguma coisa sobre a marca ser -ter sido- um braço da BSN.

Acho que não hein , essa marca parece ser nacional querendo "bancar de gringa".

Editado por Nightwalker (veja o histórico de edições)

Postado

Atlhetica Evolution tem uma linha premium de creatina que usa matéria prima Creapure , dá pra achar por um bom preço.

Se não for importar é a melhor opção ( mais barata ).

Ela é do mesmo nível da famosa Universal, afinal ambas são produzidas no mesmo lugar.

Edit: Fui sugerir a creatina da Athletica e no mesmo momento você pediu informação sobre ela haha , pode comprar que é garantido.

Preço ai em Fortaleza está excelente hein.

Editado por Nightwalker (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

.

Fui sugerir a creatina da Athletica e no mesmo momento você pediu informação sobre ela haha , pode comprar que é garantido.

Preço ai em Fortaleza está excelente hein.

KKK é que lembrei do dia em que eu vi ela qdo fui comprar a universal , Coincidência hein hahah

Em relação aos preços aki é muito dificil encontrar preço decente aki agora que ta aparecendo mais vendedor com uns preços bem legais.

Editado por WallyssonPS (veja o histórico de edições)

Postado

ESSA MARCA É NACIONAL. IGUAL A arnold QUE TEM MARKETING " PERNICIOSO" QUE DÁ A ENTENDER PRA OS MENOS INFORMADOS QUE É INTER.

já da pra perceber o carater da marca. eu nao usaria.

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.