Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radical Usa - Creatine Xt

WallyssonPS

Posts Recomendados

Postado

Alguem Tem Alguma Experiencia De Uso Desse Produto ? Pesquisei no Google e Nem o Site Da Marca Encontrei ;S

creatina_radical_210__41065_zoom.jpg

Me Interessei pois tava falando com um vendedor aki de fortaleza e ele tava com algumas unidades por 25R$ .)

Postado

Tava pesquisando aki sobre a marca e ouvi alguma coisa sobre a marca ser -ter sido- um braço da BSN.

mas geralmente creatina ñ importa mt a marca não, basta ter o simbolo da Creapure no pote q ta sussa

Postado (editado)

Já vi o Whey dessa marca por um preço bom , pesquisando por ai encontrei que o site oficial é esse aqui https://www.btsports.net/

Tipo não senti nenhum profissionalismo por parte dessa empresa , minha impressão não foi nada boa.

Agora se os produtos são de qualidade ou não fica difícil saber , eu não arriscaria visto as opções que temos.

mas geralmente creatina ñ importa mt a marca não, basta ter o simbolo da Creapure no pote q ta sussa

Mas essa não é Creapure.

Tava pesquisando aki sobre a marca e ouvi alguma coisa sobre a marca ser -ter sido- um braço da BSN.

Acho que não hein , essa marca parece ser nacional querendo "bancar de gringa".

Editado por Nightwalker
Postado (editado)

Atlhetica Evolution tem uma linha premium de creatina que usa matéria prima Creapure , dá pra achar por um bom preço.

Se não for importar é a melhor opção ( mais barata ).

Ela é do mesmo nível da famosa Universal, afinal ambas são produzidas no mesmo lugar.

Edit: Fui sugerir a creatina da Athletica e no mesmo momento você pediu informação sobre ela haha , pode comprar que é garantido.

Preço ai em Fortaleza está excelente hein.

Editado por Nightwalker
Postado (editado)

.

Fui sugerir a creatina da Athletica e no mesmo momento você pediu informação sobre ela haha , pode comprar que é garantido.

Preço ai em Fortaleza está excelente hein.

KKK é que lembrei do dia em que eu vi ela qdo fui comprar a universal , Coincidência hein hahah

Em relação aos preços aki é muito dificil encontrar preço decente aki agora que ta aparecendo mais vendedor com uns preços bem legais.

Editado por WallyssonPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...