Postado Setembro 29, 2012 às 21:36Set 29, 2012 Galera, eu comprei um saco de malto da neonutri e estou querendo saber qual horário tomar. Porque na embalagem diz pra tomar 30 minutos antes do treino, e aqui no fórum diz depois do treino . E agora ? Se tomar antes, pode ter efeitos colaterais ?
Postado Setembro 29, 2012 às 21:40Set 29, 2012 Toma no teu shake pos treino, n eh toma ajtes pq se tu toma no pre tu vai ter um pico de insulina alto ai ter isso durante o treino nao eh bom
Postado Setembro 29, 2012 às 22:16Set 29, 2012 Ai amigo tu pode escolher pode tomar : antes , durante ou depois do treinoo .. ANTES: ganhar + carboidratos e com isso mais energia pro treino. DURANTE: ir canhando aos poucos com cada gole + um pouco de energia , DEPOIS: restaurar a perda de energia cauzada pelo treino eu aconselho tomar no pós treino com um WHEY a malto faz com que os nutrientes vão mais rápido pra células e tal . . . é isso abraçsss
Postado Setembro 29, 2012 às 22:26Set 29, 2012 Cara, eu nem tomaria mas já que comprou manda no pós treino junto com whey. Não mande antes nem durante.
Postado Setembro 29, 2012 às 22:27Set 29, 2012 Ai amigo tu pode escolher pode tomar : antes , durante ou depois do treinoo .. ANTES: ganhar + carboidratos e com isso mais energia pro treino. DURANTE: ir canhando aos poucos com cada gole + um pouco de energia , DEPOIS: restaurar a perda de energia cauzada pelo treino eu aconselho tomar no pós treino com um WHEY a malto faz com que os nutrientes vão mais rápido pra células e tal . . . é isso abraçsss tomar antes do treino n da energia n, pelo contrario.
Postado Setembro 29, 2012 às 23:19Set 29, 2012 Autor Vou seguir o que o fabricando diz . Fabricante '
Postado Setembro 30, 2012 às 00:07Set 30, 2012 Ai amigo tu pode escolher pode tomar : antes , durante ou depois do treinoo .. ANTES: ganhar + carboidratos e com isso mais energia pro treino. DURANTE: ir canhando aos poucos com cada gole + um pouco de energia , DEPOIS: restaurar a perda de energia cauzada pelo treino eu aconselho tomar no pós treino com um WHEY a malto faz com que os nutrientes vão mais rápido pra células e tal . . . é isso abraçsss besteira isso, coisas do séc passado malto não tem horário pra ser usado, aliás, nenhum suplemento tem horário fixo pra se usar, antes e durante o treino eu não recomendaria, sendo que a maioria usa no pós treino, o qual seria o mais convincente mesmo, mas sem essa de que malto leva os nutrientes do 'whey' mais rápidos e sem malto o whey será jogado no lixo, 40 gramas já é o suficiente
Postado Setembro 30, 2012 às 00:40Set 30, 2012 besteira isso, coisas do séc passado malto não tem horário pra ser usado, aliás, nenhum suplemento tem horário fixo pra se usar, antes e durante o treino eu não recomendaria, sendo que a maioria usa no pós treino, o qual seria o mais convincente mesmo, mas sem essa de que malto leva os nutrientes do 'whey' mais rápidos e sem malto o whey será jogado no lixo, 40 gramas já é o suficiente Vc resumiu o que eu ia falar.
Postado Setembro 30, 2012 às 00:40Set 30, 2012 Autor Cheguei a conclusão que irei tomar pós-treino mesmo! Valeu.
Postado Setembro 30, 2012 às 00:42Set 30, 2012 Cheguei a conclusão que irei tomar pós-treino mesmo! Valeu. Mas se qiser pode tomar em outro horário.
Postado Setembro 30, 2012 às 00:51Set 30, 2012 Autor Mas se qiser pode tomar em outro horário. Valeu !
Crie uma conta ou entre para comentar