Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha Gorda O Que Fazer ? C/fotos


'MrRafael

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que ajuda a dar impressão de panturrilha gorda acredito que seja também por causa da canela. Vc tem a canela grossa. Ela se junta com a panturrilha. E isso é muito legal. Eu gostaria de ter esse formato! Sua panturrilha e canela são legais!

Agora se vc quer reduzir, acredito que seria bom fazer corridas contínuas (longas), sem exageros. Vc poderá perder algumas medidas e enrijecê-las mais. E não aquelas corridas rápidas e de explosão. No entanto deverá estar atento. Aeróbicos queimam medidas no geral. Mas se fosse vc eu deixava do jeito que está!

Se eu tivesse pelo menos a panturrilha semelhante a tua estava melhor ainda! Mas estou feliz com as minhas, mas quero aumentá-las nem que seja com gordura! E não tô nem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ajuda a dar impressão de panturrilha gorda acredito que seja também por causa da canela. Vc tem a canela grossa. Ela se junta com a panturrilha. E isso é muito legal. Eu gostaria de ter esse formato! Sua panturrilha e canela são legais!

Agora se vc quer reduzir, acredito que seria bom fazer corridas contínuas (longas), sem exageros. Vc poderá perder algumas medidas e enrijecê-las mais. E não aquelas corridas rápidas e de explosão. No entanto deverá estar atento. Aeróbicos queimam medidas no geral. Mas se fosse vc eu deixava do jeito que está!

Se eu tivesse pelo menos a panturrilha semelhante a tua estava melhor ainda! Mas estou feliz com as minhas, mas quero aumentá-las nem que seja com gordura! E não tô nem aí!

chego o maniaco das panturrilhas aki do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ajuda a dar impressão de panturrilha gorda acredito que seja também por causa da canela. Vc tem a canela grossa. Ela se junta com a panturrilha. E isso é muito legal. Eu gostaria de ter esse formato! Sua panturrilha e canela são legais!

Agora se vc quer reduzir, acredito que seria bom fazer corridas contínuas (longas), sem exageros. Vc poderá perder algumas medidas e enrijecê-las mais. E não aquelas corridas rápidas e de explosão. No entanto deverá estar atento. Aeróbicos queimam medidas no geral. Mas se fosse vc eu deixava do jeito que está!

Se eu tivesse pelo menos a panturrilha semelhante a tua estava melhor ainda! Mas estou feliz com as minhas, mas quero aumentá-las nem que seja com gordura! E não tô nem aí!

como assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tá normal... o aspecto de gorda que você tá falando é porque sua canela é grossa. Se você crescer mais o músculo da panturrilha acredito que isso vai sumir.

Esse esquema de 100 rep diárias funciona assim:

Você vai fazer descalço e no chão (não numa escada) 100 repetições seguidas (no começo pode não conseguir), e elas tem que durar em torno de 10 minutos. Ou seja, 6 segundos por repetição. Não tem dia de descanso. Vai doer muito, doer os pés, o músculo, tudo. Mas pode continuar que vai passando com o tempo. Se sentir que precisa, dá um dia de intervalo por semana, ou algo assim. Se quiser saber mais, lê aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Os resultados serão bons, garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...