Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha Gorda O Que Fazer ? C/fotos


'MrRafael

Posts Recomendados

Awe Galera!

Estou aqui para que vcs podesem me ajudar.

Eu faço dieta rigorosa com muito pouca gordura e quando como gordura so como gorduras boas, eu tenho 9 meses de academia e antes de entrar na academia eu tinha 39 de panturrilha (GORDA) mas era so a panturrilha hj eu estou com 42 de panturrilha e GORDA do mesmo jeito meu BF esta 9,8% e todo mundo fika falando que eu sou muito disproporcional

da cintura pra cima eu sou um pouco definido mas da cintura pra baixo eu sou OBESO o que faço para que eu fike com as pernas proporcionais (definidas) como a parte de cima eu Treino panturilha 1 ves na semana e faço aerobicos 2 veses por semana. nunca Faltei 1 dia de academia do dia em q entrei

Até hj nao sei se sou Endoformo e Ectoformo ou meso mas panturrilha Super Endoforma

minha pantu parece que é imendada na coxa

Alguem me fala algumas dicas para me ajudar a perde a gordura localisada da panturrilha (OBS TODO MUNDO ME CHAMA DE PÉ GORDO ).

1000795gv.jpg

1000879j.jpg

1000882s.jpg

Alguem ai ja passou por isso e conseguil fikar com ela definida ? (OBS FAÇO DIETA SEM GORDURA MAS NÃO ADIANTA)

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

andei pesquisando aki sobre isso mas o que acham se caso eu começase treinar panturrilha todos os dias (sei que é errado) mas é para fikar proporcional ao meu corpo pq estou com 37 de braço e 42 de pantu fika mt estranho caso eu catabolisando ela ou seja ela vai diminuir será que isso da certo ? fazendo altar repetiçoes no Gêmeos tipo 4x38 com 45 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...