Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Ab


Mateuzz

Posts Recomendados

Olha, eu falaria o seguinte para a dona da academia:

"Eu achei totalmente mal feito a forma como fizeram o meu treino, e decidi montar um treino por outros meios, caso eu nao possa fazer o treino da minha escolha, me devolva o equivalente ao restante do mes pago que eu saio sem problema, divulgarei devidamente que quem souber treinar, nao deve fazer aqui, pois não entendem nada e te fazem seguir o que eles propuseram sem nenhum conhecimento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Deus, pelo q vejo até os professores na academia são manipulados pela dona q é Dra em Educação Física e com TODA CERTEZA é na área de Educação Infantil e usa a academia como forma de ganhar dinheiro e fica falando esse monte de merda. Cara, VC PAGA, eles não podem lhe impor nada. Portanto mande eles fazerem uma Declaração q vc é responsável pelo seus atos e insenta a academia de qualquer coisa q aconteça com esse treino q eles "julgam" errado, e assine em baixo!

Isso não é academia, tá mais p/ cosultório de fisioterapia!

:mad: Fiquei puto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho, nao sei.. trocar de academia eh complicado pq essa é bem perto da minha casa, entao da pra eu ir andando a hora que eu quiser... mas sei lá, os caras sao formados em ed. fisica e vem me falar isso?? a dona eh doutoura em ed fisica, algo assim.. pensei em ir falar c ela, mas acho que nao vai dar certo.. vou tentar ir de noite pra lá..

abraço

Pergunte a eles quantos anos/semestres/meses/dias de matérias sobre hipertrofia eles tiveram na faculdade :D

Mas se você for muito timido para enfrentar todos lá (sei como é isso, era bem timido quando mais novo), compra um livro. Seja um 5/3/1 ou um do SL 5x5. Quando te falarem alguma coisa, mostra o livro e pronto.. Alem de ser um otimo investimento.. (Apesar que, tem traduzido a venda?)

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, pelo q vejo até os professores na academia são manipulados pela dona q é Dra em Educação Física e com TODA CERTEZA é na área de Educação Infantil e usa a academia como forma de ganhar dinheiro e fica falando esse monte de merda. Cara, VC PAGA, eles não podem lhe impor nada. Portanto mande eles fazerem uma Declaração q vc é responsável pelo seus atos e insenta a academia de qualquer coisa q aconteça com esse treino q eles "julgam" errado, e assine em baixo!

Isso não é academia, tá mais p/ cosultório de fisioterapia!

:mad: Fiquei puto!

Cara eu nem imagino o quão puto eu ia ficar se viessem fazer isso comigo. Certeza que eu ia acabar processando por danos morais a academia..

Mas tambem, logo que o cara crescer um pouquinho ninguem fala mais nada. Só ficar maiorzinho que vai ter moral :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunte a eles quantos anos/semestres/meses/dias de matérias sobre hipertrofia eles tiveram na faculdade :D

Mas se você for muito timido para enfrentar todos lá (sei como é isso, era bem timido quando mais novo), compra um livro. Seja um 5/3/1 ou um do SL 5x5. Quando te falarem alguma coisa, mostra o livro e pronto.. Alem de ser um otimo investimento.. (Apesar que, tem traduzido a venda?)

Boa 14th!!!

AHAHAH essa é uma boa!! na lata! acabei de pesquisar aqui, parece que eles nao ado muito sobre musculaçao pra se formar nao.. acho que a DONA, ate entende, mas usa esse "papinho" pq deve ter muita gente que faz bosta. Acontece que eu sou menor, eu vou continuar fazendo, se me chamarem eu vou falar com ela, e dizer o porque.. se ela entende sobre isso vai concordar comigo.. so gostaria de saber porque diabos um movimento "natural" do corpo causaria uma lesão e uma máquina nao.. ;/

obrigado pela ajuda galera! e 14th, eu ia comprar o 5/3/1 ! tava tendo feira do livro aqui em belem, mas nao deu pra eu ir. Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu em menor proporçao isso, comecei na semana passada a fazer sl 5x5, ai vieram me falar pra tomar cuidado com levantamento terra pq isso ACABA com as costas, que eles queriam ate proibir na academia, soltei a seguinte frase: só acaba com as costas se eles executarem de forma incorreta, e vcs estao aqui pra isso(corrigir quem esta fazendo errado)... caso forem proibir esse exercicio eu ja vou pedir os cheques pro Dono e mudo de academia.

Simples assim, por falta de informaçao dos outros é que eu nao deixo de fazer o meu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem imagino o quão puto eu ia ficar se viessem fazer isso comigo. Certeza que eu ia acabar processando por danos morais a academia..

Mas tambem, logo que o cara crescer um pouquinho ninguem fala mais nada. Só ficar maiorzinho que vai ter moral :D

Pois é :P a questao, é que tb, com o treino que o Luis me passou eu tava tendo BEM mais resultado, dava pra perceber porque eu ia cansado pra casa... esse treino da ficha eu faço em 20 minutos e nem sinto o musculo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ver se fosse um monstro la fazendo o treino dele, socando peso no terra, agachamento, militar, se alguem ia falar alguma coisa...

é igual a galera disse, se reclamar de novo diga: vou fazer o treino que eu quiser, se nao gosta, faz um declaraçao tirando a responsabilidade da academia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...