Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Ab


Mateuzz

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo certo?

Comecei a malhar faz mais ou menos 3 meses e poucos, mas malhar sério mesmo faz uns 2, 2 e meio. Troquei de treino, fiz uma avaliação na academia e a mulher fez pra mim, porém falando com o pessoal de lá, me disseram que ela sempre faz um treino meio "fraco". Gostaria que vocês avaliassem o treino atual, tenho 14 anos, to c/ 56kg, vou dar minhas medidas de 3 meses atrás e de agora:

antes l agora

56 KG l 56 KG

BF 32% (holy shit) l BF 26%

Cintura/Quadril: 84cm l 83cm

Braço D/E: 30/30cm l 29/29cm

Tórax: S/M/I: 88cm, 87cm, 85cm l 86cm, 85cm, 81cm

Cintura: 77cm l 75cm

Coxa D: 54/52/49 l 51/48/45

Coxa E: 54/51/48 l 51/48/45

Perna D/E: 37/37 l 34/34

Altura: 1,63cm l 1,65cm

PESO GORDO: 18,00kg l 14,56kg

PESO MAGRO: 38,00kg l 41,44kg

Sei que tá bem acima do que deveria, mas eu me alimentava muito mal, agora que to melhorando. Aqui vai o treino atual:

TREINO A

Bike 15' 1.5KG

VOADOR

HACK

SUPINO RETO - Estava fazendo 13kg/lado no vertical

CAD ABDUTORA - 7 barras (não sei quantos kg equivale)

TRICEPS PULLEY - 3 b

CAD EXTENSORA

TRICEPS TESTA MAQ - 6b (nunca fiz no peso livre)

PANT VERT

SUPRA PANCHA

ELIPTICO 10'

Tá sem os pesos porque ainda não fiz esse treino, recebi os novos treinos hoje. Os que tem é porque eu fazia antigamente.

Treino B - Todos c 4 series, 8 repeticoes

ELIPTICO 10'

TRACAO FRENTE - 1x 6kg - 3x 5kg

CAD FLEXORA - 6 B

REMADA BAIXA SUPINADA - 5B

DESENVOLVIMENTO C/ HALTERES - 4KG/MÃO

MESA FLEXORA - 2B

ROSCA DIRETA - 4kg/lado com barra W

REMADA ALTA POLIA - 4B

ROSCA 21 - fazendo com barra, 3x3kg .

Esteira 20' alternando entre correr e 5.5

Fiquei c duvida nessa da Rosca direta e rosca 21, nao vai dar um overtraining nao? pelo que li seria bom uma concentrada no final tb, nao?

abraçao!

Ps: sobre a dieta, ainda nao tenho uma dieta fixa, to comendo bem, calorias suficientes e alimentos bons. Quando fizer uma posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 KG E 26% DE bf?????? tÁ ERRADO ISSO AI!!

rOSCA 21 P/ QUÊ?????????? COM 3kg de cada lado??? Esquece isso amiguinho, não é p/ vc!!!

Treino tá bem ruim!

Nao fui eu que montei, foi a prof. da academia..

Me falaram tb p/ fazer 21 c halteres, sobre meu bf, eu so comia besteira.. to tentando diminuir ne..

abraço

56 KG E 26% DE bf?????? tÁ ERRADO ISSO AI!!

rOSCA 21 P/ QUÊ?????????? COM 3kg de cada lado??? Esquece isso amiguinho, não é p/ vc!!!

Treino tá bem ruim!

Outra coisa, ela mudou hj de 21 p/ rosca martelo.. me recomendaram tomar whey e perder BF, tentar nao perder muita massa magra.. o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor, 21 é treino avançado e p/ quem já tem uma excelente massa muscular.

Sobre Whey acho melhor deixar p/ lá, e focar mesmo em alimentação correta que é a base de tudo!!!

No seu caso vc tem q definir se querdiminuir o BF ou ganhar massa muscular! Fazer os 2 ao mesmo tempo é difícil!

Vc ainda esta em fase de adaptação, mas seus exercícios estão muito ruins, muita máquina!!

Uma dica p/ vc:

AB off AB

Treino A:

Supino Reto

Supino Inclinado

Desenvolvimento Militar

Tríceps Banco

Tríceps testa

Trino B:

Puxada frente aberta

Serrote

Rosca direta

Martelo

Agachamento livre

Leg Press

Stiff

Panturilha sentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor, 21 é treino avançado e p/ quem já tem uma excelente massa muscular.

Sobre Whey acho melhor deixar p/ lá, e focar mesmo em alimentação correta que é a base de tudo!!!

No seu caso vc tem q definir se querdiminuir o BF ou ganhar massa muscular! Fazer os 2 ao mesmo tempo é difícil!

Vc ainda esta em fase de adaptação, mas seus exercícios estão muito ruins, muita máquina!!

Uma dica p/ vc:

AB off AB

Treino A:

Supino Reto

Supino Inclinado

Desenvolvimento Militar

Tríceps Banco

Tríceps testa

Trino B:

Puxada frente aberta

Serrote

Rosca direta

Martelo

Agachamento livre

Leg Press

Stiff

Panturilha sentado

Hm.. hj eu perguntei pra ela sobre os treinos, pq tinha 2 p/ costa e 2 p/ biceps, ja que pelo que pesquisei o biceps por ser um musculo menor deveria ter menos exercicios.. ela veio c um papo de que to em fase de crescimento, etc etc etc..

Luis, e uma mesa flexora e cad abdutora no treino A? valeu pela ajuda,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda esta em fase de adaptação não vejo problemas p/ fazer 2/2 agora essa resposta dela não tem nada a ver!

Cadeira abdutora é totalmente dispensável, já a flexora vc pode colocar no treino B!!

Pode tbm colocar mais um crucifixo reto no A e Remada Baixa no B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. hj eu perguntei pra ela sobre os treinos, pq tinha 2 p/ costa e 2 p/ biceps, ja que pelo que pesquisei o biceps por ser um musculo menor deveria ter menos exercicios.. ela veio c um papo de que to em fase de crescimento, etc etc etc..

Luis, e uma mesa flexora e cad abdutora no treino A? valeu pela ajuda,

abraço

a mesa flexora quanto a abdutora são trabalhadas no sitff e no agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda esta em fase de adaptação não vejo problemas p/ fazer 2/2 agora essa resposta dela não tem nada a ver!

Cadeira abdutora é totalmente dispensável, já a flexora vc pode colocar no treino B!!

Pode tbm colocar mais um crucifixo reto no A e Remada Baixa no B.

hmm ! eu já fazia remada baixa no treino antigo, agora tenho uam pergunta bem de iniciante msm: no treino B nao seria bom colocar uma barra (nao sei o nome do exercicio, tem a barra, voce poe um peso, voce senta como se estivesse sentado c/ as pernas para tras e sobe.)

Outra coisa, ela veio "me brigar" que eu tava fazendo mt peso, eu tava fazendo o que eu aguento, nao cheguei a fazer errado ou coisa do tipo. Voces acham melhor eu fazer um peso menor do que o que eu aguento?

abraçao!

a mesa flexora quanto a abdutora são trabalhadas no sitff e no agachamento.

Ah, ok, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas instrutoras morrem de medo da molecada pegar peso, hehehehe, MAS se estiver fazendo corretamente não tem problemas, manda ver!

Agora esse exercício q vc citou ai, não tenho a minima noção do q seja! heheh

cara, acho q o nome é so barra msm! hehehe, é igual a barra, porem vc tem um "banco" que sobe p/ te ajudar. No caso, quanto menor for o valor nas barrinhas mais dificil é, sacou? o banco fica alto, ai voce sobe nele e abaixa. Quanto maior o peso mais fácil é...

Sobre as instrutoras, tem q ter mesmo ne, porque se um maluco ai fazer bosta elas que se responsabilizam hahah.. mas fazendo corretamente nao tem problema certo? ela veio me falar que ia prejudicar no meu crescimento hahah.. pfvr né

Galera, e um abdominal infra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...