Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresário Exige Exames De Hiv E Hepatite De Seus Atletas E Rivais

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Consolidado entre um dos esportes mais praticados em todo planeta, o MMA vivencia um acelerado processo de crescimento. Os valores que giram em torno da modalidade dão a real dimensão do grau do profissionalismo que foi alcançado. Preocupado com a saúde de seus lutadores, o empresário Alex Davis decidiu tomar uma importante medida.

“Todos meus atletas irão fazer exames de HIV, hepatite B e C. Tomei esta atitude por ter me educado sobre o assunto, e ter a consciência de que a hepatite B é 100 vezes mais contagiosa do que o HIV. Em alguns casos a hepatite não tem cura, podendo arruinar a carreira de um atleta”, disse ele, que tem entres seus agenciados, Fábio Maldonado, Rousimar Palhares e Edson Barboza

Alex ainda alerta sobre o “amadorismo” com que alguns eventos brasileiros são conduzidos. “Muitos eventos no Brasil não exigem nenhum tipo de exame e acabam expondo os atletas a uma série de riscos. Estou tomando esta providência como forma de proteger os meus atletas e também os adversários. Espero que em breve isso seja seguido por todos”, concluiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...