NeoRamza Postado Setembro 27, 2012 às 12:43 Postado Setembro 27, 2012 às 12:43 (editado) Pessoal, acredito que fui vítima de falsificação do OxyElite Pro. Eu já havia tomado OEP antes, e senti todos os efeitos, tanto de emagrecimento quanto de ansiedade, sede e etc... Na semana passada resolvi comprar pela internet em outro site, pois o antigo não está vendendo mais. Após tomar alguns dias sem sentir nenhum dos efeitos comecei a suspeitar e resolvi investigar. Como eu ainda possuo algumas capsulas do pote antigo fiz a comparação e achei muitas diferenças: Dá pra ver que o pessoal que fez a falsificação se empenhou muito em fazer algo bem parecido pois só dá pra perceber colocando lado a lado. Os potes do lado esquerdo nas fotos são os originais. A capsula da direita na foto é a original. EMBALAGEM: 1- O acabamento é diferente. Para mais detalhes veja as foto das tampas e do fundo . 2 - O texto de validade escrito em baixo é bem diferente. 2 - O falsificado tem o pote mais duro. 3 - O Original vem escrito UPSLabs TM, e o falsificado UPSLabs R. Veja fotos. Apesar de que isso talvez tenha sido uma mudança no original também, pois o resto da etiqueta é idêntico com apenas diferenças na nitidez das letras. 4 - O lacre que vem no original é bem mais difícil de arrancar, inclusive fica pedacinhos grudados no plástico. Veja foto. CAPSULAS: 1 - Após aberto, as capsulas originais possuem um cheiro de raiz muito mais intenso. Eu experimentei o pó para ver diferenças de gosto, e o original possui um gosto muito mais forte também. 2 - Há uma ligeira diferença entre o acabamento das capsulas. A de baixo na foto é a original. 3 - O interior da capsula original vem cheio de pontinhos brancos, e o conteúdo é compactado de tal forma que fica duro e difícil de separar. (Se bem que o fato de ser duro pode ter a ver com humidade, talvez). 4 - E os efeitos, claro. Com o falsificado não senti nenhum dos efeitos esperados. 5 - Pensando que a questão dos efeitos pudesse ser devido a alguma mudança no meu corpo, eu tomei algumas capsulas antigas para ver se ainda sentia o mesmo efeito, e sim, senti. Bem diferente do novo pote comprado. Estou postando isso para pedir a opinião de vocês, e para que vocês possam comparar com os próprios OEP e certificarem de que eu realmente fui vítima de falsificação, e evitar que outras pessoas sem enganadas. https://www.dropbox.com/s/nk7nen0p4sy8k8n/20120927_082433.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/1avlwg8ventnzkl/20120927_082450.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/pfo3ro4qnrcziuh/20120927_082524.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/ic44ks9jl0nz4l1/20120927_082608.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/99tlfvzn8glz7ro/20120927_084029.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/dvqd2ngc3xlknrw/20120927_084158.jpg?dl=0 Obrigado a todos. Editado Junho 24, 2018 às 15:01 por NeoRamza Links de fotos quebrados webpcv reagiu a isso 1
ikmenos Postado Setembro 27, 2012 às 12:51 Postado Setembro 27, 2012 às 12:51 Olhando a comparação, é quase certeza que você comprou o produto falsificado. Pelo que eu sei, a empresa não fabrica mais, então o que tem no mercado é o que sobrou dos últimos lotes. Então a falsificação dominará, tem que ficar esperto e comprar em locais de confiança, ou seja, no Brasil é difícil, só no EUA nas lojas que ainda possuem esse produto.
Saintgraal Postado Setembro 27, 2012 às 13:11 Postado Setembro 27, 2012 às 13:11 o da direita é o zoado? pelomenos eu achei...
Krob Postado Setembro 27, 2012 às 13:16 Postado Setembro 27, 2012 às 13:16 (editado) parece ser falso mesmo, nao sei se é impressão, mas a capsula da direita parece maior que a da esquerda, a rosca que fecha a tampa tambem é diferente obs: to brincando do jogo dos 7 erros aqui Editado Setembro 27, 2012 às 13:16 por Krob
andreluisfd Postado Setembro 27, 2012 às 13:23 Postado Setembro 27, 2012 às 13:23 Achei um site gringo que está vendendo o oxyelite...pelo site, conversei via chat com aqueles vendedores que tiram dúvidas, e a pessoa me disse que leva de 10-14 dias uteis para chegar o produto via frete internacional. A dúvida é, receita está parando tudo quanto é tipo de suplemento vindo de fora ou será que dá pra correr o risco? Não estou muito disposto a tomar outro termo que não seja o Oxy, pelo menos até quando pesquisas mostrarem que há algo no mercado tão eficaz quanto...
falange- Postado Setembro 27, 2012 às 13:24 Postado Setembro 27, 2012 às 13:24 Sei la pelo cel nao da pra ver, mas eu tomei oxy 15 dias de um comprado no brasil e 15 de um comprado nos eua e nao senti porr* nenhuma em nenhum dos dois, pelo menos em colateral
Supermoderador krebz Postado Setembro 27, 2012 às 13:43 Supermoderador Postado Setembro 27, 2012 às 13:43 Achei um site gringo que está vendendo o oxyelite...pelo site, conversei via chat com aqueles vendedores que tiram dúvidas, e a pessoa me disse que leva de 10-14 dias uteis para chegar o produto via frete internacional. A dúvida é, receita está parando tudo quanto é tipo de suplemento vindo de fora ou será que dá pra correr o risco? Não estou muito disposto a tomar outro termo que não seja o Oxy, pelo menos até quando pesquisas mostrarem que há algo no mercado tão eficaz quanto... Leva cerca de 10 dias para chegar no brasil, depois disso é semanas....meses parado na receita federal (sem zuera, no melhor dos casos chega em 20 dias contados na sua casa, no pior vai meses até liberarem). Sobre o risco, claro que existe de parar o seu e verem o que é (e poderem enviar para o remetente novamente ou queimar o teu produto), mas não é comum isso ocorrer já que todo dia tem gente ainda importando jack3d ou o que for e chega sem grandes problemas
NeoRamza Postado Setembro 27, 2012 às 13:51 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 13:51 o da direita é o zoado? pelomenos eu achei... A capsula da direita eh original. Estranhamente a original parece que ta escrito borrado. parece ser falso mesmo, nao sei se é impressão, mas a capsula da direita parece maior que a da esquerda, a rosca que fecha a tampa tambem é diferente obs: to brincando do jogo dos 7 erros aqui Eh do mesmo tamanho, a diferenca pode ser pq eu abri a capsula e nao fechei direito.
ikmenos Postado Setembro 27, 2012 às 13:54 Postado Setembro 27, 2012 às 13:54 (editado) O problema é que a receita pega o produto por amostragem, então se o seu for selecionado, ai é caixão. Então, se importar, tem que estar ciente que o produto tem uma % de chance de passar ou não. Eu terminei um Oxy recentemente, e o meu era borrado o desenho da capsula. Editado Setembro 27, 2012 às 13:55 por ikmenos
ganjafields Postado Setembro 27, 2012 às 13:55 Postado Setembro 27, 2012 às 13:55 Broder, conferi aqui o oxy que eu tomei e na embalagem ta escrito usplabs R igual o da direita o que eu tomei foi o original pois perdi 7kg, e senti todos os efeitos colaterais......o produto pode ser o verdadeiro, talvez seja coisa de sua cabeça.
Urbanski01 Postado Setembro 27, 2012 às 13:55 Postado Setembro 27, 2012 às 13:55 Cara to tomando a 3 dias o meu e pelas fotos ai o meu esta igualzinho ao original, única coisa no meu que esta diferente do original é que esta escrito USBlabs R e nao TM, mais como vc disse pode ter sido uma mudança no original mesmo...mais acho q isso nao tem nada haver...comprei no monster suplementos e pelo que pesquisei o site é mto bom é só produtos originais e tals e tambem sem zuera nenhuma to perdendo 1 kg por dia, e nos primeiros dias senti um pouco de tremedeira, coração mto acelerado mais agora ja ta de boa...só a insonia que continua!
falange- Postado Setembro 27, 2012 às 14:21 Postado Setembro 27, 2012 às 14:21 Vcs tem que entender eh que oq ta perdendo o peso eh a dieta+treino, oxy n faz milagre.
DRLOVE_S2 Postado Setembro 27, 2012 às 14:52 Postado Setembro 27, 2012 às 14:52 manda um e-mail pra usp labs com o lote, n° de serie e suas duvidas pra saber se é original. o site é https://usplabsdirect.com/contacts se precisar de ajuda pra escrever em ingles te dou uma força.
Passado Postado Setembro 27, 2012 às 15:35 Postado Setembro 27, 2012 às 15:35 Meu oxy é do mesmo lote que o seu, com uma diferença
NeoRamza Postado Setembro 27, 2012 às 16:32 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 16:32 Broder, conferi aqui o oxy que eu tomei e na embalagem ta escrito usplabs R igual o da direita o que eu tomei foi o original pois perdi 7kg, e senti todos os efeitos colaterais......o produto pode ser o verdadeiro, talvez seja coisa de sua cabeça. Tambem pensei que pudesse ser coisa da minha cabeca, mas depois de achar as diferencas fiquei preoculpado. Meu oxy é do mesmo lote que o seu, com uma diferença Nao percebi a diferenca... onde ta? Onde vc comprou?
catanha Postado Setembro 27, 2012 às 16:49 Postado Setembro 27, 2012 às 16:49 Tô com medo que o meu seja falsificado também, porém nunca tinha tomado, comecei segunda, vamo ver se com 2 caps (comecei hoje a tomar 2 caps) vai fazer efeito, se não fizer com 2 até segunda eu começo a tomar 3, se não for com 3 eu desisto!! uahuahauhauhau
Filipe-Rosa Postado Setembro 27, 2012 às 16:56 Postado Setembro 27, 2012 às 16:56 (editado) Ceis saum lok de toma essis produt Editado Setembro 27, 2012 às 16:59 por Filipe-Rosa
Passado Postado Setembro 27, 2012 às 19:02 Postado Setembro 27, 2012 às 19:02 Tambem pensei que pudesse ser coisa da minha cabeca, mas depois de achar as diferencas fiquei preoculpado. Nao percebi a diferenca... onde ta? Onde vc comprou? Na fonte de escrita. Comprei de um cara de confiança na minha cidade.
andreluisfd Postado Setembro 27, 2012 às 19:49 Postado Setembro 27, 2012 às 19:49 É, sei que trazer de fora é realmente arriscado. Acabei de receber um 1.M.R que comprei de um site gringo, mudaram a formula, mas mesmo assim chegou..20 dias certinho... Em relação ao Oxy...daqui uns 3 meses pretendo entrar um cutting, mas nao arrisco fazer teste com outro que nao seja Oxyelite...Alguém pode indicar algum vendedor ou site de confiança onde eu possa comprar aqui no BR? Desculpem, sou novo no forum, nao sei se podem passar esse tipo de informação por aqui...
catanha Postado Setembro 27, 2012 às 20:30 Postado Setembro 27, 2012 às 20:30 Tambem comprei de um cara de confianca daqui da minha cidade, mas nao to sentindo efeito do estimulante, hoje senti um pouco (quarto dia) mas se nao fizer efeito mais forte daqui pra o fim da segunda semana de uso vou ter jogado dinheiro fora...
Urbanski01 Postado Setembro 28, 2012 às 13:00 Postado Setembro 28, 2012 às 13:00 É, sei que trazer de fora é realmente arriscado. Acabei de receber um 1.M.R que comprei de um site gringo, mudaram a formula, mas mesmo assim chegou..20 dias certinho... Em relação ao Oxy...daqui uns 3 meses pretendo entrar um cutting, mas nao arrisco fazer teste com outro que nao seja Oxyelite...Alguém pode indicar algum vendedor ou site de confiança onde eu possa comprar aqui no BR? Desculpem, sou novo no forum, nao sei se podem passar esse tipo de informação por aqui... Comprei o meu no monster suplementos..o site é de confiança eles entregam super rápido e é original ja faz uma semana que to tomando e ja perdi 4 kg!
andreluisfd Postado Setembro 28, 2012 às 13:29 Postado Setembro 28, 2012 às 13:29 Valeu Urbanski...vou dar uma olhada lá!!!!!
SpyThieF Postado Outubro 9, 2012 às 01:32 Postado Outubro 9, 2012 às 01:32 alguem podia manda email pra uspslab
RAFVEIRA Postado Outubro 10, 2012 às 00:00 Postado Outubro 10, 2012 às 00:00 Qual capsula aberta que e a falsa? se for da direita eu tambem comprei falso. e nao senti nenhum efeito nessa porra.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 10, 2012 às 05:37 Postado Outubro 10, 2012 às 05:37 MONSTER SUPLEMENTOS = FURADA https://www.google.com.br/search?q=reclameaqui+monster+suplementos&oq=reclameaqui+monster+suplementos&sugexp=chrome,mod=0&sourceid=chrome&ie=UTF-8 sempre tem esses vendedores no forum, sugerindo seus proprios sites fantasmas pra ROUBAR
caduazul Postado Outubro 10, 2012 às 05:49 Postado Outubro 10, 2012 às 05:49 Cara autor do tópico, onde você comprou esse? Achei em uma loja dos EUA, pedi, e um minuto depois vi esse tópico....rs
SpyThieF Postado Outubro 10, 2012 às 12:36 Postado Outubro 10, 2012 às 12:36 MONSTER SUPLEMENTOS = FURADA https://www.google.co...chrome&ie=UTF-8 sempre tem esses vendedores no forum, sugerindo seus proprios sites fantasmas pra ROUBAR vendedor do forum é somente E somente o rodts e o fernandows, se tiver outro ai sao outros 500!! Se tem gente te fazendo propaganda ai do nada denuncie! Ou pelo menos procure referencias. Tem um topico/area expecificamente para esses vendedores oficiais do forum!
Leozito Postado Outubro 10, 2012 às 13:02 Postado Outubro 10, 2012 às 13:02 ehh cara tb to achando q comprei um falsi, eu senti algum efeito somente nos primeiros dias, q foi um pouco de insonia porem ultimamente nao estou sentindo nada, estou tomando 3 por dia, 2 de manha e 1 a tarde, agora nao sei vai chegar um lipo 6 black UC pra mim essa seman, espero q seja original
Michel Franco Postado Outubro 10, 2012 às 15:16 Postado Outubro 10, 2012 às 15:16 Desculpem , mais o fato dele estar não estar sendo mais produzido não quer dizer que o mesmo não tinha lotes de estoque , pela regra de logistica de uma empresa do tamanho da usp labs eles podem ter produtos com validade até 2016 como o meu que comprei no inicio do ano era QUANTO a diferença entre algumas das características , não posso afirmar se é original a não ser tomando... se estivessem falsificando o oxyelite pode ter certeza que fariam com o TM tmb , trade mark e o R registred podem ser deles da mesma forma , e como você ja deve ter tomando um pote , verifique a saturação do seu organismo com a droga , pois eu duvido mt que vc tenha aberto 2 potes pra tomar uma dose de cada pote....(você não fez isso correto? Oo) eu terminei um pote de oxyelite tomando 3 de manha e 2 a tarde , eu só sentia o "efeito" dele tomando dessa forma após a 3 semana de uso então você pode até estar tomando o original e seu corpo que ja ta saturado e por isso não sente o efeito...
DRLOVE_S2 Postado Outubro 10, 2012 às 17:19 Postado Outubro 10, 2012 às 17:19 vendedor do forum é somente E somente o rodts e o fernandows, se tiver outro ai sao outros 500!! Se tem gente te fazendo propaganda ai do nada denuncie! Ou pelo menos procure referencias. Tem um topico/area expecificamente para esses vendedores oficiais do forum! só to comentando o fato d um cara claramente fake sugerir a cmpra em uma loja que uma breve pesquisa no reclameaqui mostra que é furada. é estratégia.. os caras nao se anunciam como vendedores.... fingem-se membros comuns e induzem ao erro. aqui : Comprei o meu no monster suplementos..o site é de confiança eles entregam super rápido e é original ja faz uma semana que to tomando e ja perdi 4 kg!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora