Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Eu acho q algumas horas naruto chega a ser Gay quando ele fica com aquela obsessão doida atrás do tosco do sasuke que nunca foi amigo dele.

E ainda dão uma desculpa de tipo ser uma promessa que ele fez pra sakura, sendo q nem ela se importa mais com ele

Por mim Sasuke já tinha ido pro saco quando eu parei de ler o mangá... Uns 100 Episodios atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shapudo, Naruto faz sentido sim (sei que você leu isso na voz do Felipe Neto qqqqqq), se tu acompanha faz sentido, ou tu assiste/le shapado UHSAHUSA

Concordo com vocês em algumas coisas:

1 - Naruto ir atrás do Sasuke é muito gay

2 - Naruto se melando com discurssinho sobre ser hokage é muito gay

3 - Naruto falando sobre o caminho ninja antes de ganhar a batalha é muito gay

4 - Naruto estar no mangá 600 pra mais e ainda não ter comido ninguém, nem a Hinata, é muito gay

5 - Naruto...Caras, o Naruto é gay '-'

O Sasuke também é outro otário, se eu fosse ele na época do time 7 teria traçado até as professoras amigas do Kakashi, o cara que cria o anime (não vo escreve o nome dele aqui pra não passa vergonha) passa uma imagem muito estranha assim, daqui uns anos os otakus tão chegando nos 30 anos virgens e...Perai, isso já tá acontecendo DDD= (com alguma exxessões, tipo, eu, você, e outros leitores aqui do forum)

----------------------------------------

Quais as ultimas batalhas fodais que passaram no anime????? eu não assisto o anime, somente leio o mangá, ai quando sai alguma luta foda eu assisto no Youtbe.

OBS: A ultima que assisti foi Sasuke vs Danzou, se alguém quiser deixar umas recomendções do que já saiu ai...não sei nem em que episoodio tá o anime D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que a maioria dos animes tem enrolação. DBZ tinha uns 300 episódios, quando fizeram a melhoria de imagens e lançaram o Dragon Ball Kai eles reduziram todas sagas de DBZ pra 100 episódios. Yuyu Hakusho tem 4 temporadas com 112 episódiso, eu só vi enrolação em +/- uns 10 episódios durante toda série, sendo que a maioria foi na última temporada onde se aprofundaram na histórias dos heróis e mimimi.

Yuyu Hakusho eh o melhor de todos, deu ate saudade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Naruto estar no mangá 600 pra mais e ainda não ter comido ninguém, nem a Hinata, é muito gay

5 - Naruto...Caras, o Naruto é gay '-'

O Sasuke também é outro otário, se eu fosse ele na época do time 7 teria traçado até as professoras amigas do Kakashi, o cara que cria o anime (não vo escreve o nome dele aqui pra não passa vergonha) passa uma imagem muito estranha assim, daqui uns anos os otakus tão chegando nos 30 anos virgens e...Perai, isso já tá acontecendo DDD= (com alguma exxessões, tipo, eu, você, e outros leitores aqui do forum)

Tipo, você quer assistir uma saga de anime ou uma saga de hentai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teorias:

Gai se sacrifica para salvar Kakashi, KAkashi mata Obito, SAsuke mata Madara, Naruto não faz nada além de gritar e discursar, Hokages se sacrificam com exessão daquela mulher que larga ácido por tudo que é canto.

Orochimaru resolve entrar na guerra dando um jeito de absorver os pooderes do Kabuuto, Sasuke se sacrifica para mata-lo (orochimaru) e Naruto...sei lá, Naruto faz alguma coisa.

P.S: luta do Naruto contra o Sasuke acontece antes disso, e provavelmente vai ser um lixo, porque o estilo de luta dos 2 é muito diferente, Naruto vem explodindo tudo com rasengas (ele não sabe fazer outra coisa) e Sasuke é mais rápido, ágil, com chidori pra tudo que é canto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lançar umas críticas, mas é tudo na moral.

Naruto eu gostava quando tinha meus 11 anos, mas hoje em dia ficou muito batido, realmente desgastado.Os furos de roteiro foram aparecendo e as coisas começaram a não fazer nenhum sentido, parece que nos últimos episódios nem possuem muitas conexões com os primeiros e realmente, o autor não planejava um anime tão longo, certeza que ele é forçado a continuar escrevendo e, como ele ganha mais pra isso, então nem liga.

O traço é fraco, o cara com certeza não é gênio no sentido de desenhar.O traço até possui uma certa identidade, mas não é nada demais, é bem sem sal.Vou falar uma coisa digna de punheteiro, mas as minas do Naruto nem chegam a instigar, são feias, sem corpo...Os caras também são escrotos.Não sou gay nem mulher, mas só magrelos para se identificarem fisicamente com os personagens.

Sobre a personalidade dos personagens, ai vemos que é um anime feito para fazer sucesso e não para ser bom.Existem milhares de personagens e todos possuem uma fraqueza genérica, sem trabalhar muito com elas ou que tenha alguma profundidade.

Um dos problemas principais do anime, que é o Naruto tentando recuperar o Sasuke, não faz muito sentido.Os caras nunca foram realmente amigos e quando o Sasuke rala da vila e começa a querer se vingar, o Naruto ainda fica depressivo por causa dele "Pô, ele é meu amiguinho"...Nada disso faz sentido, o cara te traí e você fica correndo atrás dele?Isso é coisa de trouxas.

...

Eu até gostei um pouco quando era moleque, mas hoje em dia eu tenho certeza absoluta de uma coisa: nunca mais vou assistir esse anime...

Cara, eu quero saber como essa porra acaba! Até tento parar de ler mas a curiosidade de saber é foda! Do jeito que o kishi gosta de enrolar ... essa luta atual não acaba antes do fim desse ano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuyu hakusho foi épico mesmo.. melhor dublação brasileira já feita, gostaria muito que o Naruto fosse dublado com a mesma empolgação e originalidade desse animê.

Naruto já não me deixa tão empolgado igual no clássico, aqueles episódios que eles estão atrás do sasuke das lutas do Chouji, shikamaru,rock lee, naruto vs sasuke foram épicas. Ou foi a idade tbm, não sei dizer. Concordo com o criador do tópico ultimamente o anime só serve pra ver a história do manga mais férinha, nem acompanho direito o anime mais, só o mangá quando to entediado assisto todos os epi do anime só pra tirar o tédio.

Teorias broscience : Não foi o Obito que lutou com o yondaime.. tem algo por trás disso e outra ele não deu um kct no 4º hokage não, ele owno maceta o "TOBI" o que fudeu foi a Kyuubi mesmo e com filho e esposa pra proteger. Acho que o kakashi gai e hachibi vão dar conta do obito. E o Naruto vai se virar com o madara, quando o sasuke chegar vão ter aquele papo gay de sempre e o sasuke vai ajudar a matar o madara pagando de 'amigão' e dps ocorrerá a batalha final entre sasuke e naruto e na minha opinião sasuke vai morrer e Naruto vai se consagrar 6º hokage e fechou o anime! UASHAHUSUASHUAHUSAHUSHUAHUSUHSHUAHSUAUHSHUAHSUAUHS e pra quem nunca viu naruto e ta lendo não quer spoiler não entra no tópico...

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas principais do anime, que é o Naruto tentando recuperar o Sasuke, não faz muito sentido.Os caras nunca foram realmente amigos e quando o Sasuke rala da vila e começa a querer se vingar, o Naruto ainda fica depressivo por causa dele "Pô, ele é meu amiguinho"...Nada disso faz sentido, o cara te traí e você fica correndo atrás dele?Isso é coisa de trouxas.

essa é a moral, o naruto nunca teve amigos, sempre foi isolado, e conseguiu sua primeira e unica amizade com o sasuke, mesmo que tenha sido por parte só do naruto, ele se agarrou a isso, e não vai entregar fácil, ele ama o sasuke (ainda que achem gay o que eu também acho HAEUHUAEHUAEHAE) o criador quer passar ao publico, a importancia de uma amizade..

a determinação do naruto, as lutas, todos os personagens, os detalhes da luta, os jutsus, isso ai que me ganha... é muito foda, é tudo bem explicadinho, ainda que aconteçam coisas bizarras, tem bastante ação, amor, frieza.

eu me emociono várias vezes, parece que colocam aquelas musiquinhas fdps, bem na hora que agente está a 1 passo de desabar, é porisso que curto o anime.

respeito quem não gosta... realmente não é pra agradar todo mundo mesmo

Teorias:

Gai se sacrifica para salvar Kakashi, KAkashi mata Obito, SAsuke mata Madara, Naruto não faz nada além de gritar e discursar, Hokages se sacrificam com exessão daquela mulher que larga ácido por tudo que é canto.

Orochimaru resolve entrar na guerra dando um jeito de absorver os pooderes do Kabuuto, Sasuke se sacrifica para mata-lo (orochimaru) e Naruto...sei lá, Naruto faz alguma coisa.

P.S: luta do Naruto contra o Sasuke acontece antes disso, e provavelmente vai ser um lixo, porque o estilo de luta dos 2 é muito diferente, Naruto vem explodindo tudo com rasengas (ele não sabe fazer outra coisa) e Sasuke é mais rápido, ágil, com chidori pra tudo que é canto

kakashi morre, gai morre

sasuke mata madara

orochimaru absorve kabuto, e treta com o obito pra pegar o projeto tsuki no mei (gedou mazo)

sasuke e naruto juntos, derrotam o tobi, ele ainda mata o bee,e o irmão do bee.

EDIT: CARAS que diabos aconteceu nesse ultimo manga? o kakashi matou a rin?

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goku entra em cena e mata todo mundo.

AQUILO DE HOJE FOI UM GENJUTSU DO MADARA PRA ILUDIR O TOBI!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!!11ONZEEEEEEE!!11 porque não pode, porque diabos o Kakashi ia matar a Rin? toma no anus, acho que o Madara fez isso pra iludir o Tobi e fazer ele ficar lá em baixo.

Ou será que o Kakashi errou o Raikiri? pego de lado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK caraio pensa que zoado seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...