Ir para conteúdo

Reign Dark Cyde

Gabriel31

Posts Recomendados

Postado

Estive pesquisando e descobri que o Reign Dark Cyde aumenta a taxa de insulina no sangue, minhas dúvidas são :

- Realmente aumenta a taxa ?

- Se sim, aumenta muito ?

Estou com minha taxa de açucar no sangue um pouco elevada, e tenho pré disposição á diabetes, é recomendável tomar o dark cyde ? Caso não, qual outro pH vocês me recomendariam ??

• Supermoderador
Postado

Se eu fosse vc não me preocuparia com a insulina que é a propaganda retardada que colocam aqui no brasil pra parecer "natural", tanto que vc não acha nada do tipo nas propagandas dos sites gringos

e sim pelo fato de ser um PH com as mesmas substancias do Superdrol (2a-17a-di-methyl-etiocholan-3-one,17b-ol) e Halovar (4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol)

• Supermoderador
Postado

Não, Tribulus só vai ajudar na libido e não possui eficácia comprovada (com bastante pesquisa apoiando isso) em aumentar testosterona.

Por mais que possa parecer exagero mas faça um TPC completo, por exemplo: (Já que o Reign também possui a mesma substância do mdrol/superdrol)

Postado

pesquisa mano, www.ultrafarma.com.

Sai dessa furada, kkk colateral se vai ter concerteza quando tiver usando, e apos comecar a tpc e durante, talves volte ao normal, porem daki 6 meses vc pode ter efeitos colaterais, se ja nao estiver sofrendo com a libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...