Postado 26/09/2012 às 21:36 09/26, 2012 Estive pesquisando e descobri que o Reign Dark Cyde aumenta a taxa de insulina no sangue, minhas dúvidas são : - Realmente aumenta a taxa ? - Se sim, aumenta muito ? Estou com minha taxa de açucar no sangue um pouco elevada, e tenho pré disposição á diabetes, é recomendável tomar o dark cyde ? Caso não, qual outro pH vocês me recomendariam ??
Postado 26/09/2012 às 23:05 09/26, 2012 Supermoderador Se eu fosse vc não me preocuparia com a insulina que é a propaganda retardada que colocam aqui no brasil pra parecer "natural", tanto que vc não acha nada do tipo nas propagandas dos sites gringos e sim pelo fato de ser um PH com as mesmas substancias do Superdrol (2a-17a-di-methyl-etiocholan-3-one,17b-ol) e Halovar (4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/09/2012 às 00:53 09/27, 2012 Autor Existem grandes chances de ter algum efeito colateral ? No caso, eu tomaria o dark cyde e faria a TPC com o Tribulus, apenas . Só o Tribulus na TPC é suficiente ?
Postado 27/09/2012 às 12:48 09/27, 2012 Supermoderador Não, Tribulus só vai ajudar na libido e não possui eficácia comprovada (com bastante pesquisa apoiando isso) em aumentar testosterona. Por mais que possa parecer exagero mas faça um TPC completo, por exemplo: (Já que o Reign também possui a mesma substância do mdrol/superdrol) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/09/2012 às 13:34 09/27, 2012 Autor Quanto custaria essa TPC completa ? Com o tamoxifeno ? O Tribulus pode ser manipulado né ?
Postado 27/09/2012 às 13:37 09/27, 2012 pesquisa mano, www.ultrafarma.com. Sai dessa furada, kkk colateral se vai ter concerteza quando tiver usando, e apos comecar a tpc e durante, talves volte ao normal, porem daki 6 meses vc pode ter efeitos colaterais, se ja nao estiver sofrendo com a libido.
Crie uma conta ou entre para comentar