Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Esportiva + Abcde = Ótimos Resultados (Pra Mim)


@julio

Posts Recomendados

bom , depois de algum tempo treinando abc 2x , montando minhas próprias dietas obtive algum resultado , mas de um tempo pra ca vejo pessoas falando mal do abcde e de nutricionistas esportivas , resolvi testar ambos , tive algumas duvidas nas refeições , discordei , mas mesmo assim resolvi fazer , não me arrependi nem um pko , meu peso de 71,5 foi pra 74,6 em 2 meses e meio sem aumentar bf , meu biceps de 33,5 foi pra 35 , e outras medidas qe não lembro ,

pode até ser por eu ser mesomorfo ,

esse tópico foi com o intuito qe nutricionista esportiva + abcde podem ser bons , basta experimentar :D

abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o problema é a generalização e a falta de interpretação, as vezes alguém diz que maior frequência talvez seja melhor aí alguém entende que ABCDE não funciona. hehe Sempre vejo as pessoas dizendo aqui, que talvez funcione, o que não quer dizer que ABCDE não funcione. As pessoas esquecem de um dos princípios da atividade física, o principio da individualidade biológica.

Com relação ao fato das nutricionistas realmente o povo desce o pau e esquece que tem bons profissionais por aí. Conhecem um pouco sobre tbm, kcal, proteínas e já acreditam que já sabem mais que qualquer pessoa que estudou.

Editado por CrisCSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui segunda numa nutricionista esportiva daqui de perto.

Ela me prometeu que daria pra ganhar massa e perder gordura simultaneamente, achei muito suspeito.

Pedi uma dieta pra perder gordura até uns 6~8% e ela me disse que chego nisso até janeiro, isso que estou com 16% agora.

Bom, o "portifólio" dela é bom, veremos como se sai.

Meu treino agora ta AB2x mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui segunda numa nutricionista esportiva daqui de perto.

Ela me prometeu que daria pra ganhar massa e perder gordura simultaneamente, achei muito suspeito.

Pedi uma dieta pra perder gordura até uns 6~8% e ela me disse que chego nisso até janeiro, isso que estou com 16% agora.

Bom, o "portifólio" dela é bom, veremos como se sai.

Meu treino agora ta AB2x mesmo.

oo pior é qe me aconteceu uma coisa inesperada , quando a nutricionista foi medir meu bf qe no inicio do bulk tava 22% , estava em 21% ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual era suas medidas quando começou a treinar? porque 2 anos de treino e 33 de braço achei pouco, a não ser que tivesse começado com 20~25 cm, por exemplo, e então pelo fato de ter melhorado a dieta, voce teve esse ganho, agora daqui um tempo, acredito que esse ABCDE vai te atrapalhar com a progressão de tensão, já que não acho ela efetiva pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual era suas medidas quando começou a treinar? porque 2 anos de treino e 33 de braço achei pouco, a não ser que tivesse começado com 20~25 cm, por exemplo, e então pelo fato de ter melhorado a dieta, voce teve esse ganho, agora daqui um tempo, acredito que esse ABCDE vai te atrapalhar com a progressão de tensão, já que não acho ela efetiva pra isso

tenho 35 de braço não 33.

quando começei o treino tinha 33% de bf 13 anos , não sabia nada de musculação , tentava perder peso , e tava pouco preocupado com massa muscular , quando perdi peso tentei ganhar massa muscular , mais não sabia sobre dietas muito menos treinos , cheguei a 36,5 de biceps , 10 % bf .

começei a beber e usar algumas drogas ilicitas (lóló , doce , cocaina , maconha ) , bf aumentou em 25% .

voltei fim de ano passado a me preocupar realmente com o treino , com 28 cm de biceps , e me aprofundar no assunto ,

meu biotipo é mesomorfo , mas por descuido acabei com ele kkk'

reajo bem a dietas , ganho Massa muscular com facilidade , perco gordura com facilidade .

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...