Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Eu Nao Durmir 8 Horas Prejudica Muito O Treino?


fifo

Posts Recomendados

Publicidade

eu durmo 5, não é quantidade e si qualidade do sono

opa! rodrigo usa algum suplemento, alguns minerais ou melatonina, algo do tipo, também não durmo muito, porém esse pouco tempo que durmo ainda não é de qualidade, se souber algo vai me ajudar

tava pensando em alguma coisa, já testei zinco mas 10mg não deu em nada, quando usei 20mg deu um descanso bom, sonhei muito, um sonho mas louco que o outro, o problema é que eu já sou meio sona-bolo aí deu em merda esse sonhos todos.

e aproveitar e tirar uma duvida, quando o cara tá sonabulo ele tá em um sono profundo e reconfortante ou tá num sono superficial?

vai me ajudar muito!

Editado por Sexboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Galera só pode estar exagerando.

Dormir 5 horas por dia por qual motivo? Trabalho?

Se eu dormir 5 horas por dia quase todos os dias, meu treino não rende nem 1/3.

Meu sono diário de segunda a sexta-feira (ocasionado pelo trabalho e Academia) é de 7 horas. E acredito sim num ganho maior se dormirmos 8 horas por dia, pois as últimas duas horas de sono (levando-se em consideração às 8 horas diárias) são os mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Galera só pode estar exagerando.

Dormir 5 horas por dia por qual motivo? Trabalho?

Se eu dormir 5 horas por dia quase todos os dias, meu treino não rende nem 1/3.

Meu sono diário de segunda a sexta-feira (ocasionado pelo trabalho e Academia) é de 7 horas. E acredito sim num ganho maior se dormirmos 8 horas por dia, pois as últimas duas horas de sono (levando-se em consideração às 8 horas diárias) são os mais importantes.

certamente, tanto que a maoria das pessoas que eu conhesse e eu tambem, crescem mais naquelas ferias que dorme 9-10h todos os dias, treina descansado, deixa o corpo se recuperar

porém é melhor 5h de sono de qualidade do que 8h mal dormidas,

se pode dormir mais tempo, voce é uma pessoa de sorte, então busque dormi o maximo possivel com a maxima qualidade, essa é a melhor opção

a alguem sabe a pergunta que eu fiz do estado sonabulu se é sono profundo ou sono superficial? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu durmo mais que 8 horas por dia meu dia não rende.

Ninguém disse que dormir mais que 8 horas por dia faz bem! muito pelo contrário, se durmo mais que 9 horas por dia, meu corpo parece pesado, fico com moleza no corpo, etc.

Estamos aqui tratando de ganhos/horas de sono, e todos concordam que o ideal seriam de 8 horas bem dormidas, aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu durmo mto pouco e mal, tenho um pouco de insônia. Alguém sabe de algo que eu possa fazer p/ melhorar isso?

Eu durmo no máximo umas 6 hrs por noite, ai chega a tarde e eu fico com sono, e se durmo a tarde acabo por não dormir bem a noite e assim a dança recomeça. Mas o pior de tudo é que esses dias eu tava morrendo de sono a tarde mas resisti, fiquei sem dormir a tarde para dormir a noite, ai chegou a noite e eu não dormir bem, é desanimador. Vou ter que me tratar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...