Postado 26/09/2012 às 16:30 09/26, 2012 Fala galera, beleza? Então, eu realmente tenho o dia muito corrido, então estava treinando ABC, segunda, quinta e sábado, de 6 as 7 da manhã. Meu treino era dividido em: A = Peito e bíceps B = Perna e ombros C = Costas e tríceps Só que agora eu mudei de emprego, e não posso mais malhar de manhã. Mas o horário de almoço é de 1:30h, então eu estava querendo passar este treino ABC meu para ABCDE, somente dividindo entre os dias, e passando a treinar de segunda a sexta, em treinos de no máximo 40min. A minha dúvida é: dividindo o treino desta maneira, eu estarei perdendo efetividade em meu treino? Por exemplo, na segunda, eu iria somente para malhar peito e abdômen, o que dá ai uns 6/7 exercícios. Isso geraria menos estresse/cansaço em meu corpo. Menos cansaço é ótimo pro meu dia a dia, mas seria vantajoso para meu objetivo (hipertrofia)? Fora que treinar todo dia custa R$ 30,00 a mais por mês UAHEUHAEUAHE Quem puder me ajudar, eu agradeço muito! Abraço.
Postado 26/09/2012 às 16:35 09/26, 2012 se você estiver disposto a pensar "fora da caixa" e quiser sair da rotina de treinos pouco efetivos e que duram 2h hehe, dá uma olhada Stronglift 5X5 - Fórum Hipertrofia.org ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 26/09/2012 às 16:36 09/26, 2012 não perderia a efetividade, pois você antigamente já treinava 1x por semana cada grupo, e vai continuar assim com o novo ABCDE se for visar a economia, fique com o ABC se for visar o cansaço fique com o ABC se quer ir treinar todo dia ABCDE porque da muito bem pra fazer ABC com 40min/treino Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/09/2012 às 16:41 09/26, 2012 Fala galera, beleza? Então, eu realmente tenho o dia muito corrido, então estava treinando ABC, segunda, quinta e sábado, de 6 as 7 da manhã. Meu treino era dividido em: A = Peito e bíceps B = Perna e ombros C = Costas e tríceps Só que agora eu mudei de emprego, e não posso mais malhar de manhã. Mas o horário de almoço é de 1:30h, então eu estava querendo passar este treino ABC meu para ABCDE, somente dividindo entre os dias, e passando a treinar de segunda a sexta, em treinos de no máximo 40min. A minha dúvida é: dividindo o treino desta maneira, eu estarei perdendo efetividade em meu treino? Por exemplo, na segunda, eu iria somente para malhar peito e abdômen, o que dá ai uns 6/7 exercícios. Isso geraria menos estresse/cansaço em meu corpo. Menos cansaço é ótimo pro meu dia a dia, mas seria vantajoso para meu objetivo (hipertrofia)? Fora que treinar todo dia custa R$ 30,00 a mais por mês UAHEUHAEUAHE Quem puder me ajudar, eu agradeço muito! Abraço. isso depende de cada um , tem pessoas qe esse tipo de treino fica mais efetivo , eu por exemplo , experimenta e ve no qe dá , se treinar mais pesado a efitividade podera ser até maior , ou experimenta o 5x5 abraço.
Postado 26/09/2012 às 17:58 09/26, 2012 eu acho sua divisão antiga meio estranha os sinergistas do peito que são o triceps e os ombros são recrutados todos os treinos, mas já que você quer mudar de treino eu recomendaria o SL5x5. Editado 26/09/2012 às 17:58 09/26, 2012 por vittoclavijo (veja o histórico de edições) . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 26/09/2012 às 19:03 09/26, 2012 O treino antigo era ruim, o q esta querendo fazer é pior. Estou com o Vitto, nem pense 2 duas vezes: SL 5x5!
Crie uma conta ou entre para comentar